ehauehuaheia , ja joguei meu MMS no lixo =X
missclick![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ehauehuaheia , ja joguei meu MMS no lixo =X
missclick![]()
a minha foi ontem...tinha ganhado Boh e c armor!
o lek tava passando os equips e aquele monte de noob esperando eu me ferra!e quadno ele jogo o demon shield meu pc reinicio!
Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
www.flickr.com/photos/juliobuenozuio
Erro classico...u meu pior foi jogar dp intero....no lixo...era quatro da manha tava dopadoooooooo cafundi lixo com mailbox...e la se foi...k7...bs....vamp shield entre mtas coisas por isso parei d jogar em secura
ja vi nego perdendo demon helmet, meses dps q mudaram a quest, o cara ia vender por 300 reais, qdo foi mandar pro cara na lan, tacou no lixo.. ashuihsauia
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Jah aconteceu de eu tah arrastanu um loot gigante, ai eu tava passanu perto da lixeira sem kere takei o loot no lixo ¬¬
morri durmindo nos necros lol... essa foi mnha maior cagada auhauha:eek:
Visite meu flog... http://www.flogao.com.br/poderosissimos
13:59 You see a dead vocation (Vol:10).
You recognize Master Sorcerer. It was killed by Summer Update.
Elder Power!

Eu tinha um char em rook, e fiz um char banco pra guardar dinhero (pq nakela época, andar com 100 gp pra mim era um absurdo! eh MUITO dinhero gente!)
ai o sagaiz aki foi lá nakele prédio q tem a quest do doublet, subiu no segundo andar e jogo uma bag com 2 itens(mace e legion helmet q tava sobrano, tinha pego num corpo.) no chão. Ai fiz o otro char, loguei nele, quando xeguei lah tava soh a bag.
ai eu fui passa o dinhero e 1 chain armor que eu tinha achado tb.
com medo de alguem pega, joguei num baldinho q tinha, axano q ele abria q nem chest... ai entrei no otro char, e qd fui ver... cade os item? fikei moh desesperado =/
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Uma vez morri pruma Giant Spider porque eu fiz a maior merd* da minha vida tibiana.
Eu tava caçando com um amigo meu em POH, até que ele me disse:
-Ow, vm tentar matar um orc leader ou berseker.
Eu disse:
-ok.
Eu mage lvl 19 e ele mage lvl 28 com monk e DS summonado. Nos 2 fomos andando, até que o monk dele cai num buraco. Eu fui tentar ropar o monk, mas adivinha o que eu ropei?
Sim, uma giant spider. Eu fiquei branco na hora, nem deu tempo pra pensar. Ela me deixo com 6 de life depois de um hit, e depois me matou. Eu ri muito depois dessa, e aprendi uma coisa:
Nunca use corda aonde você não conheçe.
xD
essa foi foda. asauhshahsuhahsuahushahstava pescando e joguei a boh na gua(nao tinha hotkey na epoca)
se acontecesse comigo eu me matava xD
LoL
Uma vez vi o anúncio no trade de um cara vedendo uma Giant Sword por 7k:eek:. mandei o cara esperar, vendi minha Fire Sword, e ainda tive que ir em Carlin buscar (Eu estava em Thais). Chegando lá dei trade no lek, como eu era muito noob, ops, "newb", aceitei logo, nem olhei a sword o cara começou rir de me, deu um frio na barriga, quando dei "look" era uma Two Handed Sword lol. E outra foi quando o cara tava vendendo uma bp de MF por 500 gps. Pow eu rra Low lvl, comprei na hora. Ae meu irmão pediu umas, dei né, tirando onda que tinha :rolleyes:. Ae ele foi caçar, quando ficou numa situação ruim foi usar a mf, mas ops, era vinho, hauihaihiuahaiuaua.
Resualtado, ele morreu e brigou na mão comigo na rl. :yelrotflm
É bom quando acontece essas coisas, pois você nunca mais cai de novo. Pode parecer simples e antigos esses truques, mas como eu era novinho no jogo, fui alvo fácil.
Flws galera!!!
Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
http://www.lashorasperdidas.com/wp-c...3/leonidas.jpg