Postado originalmente por
Blanthle Anix
Nossa, me assustei até com seu post. Então eu vou postar screenshot de OT Server, é uma screenshot do jogo Tibia, tá na regra. Acompanha meu raciocínio. OT é ilegal? É. Quem posta screens de OT toma alerta? Toma. Cheater é ilegal? É. Quem posta screen com macro toma alerta? Ah não, isso não é contra as regras. Ah tenha santa paciência. Acho bom vocês reverem seus conceitos sobre isso.
Abraços!
Foi uma má interpretação do que eu disse. Eu falei de forma errada também.
Para ser sincero, nunca vi tópico com screenshot em que alguém esteja com BOT que seja fechado.
Mas a comparação com OT e BOT não é das melhores. Apesar de ambas serem ilegais, o OT Server é uma pirataria do jogo, o BOT não. São fotos do jogo em si, do jogo verdadeiro, porém o que ocorre é que o jogador usa algo para beneficiar seu jogo.
Aliás, um moderador poderia responder melhor porquê ele não fecha um tópico em que um cara está usando BOT.
No meu ponto de vista, eles não fecham pelo simples motivo de que nem sempre o BOT influencia na imagem, o que eu quero dizer é o seguinte: O cara posta a screenshot da casa dele, o BOT está lá, ligado, ele vai ficar meio recioso de fechar o tópico.
Não sei se leram, mas eu falei "por enquanto". Quem sabe, futuramente, o TibiaBR não comece a reprimir screenshots em que o BOT apareça e etc. Por enquanto, nada disso parece acontecer.