Mandei uns 5k em loot d dwarf (ou seja, xbows e etc's, nao maces) pra mim mesma... nunca chegou...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mandei uns 5k em loot d dwarf (ou seja, xbows e etc's, nao maces) pra mim mesma... nunca chegou...
![]()

Eu lembro qnd fui mandar minha primeira parcel, eu keria manda pro meu irmaum, em carlin, eu morava em venore. Comprei a parcel, tava sem cap, axei um saco todo mundo arrastanu e eu num sabia pq.Aih q veio o pior, keria mandar um cordao, crystal necklace, escrevi assim nu papelzim (num lembro o nome) :use bem esse cordao, num sei uq faz. bjooos. Aih fui mandar e num foi, obviamente, a minina pego e disse q ñ ia devolver pra eu largar d ser noob .
Tbm trokei uma fur boots, q comprei por 50 gp :riso:, por um punhado d dark shield e bone shield, o kra era d thais e eu d carlin, ele mando a parcel primeiro, disse q tinha um medusa shield e q keria trokar, eu nem vi, mandei a fur boots, qnd fui ver lah estava os shields, ele disse q keria se livrar dakelas porkarias:mad:
tempos d noob :rolleyes:
meu mouse tem mal contato,entaum de vez em quando a flecha treme,bom!fui eu humilhar o noob com minha plate armor!soh que,a flecha tremeu e sem querer foi parar na caixa du dp du noob e n na minha,ele pegou e n me devolveu enquanto eu n desse uma p legs pra ele.essa foi a pior!
esse é um mal que não morro mais...
eu tinha o cosutme de escrever o meu PRÓPRIO nome e o nome dos outros errados ¬¬
e quase sempre perdia algo...
hj em dia eu olho umas 2 x no nome e ainda por cima saiu do dp e procuro outro mailbox pela city pra mandar...
obs: não presta tentar fazer nada no tibia com sono...fazer algo com sono é mortal....
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Eu tinha um char com um nome parecido com um HL do server q eu usava pra zuar quando nao tinha level nas msg. Dai fui mandar 3bps de uh e 2 de mf prakele char e mandei pro HL verdadeiro
AUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

ASUHASUHASUHUHASASUHAUHSASUHASUHAUHSASUHHUASUHSUHA SUHASUHASUHASUHASUHUHASUASHHASAUS
MEU DEUS CARA VC É UMA COMEDIA ALGUEM CRIA UMA FANBAR PRA ESSE DAI PORFAVOR!
ps: Aff! vc teve que dar a plate legs!!!! PQP QUE AZAR!!!!
ASGASYGYASYGASYASGASYGASGY
@topico
nunca dei azar assim, so dei aza pros outros por roubar loots de guards qndo eu jogava em solera
uAEHUAEAHE
quando eu fiz free itens e sem querer joguei uma silk no lixo.
a nobaida fiko fudida :\
quando tinha dustbin em todas as casas, eu vivia tacando coisa que ficava no chão da casa dentro sem querer :/
até parei de por deco no chão pra não arrastar no lixo sem querer
Joguei tibia em uma lan house e perdi meu lvl 116 =]