Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quando eu joguei FR eu tinha pego o articuno =d
nem lembro pq...mas tinha um motivo(acho)
Logo vo i tenta cata o Azelf denovo.
Maldito lendário flutuante >_<'
Falta uns 6 pokes pra minha national dex.
Dai vou ir catar giratina(+Master Ball),Heatran e outros lendários =d.
E vo ve se a minha versão tem o bug do darkrai,se tiver,he is mine u_u
Eu n duvido pq a loja q comprei o jogo o cara falo q tava a séculos ali o jogo.
Então tenho esperanças de ser bug abuser *-*

Na segunda cidade siga pela roda da esquerda até chegar num prédio. Lá será checado se você catou todas as insignias. Depois irá ter uma caverna. Lá é a Victory Road. E tem pokemons level 40~50 se não me falha a memória... Onix, Geodude, e uns caralho a quatro que não me lembro direito. (Ta jogando o FR/LG?)
editado:
Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@
Boa Sorte.
Última edição por Andreycs; 01-02-2008 às 17:07.
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@²
Bem, vo pegar o Arti depois. Vou pegar primeiro o chocante Zapdos =D (Vou com um Blastoise contra o Zapdos, isso vai ser lindo x.x)
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Lol Zapdos tosco ._. Mas hita o Blastoise. Mas eu não consigo pegar o efedepélson! Depois de 15 ULTRA BALLS ATIRADAS NO DESGRAMA COM VIDA NO VERMELHO o bixo não se deixa capturar D= Eu tenho que bota ele pra dormir, mas nenhum dos meus pokés pode fazer isso D= O que faço?
Manteiga.

Manteiga,
- Brick Break é preferível a EQ na minha opinião, pois derrota Darks, Steels e mais uma porrada de outros tipos que cobrem fraquezas do Blastoise. EQ serveria apenas para Electric, mas a maioria dos Electrics são fracos e vão na base do Bite / Surf, mesmo.
- Existem mais de cinco (não lembro ao certo) rare candies antes da liga. NÃO OS USE JÁ. Use-os todos antes de entrar. Eu mais tarde posto a localização deles. Vai me falando quantos pegou.
- Seu Blastoise já aprendeu Ice Beam? Então confia na sorte e vai usando, tem 10 em 100 chances de ficar Frozen. xD É arriscado (Zapdos leva porrada de Ice Beam), mas não tem outra maneira que eu me lembre. Existem vários Pokémon que poderiam ser capturados com Sleep Powder, Sing ou Spore, mas a maioria vem em level baixo e Zapdos vai fazer KO neles.
- Lembre-se que você após o sétimo ginásio vai visitar três ilhas toscas recheadas de treinadores noobs que uparão, no mínimo, 5 leveis de seu Blastoise.
Gastei HORRORES pra compra a borra do Ice Beam. O Zapdos d emerda fica no red com 1 ._. A Bellsprout tem sleep powder, to usando ela pra por ele pra naná, mas ele é voador, um ataque e ela se desmontaVo tentar até congelar o fdp >.<
E acho que já usei uns 5~6 rare candiesTu ñ falo q ñ era pra usa >.<
Manteiga.

Pô, eu esqueci. Agora pode prejudicar um pouco, já que, afinal, por enquanto pegar level é fácil e etc, mas depois level 80 já não vai ser, então aqueles rare candies iriam dar aquela ajuda essencial. Mas beleza, agora não sei se ainda vai ficar tão overpower, mas 80+ de certeza que fica. xD
Agora vi que pra pega os 3 pássaros eles tem que dormir ou ficarem congelados. Que legal >.< Preciso de no mínmio umas 20 ultra balls pra cada um (:O) E só tenho 45.000 D=
Manteiga.