Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: cagada feia...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei uns 5k em loot d dwarf (ou seja, xbows e etc's, nao maces ) pra mim mesma... nunca chegou...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Mandei uns 5k em loot d dwarf (ou seja, xbows e etc's, nao maces ) pra mim mesma... nunca chegou...
    deve ser pq tu botou uma cidade diferente e não lembrou dps
    tpw uma aminésia(assim que escreve?)de 1 minuto atraz aheoiahoeaea...

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro qnd fui mandar minha primeira parcel, eu keria manda pro meu irmaum, em carlin, eu morava em venore. Comprei a parcel, tava sem cap, axei um saco todo mundo arrastanu e eu num sabia pq.Aih q veio o pior, keria mandar um cordao, crystal necklace, escrevi assim nu papelzim (num lembro o nome) :use bem esse cordao, num sei uq faz. bjooos. Aih fui mandar e num foi, obviamente, a minina pego e disse q ñ ia devolver pra eu largar d ser noob .

Tbm trokei uma fur boots, q comprei por 50 gp :riso:, por um punhado d dark shield e bone shield, o kra era d thais e eu d carlin, ele mando a parcel primeiro, disse q tinha um medusa shield e q keria trokar, eu nem vi, mandei a fur boots, qnd fui ver lah estava os shields, ele disse q keria se livrar dakelas porkarias:mad:
    tempos d noob :rolleyes:

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu mouse tem mal contato,entaum de vez em quando a flecha treme,bom!fui eu humilhar o noob com minha plate armor!soh que,a flecha tremeu e sem querer foi parar na caixa du dp du noob e n na minha,ele pegou e n me devolveu enquanto eu n desse uma p legs pra ele.essa foi a pior!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é um mal que não morro mais...
    eu tinha o cosutme de escrever o meu PRÓPRIO nome e o nome dos outros errados ¬¬
    e quase sempre perdia algo...

hj em dia eu olho umas 2 x no nome e ainda por cima saiu do dp e procuro outro mailbox pela city pra mandar...

obs: não presta tentar fazer nada no tibia com sono...fazer algo com sono é mortal....

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um char com um nome parecido com um HL do server q eu usava pra zuar quando nao tinha level nas msg. Dai fui mandar 3bps de uh e 2 de mf prakele char e mandei pro HL verdadeiro
    AUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    meu mouse tem mal contato,entaum de vez em quando a flecha treme,bom!fui eu humilhar o noob com minha plate armor!soh que,a flecha tremeu e sem querer foi parar na caixa du dp du noob e n na minha,ele pegou e n me devolveu enquanto eu n desse uma p legs pra ele.essa foi a pior!
    ASUHASUHASUHUHASASUHAUHSASUHASUHAUHSASUHHUASUHSUHA SUHASUHASUHASUHASUHUHASUASHHASAUS

MEU DEUS CARA VC É UMA COMEDIA ALGUEM CRIA UMA FANBAR PRA ESSE DAI PORFAVOR!

ps: Aff! vc teve que dar a plate legs!!!! PQP QUE AZAR!!!!
    ASGASYGYASYGASYASGASYGASGY

@topico
    nunca dei azar assim, so dei aza pros outros por roubar loots de guards qndo eu jogava em solera
    uAEHUAEAHE

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu fiz free itens e sem querer joguei uma silk no lixo.
    a nobaida fiko fudida :\

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tinha dustbin em todas as casas, eu vivia tacando coisa que ficava no chão da casa dentro sem querer :/
    até parei de por deco no chão pra não arrastar no lixo sem querer

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei tibia em uma lan house e perdi meu lvl 116 =]

Publicidade:

Permissões de Postagem