Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Bots fora do TibiaBr

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Nesse quesito, eu prefiro as regras do fórum. Não gosto de censura. Além disso, quem curte facilidade e/ou é influenciável, vai acabar usando bot, com ou sem imagens no fórum.

A maioria dos tibianos usam algum tipo de cheat. Vai ser desagradável oprimir tanta gente. Liberdade de expressão, por favor!
    Existe liberdade de expressão desde que não se quebre as leis e as regras, você por exemplo não pode sair dizendo q drogas são boas para todos, pois isso vai contra as leis, e você não pode dizer que isso é liberade de expressão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Nesse quesito, eu prefiro as regras do fórum. Não gosto de censura. Além disso, quem curte facilidade e/ou é influenciável, vai acabar usando bot, com ou sem imagens no fórum.

A maioria dos tibianos usam algum tipo de cheat. Vai ser desagradável oprimir tanta gente. Liberdade de expressão, por favor!

Você não sabe o que significa liberdade de expressão, me desculpe.

Abraços!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Existe liberdade de expressão desde que não se quebre as leis e as regras, você por exemplo não pode sair dizendo q drogas são boas para todos, pois isso vai contra as leis, e você não pode dizer que isso é liberade de expressão.
    Concordo plenamente. Mas o que vale aqui são as regras do fórum, pelo menos para boa parte dos moderadores. Deixando aqueles tópicos (com imagens mostrando programas ilícitos) abertos, isso fica claro.

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post

Você não sabe o que significa liberdade de expressão, me desculpe.

Abraços!
    Poder exprimir uma opinião sem ser censurado é ter liberdade de expressão.

Mas nem adianta retorquir minhas opiniões. Afinal, não sou eu que vou decidir se as regras vão mudar ou não.

Eu não concordo, mas entendo e desejo boa sorte na causa de vocês. Contanto que mantenham um bom nível nos argumentos, é bem provável que sejam atendidos pela administração do fórum.

Registro
    14-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem botters aqui?
    Adeus 90%

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rildex Ver Post
    Sem botters aqui?
    Adeus 90%

A questão não é tirar os que usam cheaters, e sim os que postam screenshots mostrando que usam cheaters.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem