Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Tibia ScreenShots[Lamentável]

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia ScreenShots[Lamentável]

Gostaria de saber o que vocês acham da situação atual do Forúm de ScreenShots.
    Aquele forúm ta totalmente fora de controle. 20 entre 25 tópicos são copiados do WoT. Tudo bem, não é proibido(desde que tenha postado os créditos). Mas que graça tem ficar só copiando os tópicos?! Se fosse só um tópico mostrando uma SUPER MEGA HIPER ULTRA hunt, ai tudo bem, um aqui, outro ali não vai fazer tanta diferença. Mas quando fica do jeito que ta atualmente não tem como. O cara vai no WoT da ctrl C e ctrl V aqui. Olha só:

É realmente lamentável.... acho bem melhor as pessoas ficarem postando as suas hunts, mesmo que seja humilde, do que ficar copiando as SS de hunt de galera lvl 100+.
    Geralmente faz isso quem não é capaz de fazer uma hunt descente e fica sonhando em um dia fazer igual aos caras do WoT. Mas do que adianta ficar sonhando e não fazer nada?

E outra, se vc ta copiando os tópicos só para parecer...é melhor vc colocar uma melancia na cabeça e sair correndo pelado na rua....

Edit: Se estiver na aréa errada, me desculpem, e por favor mandem para área certa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só não abrir os links postados por determinado usuário? Fácil não? E deixe outros membros do fórum que gostam desse tipo de post continuarem recebendo imagens de hunts sem terem que ir ao WoT.

[ ]'s

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu realmente achei um excesso. Flood não é, mas vai do bom senso do usuário que pensa que já está passando um pouco da cota. Enfim, todos são livres para o que querem postar se estiver dentro das regras. É chato comentarmos cópias, mas não dá pra fazer nada com ele.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta dos meus tópicos simplesmente não entre neles. Se eu continuo postando esses tópicos é porque tem gente que gosta e me apóia. Eu não to fazendo tópico pra aparecer até porque eu não preciso ganhar fama em um fórum de Tibia. Digo e repito se não gosta dos meus tópicos simplesmente não ligue pra ele. Acho uqe não foi só eu mas acho que você está é com inveja :rolleyes:.

Abraços!

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Não gosta dos meus tópicos simplesmente não entre neles. Se eu continuo postando esses tópicos é porque tem gente que gosta e me apóia. Eu não to fazendo tópico pra aparecer até porque eu não preciso ganhar fama em um fórum de Tibia. Digo e repito se não gosta dos meus tópicos simplesmente não ligue pra ele. Acho uqe não foi só eu mas acho que você está é com inveja :rolleyes:.

Abraços!
    lol,o mlk vai ter inveja d um kra q soh da flood!
    ateh parece

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços!
    voce está certo, voce está infringindo alguma regra?
    NAO
    eu gosto dos seus tópicos, sempre leio, comento quando posso.
    Sabe o que vc faz com nego que fica criando esses tópicos?
    Ligue o ''foda-se'' e seja feliz ;D

nao abaixa a cabeça pra esses kra nao.
    Última edição por Druid_Shine; 31-01-2008 às 16:15.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    lol,o mlk vai ter inveja d um kra q soh da flood!
    ateh parece
    Bem, eu realmente achei um excesso. Flood não é, mas vai do bom senso do usuário que pensa que já está passando um pouco da cota. Enfim, todos são livres para o que querem postar se estiver dentro das regras. É chato comentarmos cópias, mas não dá pra fazer nada com ele.

Preciso te dizer mais alguma coisa?

Abraços!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligue para isso, quem não gosta não entre no seu tópico, eu gosto e entro e comento em quase todos, e tem mais muitas pessoas que gostam que nem eu.
    Não tem nada contra as regras, e é melhor ver seus tópicos que de OmG!1 kick AgAin !1!/me ajude plxXx1!!/kicksoft!!!.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços!

Inveja dos seus tópicos?

1° O tópico NÃO É SEU, é uma mera cópia, você apenas está se aproveitando dele.
    2° Não citei nomes. Marquei o seu pq era o único que estava postando tópicos do WoT naquela hora.
    3° Você não é o único que copia tópicos deles.
    4° Não sou contra cópias, sou contra isso que você e outros fazem, copiar todos os tópicos que postam no WoT.

Não tenho nada contra você, tenho tudo contra o que você faz

Não quero briga, nem desentendimento, apenas abri esse tópicos para descutir o assunto.

EDIT:
    Não ligue para isso, quem não gosta não entre no seu tópico, eu gosto e entro e comento em quase todos, e tem mais muitas pessoas que gostam que nem eu.
    Não tem nada contra as regras, e é melhor ver seus tópicos que de OmG!1 kick AgAin !1!/me ajude plxXx1!!/kicksoft!!!.

Cuidado com o que fala rapaz.
    Última edição por iTzMeCaioooO; 31-01-2008 às 17:04.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu acho que fica meio 'feio'. Você entra em todos os tópicos e só tem a SS, não dá para entender o que aconteceu, não dá pra saber a opinião de quem caçou e tal. É uma cópia, são fotos legais e tal, não é flood, mas é mecânico. E acaba virando cansativo para alguns. O fato de você falar "é só não clicar" é muito relativo. Vai chegar uma hora que não vai ter mais onde clicar, aí o usuário que quer aproveitar o fórum não pode, acaba saindo.

Publicidade:

Permissões de Postagem