Sou pobre mas sou orgulhoso xD
Não sei se é a premy que faz isso... Mas existem "premys" e "premys" O_o
Não da pra generalizar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou pobre mas sou orgulhoso xD
Não sei se é a premy que faz isso... Mas existem "premys" e "premys" O_o
Não da pra generalizar...

Sabe destesto p.a em cave de free accout
Eles sao p.a's podem ir em lugar melhor mais tem uns q sao muito tirados

A é eu esqueci, uahuahuaha.
Mais foi um problema no meu cartão internacional que atrazo, dai por private me passarão o respaw.
Se os premiuns pagam eles tem o direito ao tibia todo, não a só a área pemium.
O melhor lugar para exp pra mim por exemplo com waste é demona, e é em área free. :o
tpw premmy tem vantagem por causa de ter magias melhores e tal mais eu nunca abaixei cabeça pra eles ate pq tds somos iguais e tpw eu respeito respaw + c me respeitarem...
Agora vamo ver to pensando botar minha premmy e vo continua do msm geito respeitando quem me respeita...
Bye
Ja fui premmy uma vez, e o que acontece é q mtos free generalizam
Mtos vem chamando de otario por pagar pra jogar sem eu ter feito nada com eles :triste:
Mas tem mto p.a fdp
Zai~
Um p.a não torna superior por causa de uma p.a
no mundo q nos vivemos o q vc tem é o q vc é
então qm tem p.a em torno de muitos free aparenta ser melhor q os outros masi na verdade não é pois existem muitos free q são melhores q os p.a
a unica coisa q julga se a pessoa é melhor ou não é o "level" e seus skill pois
sem level vc não tem hit bom e sem skill vc não tira nada vc pode ser um level 100 com skill 60/60 q pra mim é a msm coisa q um level 18 com skill 60/60 oius nun combate o level 18 "ganha a msm xp" q o level masi alto
O problema é que quando algumas pessoas como essa "guria" se tornam premmy, pensam que o Tibia é só deles, que eles têm privilégio em tudo e as cavs têm que girar ao redor delas.
[userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]
Tenho 12 anos e não sou arrogante, e não me acho superior por ser premium, eu só começei a jogar direito msm acho que em 2005, eu jogo a 8 anos mais não jogava direito não
, eu sempre respeitei todo mundo ;~~
@ topic
É foda , tem uns noobs que ficam se achando superiores por serem premium msm :/

De jeito nenhum cara... Qdo eu era Free (e olha que foi mto tempo) eu tb achava que todo premmium se achava e tals. Mas do msm jeito que tem PREMMIUM otário vai ter FREE otário... Esses dois individuos que vc citou deve ter algum tipo de desvio mental.