Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: Alistamento militar

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alistamento militar

Bem, eu estou muito ancioso pra resposta do alistamento militar (espero que seja um veto), e estou com medo particularmente.

Medo? Porque?

Alto, sem problemas de saúde, não usa óculos, tem experiencia e boas noções de muay thai e boxe
    Se eu for pro exército, acho que eu tento fugir, DEVE SER UMA DESGRAÇA!

Tirando que um amigo meu de 21 anos falou pra mim que lá dentro tem várias "brincadeiras de mal gosto" com os calouros T-T

Alguem aí já foi?

Foram liberados?

Como que foi?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai foi alistado (na época dele), e pelo que ele falou é uma tortura

Ele falou que ele ficava 32h sem dormir de pé, vigiando o quarteirao.Ele falou que contava os paralelepipedos da rua, contava os passos que dava para dar a volta no quarteirao, etc...

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que me alistar esse ano, mas estou na faculdade, pega essa!

Além disso tenho estrabismo, posso inventar que sou cego de um olho... "o.o

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alista em uma cidade pequena que vc é dispensado sem sequer exame médico \o/

Tiro e queda, eu fiz isso =]

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Tenho que me alistar esse ano, mas estou na faculdade, pega essa!

tenho estrabismo

Também estava na faculdade, mas tranquei a bem pouco tempo (3~4 meses), não tenho certeza se Design e Moda vai dar muito certo.

E, realmente, é uma ótima vantagem se vesgo...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou tentar escapar disto, vou usar minha labia de sagaz... não quero sofrer... e como sou gordo, os caras vao me aceitar so pra eu apanhar D=

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho idade 15 anos \o/
    e msm depois não vou entrar pq tenho bronquite

Sky~~
    XXX

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente só entra quem quer. Moro em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina. Esse deve haver 5000 alistados pra 300 vagas. Hoje o exército brasileiro não tem verbas pra mandar todo mundo.

Entre as brincadeirinhas, chamados trotes, têm masturbação grupal (onde todos os calouros matam gatinhos ao mesmo tempo olhando pra um pôster de mulher pelada - quem gozar primeira recebe um castigo, que derramar recebe um castigo e quem gozar por último recebe um castigo), tem morto-vivo (Os calouros ficam nús lado-a-lado e uma cordinha é amarrada no pênis deles, um veterano começa a falar "Morto" ou "vivo", quando alguém erra todos os "pênes" são puxados), tem o famoso Cubol (Uma banana ou caneta cheia de pasta de dente que você tem que pegar com o cu e fazer um circuito, sem deixar o objeto cair ou bater em algum obstáculo), passa-caneta (onde uma caneta é colocada no seu orifício anal e e você, engatinhando de costas, precisa ir em direção a outro e passar a caneta de cu pra cu), guerra de sabonete enrolado na toalha (auto-explicativo), tem um que ue não sei o nome, mas é um circuito com obstáculos onde vc abaixa a calça pra mostrar a bunda e tem que empurrar uma moeda com o nariz pelo caminho enquanto leva tapas nas nádegas...

Esses são alguns dos trotes, boa sorte pra quem for. Infelizmente eu vou morrer depois de postar esse comentário, já que quem passa por isso faz um juramente de jamais contar o que aconteceu la dentro. (Eu sei mesmo não tendo ido ;X)
    só falei isso pra assusta vocês, nem tenho certezase é verdade. Tirei esses trotes do time de handebol de Joinville, lá esses trotes acontecem mesmo. Mas tenho certeza que é algo parecido.
    Eu me alistei faz uma semana mais ou menos, e a primeira etapa é só dia 08/08/08. Felizmente eu tenho quase um grau de miopia e problema no joelho (tendão, patela e ligamento).
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só dizer que é boiola, eles não pegam e ainda te mandam embora.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    É só dizer que é boiola, eles não pegam e ainda te mandam embora.
    Na guerra eles sempre precisam de um boiola.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem