Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
SEU FDP!EU ME CAGUEI TODO AKI! HUAEHUAEHUAEUHEA
eu tenhu que alistar esse ano...mas eu uso óculos(5 graus de miopia) e tenho desvio de septo =p
edit:
akbei de ler aqui nos comments do topico que quem é filho unico é liberado...tomara que seja verdade...nao quero entrar =p
Última edição por Nock; 13-03-2008 às 16:44.
Sou muito novo ainda(13 anos :|) ,mas axo q não precisarei entrar,eu uso óculos(4~6.5 grau de miopia e 3.5 de atismatismo),e tbm hj em dia soh entra quem quer pelo que fiquei sabendo,meu primo irá se alistar este ano e disse que soh entra qm quer.
Não kero sofrer :wscared:
Tenho 2,5 graus de miopia... sou meio acima do peso
nao qureo ser chamado, apesar do meu pai ter servido durante um tempo
[userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Ano q eu me alistei, era filho único.
Dispensado de primera
Nem precisar mostrar meu traseiro pra ninguém ;]
Depois de um tempo só voltei pra fazer juramento a bandeira e pegar o certificado de dispensa
cya
Tenho vários amigos que tiveram que ir este ano
por incrivel que pareça tem muita gente que quer ir
então é só você falar que não quer :]
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Meu pai serviu ate 3º sargento e deu baixa...
Eu vou me apresentar essa semana ainda acho, mais não vou entrar... acho dificil, mais se me chamarem vou com maior prazer =D
p.s: Meu pai disse que la não é esse bixo de sete cabeças como dizem, ele disse que aprendeu bastante coisa la dentro, e que isso ajudou muito na vida dele..
Deve ser horrível .-. Mas em todo caso, tenho 5 graus de astigmatismo em cada olho e so magrelo, se continuar assim até me alistar me escapo o/
ou será que não?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Ahh nem é tudo isso não.
Aqui tem uns 'pexe' que meus pais conhecem que vão me colocar no CMR(Colegio militar do recife) lá é tranquilo, mas acho que nem vou ficar, exercito paga pouco >:|
só la pra major que recebe 'bem' mas daqui pra la ja to com 40 anos(!)
la no quartel que meu primo ta no inverno foi roxx
eles tavam reclamando pro tenente pra poderem sair da guarda pq tava frio...
ai o tenente chegou "Ta frio? vai pro xuveiro!!!" quando tavam ino pro xuveiro q iam tira a roupa o tenente falou "porra é isso? vai com roupa vagabundo!", quando sairam os kra tudo com a roupa molhada, pesada e com um puta frio lol.