Curtir Curtir:  0
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri uma coisa pequena num tenho nem foto mas é verdade

De Onde Vem Os Cookies?

Bom como todos sabem a Lily compra cookies por 1 gp cada e sabem onde consiguir cookies??
    não!! Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look

You see a cookie it weight 0.10 oz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look

[Ironic/on]Cara JURAAAAA! nem sabia![Ironic/off]

Cai de Cave rats, são extremamente raros, um objeto de coleção pra rookers,ahh isso não é grande novidade não.

Po galera, ta vendo porque eu queria um jornal mais restrito.

Ahh sim, mais uma coisa, Segunda Feira vai ter uma matéria do Professor e uma nova sessão no jornal =D
    Ahh parem de fazer propaganda do Professor
    VOTEMMMMM PROFESSOR GIRAFALES!!!SHIFT+ONE1!1!11111!!!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Billy se recusa á dar antidotes

Nessa semana, fiquei sabendo que lilly saiu do ramo de antidotes, então fui falar com billy e trocar a pan(panela/frigideira)pela antidote, mas me deparei com a surpresa de que ele (como lilly) nao está mais no ramo de antidotes, mas sim dos lifefluids.
    fiquei surpreso e fui falar com hyacinth(o veio dos lf)
    --:--Hyacinth[-1]()Estou vendendo lf's pra ele revender, pois a lilly furou com ele
    --:--Lilly[-1k](:eekbriguei com billy pois ele so quer saber de cozinhar e nao veio com minha entrega de panelas(para misturar os ingredienter pra antidote)
    intao eu o demiti, para que ele nao me roubasse parei de vender as antidotes

fim

FICO UMA MERDA FIZ DE INPROVISOO
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedimos que nossa equipe e colaboradores esperem para postar Segunda-feira ou enviem as matérias aos editores, que as postarão com os devidos créditos no dia marcado.

Só pra enfatizar um pouco...

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:53.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de noob me lembra aqueles que veêm um level 1 com outfit de premmium e começam a rir, falando que o cara é level 1, como se fosse probido eles ter mais de um personagem por conta.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, o jornal ta muito rox, tenho um rooker e irei postar algumas noticias ^^

cláro, que apenas se o pessaol ai dexar ^^

so novo no forum e nems ei por imagens :/ mas eu aprendo hehe

vo manda uma noticia pra vcs
    Última edição por Elfo; 02-02-2008 às 22:25. Razão: Post triplo.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o jornal deveria ser privado.
    msm o pessoal de boa fé mas não sabe postar então estraga

mas achei seu nick muito rox
    Scio me nihil scire.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um que se chama "Sword of Fury bearer", ele ia ser meu rooker, mas o levei pra main e agora ele é meu noobchar xD

@Topic:
    Não sejam teimosos, qualquer matéria, boa ou ruim, tem que passar pelas mãos do Hyoga e ser publicado por ele com os devidos créditos.
    Regra é regra!

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Eu descobri uma coisa pequena num tenho nem foto mas é verdade

De Onde Vem Os Cookies?

Bom como todos sabem a Lily compra cookies por 1 gp cada e sabem onde consiguir cookies??
    não!! Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look

O Locke uma vez criou um tópico explicando daonde esses "animaizinhos" conseguiam food. Eu só lembro do bug, que roubavam as cherries dos humanos em main e voavam até Rookgaard, ou é alguma coisa desse tipo , já faz tempo que eu li isso, então não me lemnbro muito bem. Se não me engano tinha como os cave rats conseguiam cookies também.

A matéria do alrom "Sequestro em aniversário" e uma histórinha bem, mmm, sinistra, mas interessante.

Publicidade:

Permissões de Postagem