Página 202 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1021521922002012022032042122523027021202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Kadabra só evolui para Alakazan com trocas via cabo game link

Tu pode upar tanto na Victory Road quanto na caverna do mewtwo (essa somente depois da liga..)

editado:

@Provolone: se eu cruzar um pokemon shiny com um ditto... da pra cata um baby shiny?
    aonde fika victory road?quais pokemons tem lá?sim não sei os nomes da cidades...flow...vo sai dps eu volto. té.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oie gente =D Minha NET deu pau e fiquei sem entra

Cabei de ganhar em Fuchsia, muito easy. Meu Blastoise ta Lv 68 D= Nem a pau que ele pega 80+ até a Liga, vo me fuder bonito ._.

Também fiz o safari umas 3 vezes hoje, peguei Rhyhorn, Nidorina, Exeggcute (Já é Exeggutor) e Doduo XD~ Tentei uma Chansei, um Seaking e um Dratini, mas eles fugiram e não achei mais D=

To na Seafoam Island catando o Articuno, mas nem sei onde ele tá lol Achei um Slowpoke shiny aqui e peguei, não sei pra que o shiny dele é feio, mas dane-se >.<

Agora vo ve se acho o Arti e vo pra Cinnabar. Mas eu vo tenta pega Lv 70 antes de ir p/ lá

Manteiga.
    Quando eu joguei FR eu tinha pego o articuno =d
    nem lembro pq...mas tinha um motivo(acho)
    Logo vo i tenta cata o Azelf denovo.
    Maldito lendário flutuante >_<'
    Falta uns 6 pokes pra minha national dex.
    Dai vou ir catar giratina(+Master Ball),Heatran e outros lendários =d.
    E vo ve se a minha versão tem o bug do darkrai,se tiver,he is mine u_u
    Eu n duvido pq a loja q comprei o jogo o cara falo q tava a séculos ali o jogo.
    Então tenho esperanças de ser bug abuser *-*

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjinhuuu Ver Post
    aonde fika victory road?quais pokemons tem lá?sim não sei os nomes da cidades...flow...vo sai dps eu volto. té.
    Na segunda cidade siga pela roda da esquerda até chegar num prédio. Lá será checado se você catou todas as insignias. Depois irá ter uma caverna. Lá é a Victory Road. E tem pokemons level 40~50 se não me falha a memória... Onix, Geodude, e uns caralho a quatro que não me lembro direito. (Ta jogando o FR/LG?)

editado:

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    E vo ve se a minha versão tem o bug do darkrai,se tiver,he is mine u_u
    Eu n duvido pq a loja q comprei o jogo o cara falo q tava a séculos ali o jogo.
    Então tenho esperanças de ser bug abuser *-*
    Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@

Boa Sorte.
    Última edição por Andreycs; 01-02-2008 às 17:07.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@²

Bem, vo pegar o Arti depois. Vou pegar primeiro o chocante Zapdos =D (Vou com um Blastoise contra o Zapdos, isso vai ser lindo x.x)

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver vou começar a chamar de cagadinho @.@²

Bem, vo pegar o Arti depois. Vou pegar primeiro o chocante Zapdos =D (Vou com um Blastoise contra o Zapdos, isso vai ser lindo x.x)

Manteiga.
    Grava a batalha e depois bota no seu tube pra nois ve HSUHASuAHS

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol Zapdos tosco ._. Mas hita o Blastoise. Mas eu não consigo pegar o efedepélson! Depois de 15 ULTRA BALLS ATIRADAS NO DESGRAMA COM VIDA NO VERMELHO o bixo não se deixa capturar D= Eu tenho que bota ele pra dormir, mas nenhum dos meus pokés pode fazer isso D= O que faço?

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga,

- Brick Break é preferível a EQ na minha opinião, pois derrota Darks, Steels e mais uma porrada de outros tipos que cobrem fraquezas do Blastoise. EQ serveria apenas para Electric, mas a maioria dos Electrics são fracos e vão na base do Bite / Surf, mesmo.

- Existem mais de cinco (não lembro ao certo) rare candies antes da liga. NÃO OS USE JÁ. Use-os todos antes de entrar. Eu mais tarde posto a localização deles. Vai me falando quantos pegou.

- Seu Blastoise já aprendeu Ice Beam? Então confia na sorte e vai usando, tem 10 em 100 chances de ficar Frozen. xD É arriscado (Zapdos leva porrada de Ice Beam), mas não tem outra maneira que eu me lembre. Existem vários Pokémon que poderiam ser capturados com Sleep Powder, Sing ou Spore, mas a maioria vem em level baixo e Zapdos vai fazer KO neles.

- Lembre-se que você após o sétimo ginásio vai visitar três ilhas toscas recheadas de treinadores noobs que uparão, no mínimo, 5 leveis de seu Blastoise.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei HORRORES pra compra a borra do Ice Beam. O Zapdos d emerda fica no red com 1 ._. A Bellsprout tem sleep powder, to usando ela pra por ele pra naná, mas ele é voador, um ataque e ela se desmonta Vo tentar até congelar o fdp >.<

E acho que já usei uns 5~6 rare candies Tu ñ falo q ñ era pra usa >.<

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei HORRORES pra compra a borra do Ice Beam. O Zapdos d emerda fica no red com 1 ._. A Bellsprout tem sleep powder, to usando ela pra por ele pra naná, mas ele é voador, um ataque e ela se desmonta Vo tentar até congelar o fdp >.<

E acho que já usei uns 5~6 rare candies Tu ñ falo q ñ era pra usa >.<

Manteiga.
    Pô, eu esqueci. Agora pode prejudicar um pouco, já que, afinal, por enquanto pegar level é fácil e etc, mas depois level 80 já não vai ser, então aqueles rare candies iriam dar aquela ajuda essencial. Mas beleza, agora não sei se ainda vai ficar tão overpower, mas 80+ de certeza que fica. xD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vi que pra pega os 3 pássaros eles tem que dormir ou ficarem congelados. Que legal >.< Preciso de no mínmio umas 20 ultra balls pra cada um (:O) E só tenho 45.000 D=

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem