Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: cagada feia...

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Mandei uns 5k em loot d dwarf (ou seja, xbows e etc's, nao maces ) pra mim mesma... nunca chegou...
    deve ser pq tu botou uma cidade diferente e não lembrou dps
    tpw uma aminésia(assim que escreve?)de 1 minuto atraz aheoiahoeaea...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro qnd fui mandar minha primeira parcel, eu keria manda pro meu irmaum, em carlin, eu morava em venore. Comprei a parcel, tava sem cap, axei um saco todo mundo arrastanu e eu num sabia pq.Aih q veio o pior, keria mandar um cordao, crystal necklace, escrevi assim nu papelzim (num lembro o nome) :use bem esse cordao, num sei uq faz. bjooos. Aih fui mandar e num foi, obviamente, a minina pego e disse q ñ ia devolver pra eu largar d ser noob .

Tbm trokei uma fur boots, q comprei por 50 gp :riso:, por um punhado d dark shield e bone shield, o kra era d thais e eu d carlin, ele mando a parcel primeiro, disse q tinha um medusa shield e q keria trokar, eu nem vi, mandei a fur boots, qnd fui ver lah estava os shields, ele disse q keria se livrar dakelas porkarias:mad:
    tempos d noob :rolleyes:

Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsAUIHASIUhSA
    Eu também... fui mandar uns items pro meu kina, e confundi o negocio de manda parcel com o lixo
    kdsapokopasdk
    dava uns 30k tudo

e uma vez tb... xeguei zuado em ksa.. ai o pc tava ligado pq tinha dexado baxano musica.. ai resolvi loga em titania pra vende uma g armor... vendi por 2.5k axano q era 25k
    ksadopkoapskopksak
    eu fikei olhano pras platinum coin.. e tinha ctza q era crystal d tao zuado q eu tava
    só qd eu acordei mais tarde eu vi a merda q eu fiz
    dsakpodsadsakas

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, no meu primeiro char, taquei BOH mais 45k na mail box, e tacaram uma label antes de eu jogar a parcel .. Eu não percebi, taquei a parcel.
    Até hj me arrependo de não ter olhado o que tinha em cima da mail box aisueh.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá pelo 7.2 , comprei minha primeira boh ...(85k paguei) ... dae pra zuar q ia por no lixo eu takei e ele engoliu-a ... lembro que até xorei dahuadUHduhdhuduhd

Ja fiz merdas tb como comprar uma abobora em vez de crown armor ... umas coisas ae (por incrivel que pareça bons tempos )

Editando aki , sobre parcels , ja perdi 80k em cash , e meu loot d-lair tinha rh 2 tower e umas 2 woi ... mandei parcel pra eu msm pra edron e nao xego O.O?
    E varios amigos meus ja aconteceu isso tb ... talvez n seja apenas amnesia ow burrive ... (os npc's robam pra caçar ;D)

Publicidade:

Última edição por Khanguru; 02-02-2008 às 07:44.

Banido
    Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    Lá pelo 7.2 , comprei minha primeira boh ...(85k paguei) ... dae pra zuar q ia por no lixo eu takei e ele engoliu-a ... lembro que até xorei dahuadUHduhdhuduhd

Ja fiz merdas tb como comprar uma abobora em vez de crown armor ... umas coisas ae (por incrivel que pareça bons tempos )

Editando aki , sobre parcels , ja perdi 80k em cash , e meu loot d-lair tinha rh 2 tower e umas 2 woi ... mandei parcel pra eu msm pra edron e nao xego O.O?
    E varios amigos meus ja aconteceu isso tb ... talvez n seja apenas amnesia ow burrive ... (os npc's robam pra caçar ;D)

o correio a cada dia q passa está ficando mais corruptu

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha foi ontem...tinha ganhado Boh e c armor!

o lek tava passando os equips e aquele monte de noob esperando eu me ferra!e quadno ele jogo o demon shield meu pc reinicio!
    Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
    www.flickr.com/photos/juliobuenozuio

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quem foi que inventou o lixo no tibia? xD

Eu num me lembro de ter jogado nada fora por engano, ou ter mandado uma parcel errada...

Mas achei triste as pessoas falando aqui que jogaram itens fodas no lixo :yelrotflm

Conta não ativada
    Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow lembro dum kra q jogava la na lan house tibia tava la upandu o char dele ele era lvl 24 tava em amazon camp de venore.ele tinha mania de fika dando look nas arvore pra se naum tinha bagloot escondido foi numa dessas que o sortudo axo uma crown armor (cagada plz) + olha a ideia do infeliz "pow to sem cap vo arrasta ela ateh a city" ae todo mundo na lan "vc vai perde ela vaum tem roba"
    era tarde server vaziozaum ele resolveo leva arrastanu pra city pq tava vazio em sem lag.o mouse da lan era meio ruim nakele pc daew kuando ele tava perto da pontesinha que leva pra venore,foi joga a crown armor do otro lado cabo joganu no rio:yelrotflm a galera fiko zuando dele por muito tempo.

NO MORE

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry cagada = morrer

morri durmindo nos necros lol... essa foi mnha maior cagada auhauha:eek:

Publicidade:

Visite meu flog... http://www.flogao.com.br/poderosissimos

13:59 You see a dead vocation (Vol:10).
    You recognize Master Sorcerer. It was killed by Summer Update.

Elder Power!

Permissões de Postagem