Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Debate sobre Treino

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beem , vou dar o meu exemplo
    eu sou free lv 54 paladin , dist 81/64
    eu caço na torre do elf vilage , e como eh um respawndisputado no meu serv
    enauqnt eu fico de next eu trino
    assim fica bem balanceado
    espero ter ajudado
    cyaa;~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Bom,é uma dúvida muito cruel...eu nunca tinha treinado,aliás,bem pouco,e cheguei no lvl 28 com 61/41 ...treinei,treinei,estou lvl 29 com 65/48,mas,penso muito se devo continuar treinando para conseguir 70 de distance no lvl 30 ou não,vendo que é MUITO chato treinar...o que me dizem? quais suas recomendações??

Certamente,valeria a pena...mas,e se nesse tempo,eu estivesse caçando e upando,e quem sabe,em um lvl mais alto,com melhores equips o treino não fosse mais facil??

Obrigado.
    -Treinar é chato, não é obrigatorio... porém futuramente vc verá que vlw a pena perder alguns dias treinando ^^
    -E treinar ate skill 70 de dist nem leva tanto tempo assim ^^ e vai ajuda a upa o seu shield que ta baixo, diminuindo a quantidaded de hits qndo for usar shield + arma... e diminuindo o famoso waste =D... ate 70 de dist vc deve pega uns 56+ de shield , grande diferença em xD

@Princesinha Cassia

Primeiramente parabens pelas iniciativas ^^....

Eu discordo um pouco nessa parte aqui em negrito:

Um treino não é nada além de ficar atacando e ser atacado por um monstro em um tempo prolongado, em outras palavras, o treino de dará aproximadamente a mesma experiência em relação a sua caçada, porém não pegará o mesmo lvl!
    -De que experiência vc está falando?? xp em dist ou em shield? ou ambos?

Acredito que aquele que vai caçar para pegar lv não caça em full def e nem está interessado se tem 2 bixos batendo nele ou não, ou seja a skill de shield irá upar muito + devagar do que aquele que está treinando...
    Se me permite Rubysword vou citar o seu char como exemplo, ele no lv 28 tem apena 41 de shield... e aquele que estava treinando ja deve estar no 55+ de shield, enão acho que o treino da uma experiência aproximada apenas para dist, para shield a diferença é brusca... coisa de 12+... e caso ele continue sem treinar sua skill de shield vai continuar baixa e em caçadas onde os bixos encostam ou atacam de longe (sem ser mages) ele sentirá uma grande diferença na quantidade de hits que irá tomar, para aquele que treinou...
    O que caçou poderá usar + magias de healing, porém irá usa-las com + frequencia do que aquele que treinou...
    -E depois aquele que estava treinando qndo for upar irá matar os bixos + rapido, supondo um resp rapido... ele fará uma xp/h maior do que aquele que não treinou e em um futuro proximo ele passará o seu amigo que não treinou , pois irá upar + rapido e com menos waste ^^

-Idealizando essa situação, onde os 2 chars upariam nos mesmos locais e jogariam a mesma quantidade hora.

E idealizando um resp rapido ehauhae =P
    Ps: Caço apenas de madrugada, os resp são mto lerdo xD

Bom aqui está a minha opnião, espero num ter ficado mto confuso hehehe

Boa noite,
    abraços
    Última edição por Darkshot; 01-02-2008 às 04:15.
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkshot Ver Post
    @Princesinha Cassia

Primeiramente parabens pelas iniciativas ^^....

Eu discordo um pouco nessa parte aqui em negrito:

Um treino não é nada além de ficar atacando e ser atacado por um monstro em um tempo prolongado, em outras palavras, o treino de dará aproximadamente a mesma experiência em relação a sua caçada, porém não pegará o mesmo lvl!

-De que experiência vc está falando?? xp em dist ou em shield? ou ambos?

Acredito que aquele que vai caçar para pegar lv não caça em full def e nem está interessado se tem 2 bixos batendo nele ou não, ou seja a skill de shield irá upar muito + devagar do que aquele que está treinando...
    Se me permite Rubysword vou citar o seu char como exemplo, ele no lv 28 tem apena 41 de shield... e aquele que estava treinando ja deve estar no 55+ de shield, enão acho que o treino da uma experiência aproximada apenas para dist, para shield a diferença é brusca... coisa de 12+... e caso ele continue sem treinar sua skill de shield vai continuar baixa e em caçadas onde os bixos encostam ou atacam de longe (sem ser mages) ele sentirá uma grande diferença na quantidade de hits que irá tomar, para aquele que treinou...
    O que caçou poderá usar + magias de healing, porém irá usa-las com + frequencia do que aquele que treinou...
    -E depois aquele que estava treinando qndo for upar irá matar os bixos + rapido, supondo um resp rapido... ele fará uma xp/h maior do que aquele que não treinou e em um futuro proximo ele passará o seu amigo que não treinou , pois irá upar + rapido e com menos waste ^^

-Idealizando essa situação, onde os 2 chars upariam nos mesmos locais e jogariam a mesma quantidade hora.

E idealizando um resp rapido ehauhae =P
    Ps: Caço apenas de madrugada, os resp são mto lerdo xD

Bom aqui está a minha opnião, espero num ter ficado mto confuso hehehe

Boa noite,
    abraços

Tipo, deixa eu destacar uma palavra
    aproximadamente
    Como citado, é algo aproximado, não exato, tipo

Se vais treinar o ML, Você terá um ML mais alto em relação as pessoas que não treinam, porém, mesmo o não treinando, vai ter um ML aproximado a você, pois ele se curará, fabricará munições, entre outros.

Acontece quando você caça também, mesmo o que não treinam, ao caçar ele é preciso atacar, ganhando experiência em distância, e os monstro não ficaram parado esperando ser atacado, que dará experiência em escudo.

Eu esqueci de cita, mais vou citar depois, você ganhará mais experiência em distância, se causar dano no monstro do que se o monstro bloquear.

Visando que um treino você dá pouco danos, então uma caçada pode subir mais rápido a experiência que o próprio treino, porém com no treino vc ficará constantemente com o monstro, e caçando, você matará e terá um tempo para achar outro monstro os skill de quem treina é Maior (ou não).

A esperiência de escudo quem treina sobe mais rápido em relação aqueles que caçam, eu acreditava nisso até ir em elf vilage.

Em elf vilage você estará em ataques constantes.
    banuta segue a mesma linha, você mal consegue matar um monstro, já tem outro atacando, isso faz que mesmo não treinando, sua experiência em escudo suba na mesma velocidade que um que está treinando.

Bjs
    Última edição por Lire; 01-02-2008 às 05:51.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, por favor .. treinar até skills 70 não demora quase nada ... falo por expereriencia própria, não me arrependo em nenhum momento de ser lvl 12 com 70/59, agora to 19 com 71/60 e ml 10 ... to conseguindo upar facilmente pois os skills ajudam, eu sou a favor de perder uns dias treinando que com certeza ti trará mais 'comodidade' nas suas hunts .. do que sair lvl 8 já caçando .. hehe .. vou conseguir caçar se fizer isso? vou ! ... vou ter a mesma facilidade de quem treinou? óbvio que não! .. e treinar nem é tão chato assim :yelrotflm
    Resumindo .. eu sigo a linha de raciocínio que a Caissa falou ai emcima ... caçando vc vai upar distance, shielding (se estiver de arma + shield) e ml ... por isso dou minha treinada básica antes e o resto dos skills eu ganho caçando ! em dias de lag/kick/freeze ... q esteja inviavel de caçar, dou mais uma treinadinha só pra naum deixar o char parado! Essa é a minha opinião ..

[]'s :rolleyes:
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol nem eh chato treinar eu agora estou com 2 slime trapado e atacando as summons e pescando. em ghostland de boa aki treinando e lendo o forum o tempo passa rapido minha mana tbm se tomo muito dano uso exura e ja era so skills 65/55 com meu pala lvl 19 e posso dizer q a kda hrs q eu fico trienando n me arrependo pq sei q tomarei menos waste o q 1 lvl 25 com skills 55 faria em 1 hr eu poderei fazer em 35 ~40 minutos com menos waste e etc..... lvl eh bom mais n adianta ser lvl 30 skills 58 e 1 lvl 22 skills 90/90 tbm o bom eh deixar o char equilibrado qdo quiser treinar treina sentir necessidade de upa upa ue faz o que quiser.... n se sinta obrigado ao jogo se todo mundo fica falando q seu char ta com pouca skill o char eh de quem deles ou seu? upa se quiser kda 1 faz o que quiser

Publicidade:

Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Log Ver Post
    Lol nem eh chato treinar eu agora estou com 2 slime trapado e atacando as summons e pescando. em ghostland de boa aki treinando e lendo o forum o tempo passa rapido minha mana tbm se tomo muito dano uso exura e ja era so skills 65/55 com meu pala lvl 19 e posso dizer q a kda hrs q eu fico trienando n me arrependo pq sei q tomarei menos waste o q 1 lvl 25 com skills 55 faria em 1 hr eu poderei fazer em 35 ~40 minutos com menos waste e etc..... lvl eh bom mais n adianta ser lvl 30 skills 58 e 1 lvl 22 skills 90/90 tbm o bom eh deixar o char equilibrado qdo quiser treinar treina sentir necessidade de upa upa ue faz o que quiser.... n se sinta obrigado ao jogo se todo mundo fica falando q seu char ta com pouca skill o char eh de quem deles ou seu? upa se quiser kda 1 faz o que quiser

Alguem com um ponto de vista parecido com o meu :wub:

Pois é veio ... concordo ctg como falei acima ... não tem 1 lei a ser seguida .. do tpw "vc é obrigado a ter skills xx/xx no lvl x ..." .... isso não existe ! a pessoa tem q saber o que ela acha de melhor pro char dela ... se ela não liga de ter um lvl 50 com skills 60 .. se ela se diverte assim .. show de bola ... eu particulamente prefiro ter esse 'equilibrio' que vc citou ... eu tenho uma meta traçada já de lvl / skills pro meu pallazinho ... e pretendo segui-la

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou contar uma história para vocês e a Realidade em relação ao Treino e a Caçada.

Bom eu ao começar a jogar, treinava muito. Para ter idéia, eu comecei a treinar desde Rookguard, ignorando os concelho de sair o mais rápido de rookguard.

Meu personagem nunca conheceu outra arma alé das de distância.
    Bom, vindo para Main, eu comecei a caçar trolls em full defesa.

Comecei a treinar com Slime cedo.
    Skill alto e Lvl baixo.

Ao chegar no lvl 42 com 83/71 de skill ocorreu a Update 8.0, e fui passear. resolvi matar o fire elemental, e o que encontrei? o Water elemental no lugar dele, foi na época que subistituiram o fire em folda, e mesmo com skill alto, não foi dificil o water elemental me matar, causando danos que chegaram a 250 mágicos.

Só ai foi uma perda de 1 semana de treino.
    Skill 82/70 :wscared:

Perdi também com a morte, cerca de 40k (30k no vampire shield + bps de SD e UH que tinha)
    Morri talvez por pura nobisse, desconhecia as hotkey automática na época, era uma pessoa que clickava na hotkey e procurava meu personagem para curar.
    Então resolvi subir de LVL. e no LVL 77, começo a pensar da mesma forma que muitas pessoas pensam no mesmo lvl.

Não importa seu skill de escudo, o de distância sobe rapidamente para também não precisar de atenção.
    O fato é:

Monstros poderosos sempre tem ataques mágicos, mosntro que só tem ataque corpo a corpo são extremamente forte a ponto de ser mais fácil matar um monstro de ataque mágico que ataque corpo a corpo.

Querem um exemplo?

Matar dragys e até mesmo DL, dá de enfrentar corpo a corpo evitando ficar na reta dele, pois se ele acerta uma fire wave os danos serão altos.

Enfrentar uma GS no corpo a corpo é burrice!.
    Muitos Kinas de lvl mediano não enfrentariam elas sem devido preparo.
    Kinas de lvl 70 pensam duas vezes antes de caçar uma GS.

Vocês sabem o que separa o meu personagem da morte?
    Suas Strong mana potion (básicamente)
    Tenho 74 de escudo, isso para um paladino é alto.
    Porém perante a poderosa GS, não significa nada.

Hoje to com 875 de HP e 1040 de mana, acho que é isso.
    Levo dano de até 200 da GS.
    Já enfrentei DL + 2 Dragys no corpo a corpo.
    O que garante minha vida é as 140 strong mana potion que carrego, nada mais que isso, nos exura san e recuperando a mana rapidamente, posso sair com vida de muitos lugares.

quando fui vizitar os acient scarab, conseguir a proesa de lurar 2 ancient e ocorrer respaw da entrada, fique entre 3 acient + 3 scarabs + um caminhão de larvas. cheguei a meu char no roxo, não era mais vermelho era roxo e sem mana. com dois clicks nas strong e dois exura san, consegui por segundos evitar a morte.

Não foi graças ao meu skill nem o demon sheild que tenho, foi graças as strong mana potion.

Eu era bem noob, tentava matar os bixos só com a mana que tenho, com algumas runas de ataque, hoje sou ciente que a vida de um personagem está relacionado a quantidade de strong que você carrega.
    Lógico que tem monstro que não precisa repor a mana, e também tem monstro que são forte o suficiente para te matar sem que consiga usar-las.

Quando se fala em matar GS, eles não vão te recomendar ter skill tal.
    vão te recomendar ter LvL tal, e diram o que levar.

Lvl 77, to matando GS com uma Unica magia, a magia de hast, com essa magia é dificil até a GS me alcançar com hast. as vezes ela cola, mais com algumas estratégias minhas, dificilmente ocorre isso.

Bom, era isso que tinha para falar.

o conselho que dou para treinar é:

Quando não ques caçar e ficar no dp parado, pode ficar treinado.
    quando quiser conversar com alguém, fique treinando
    Quando o servidor tiver com problemas, fique treinando

quando não quiser treinar, se divirte.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Vou contar uma história para vocês e a Realidade em relação ao Treino e a Caçada.

Bom eu ao começar a jogar, treinava muito. Para ter idéia, eu comecei a treinar desde Rookguard, ignorando os concelho de sair o mais rápido de rookguard.

Meu personagem nunca conheceu outra arma alé das de distância.
    Bom, vindo para Main, eu comecei a caçar trolls em full defesa.

Comecei a treinar com Slime cedo.
    Skill alto e Lvl baixo.

Ao chegar no lvl 42 com 83/71 de skill ocorreu a Update 8.0, e fui passear. resolvi matar o fire elemental, e o que encontrei? o Water elemental no lugar dele, foi na época que subistituiram o fire em folda, e mesmo com skill alto, não foi dificil o water elemental me matar, causando danos que chegaram a 250 mágicos.

Só ai foi uma perda de 1 semana de treino.
    Skill 82/70 :wscared:

Perdi também com a morte, cerca de 40k (30k no vampire shield + bps de SD e UH que tinha)
    Morri talvez por pura nobisse, desconhecia as hotkey automática na época, era uma pessoa que clickava na hotkey e procurava meu personagem para curar.
    Então resolvi subir de LVL. e no LVL 77, começo a pensar da mesma forma que muitas pessoas pensam no mesmo lvl.

Não importa seu skill de escudo, o de distância sobe rapidamente para também não precisar de atenção.
    O fato é:

Monstros poderosos sempre tem ataques mágicos, mosntro que só tem ataque corpo a corpo são extremamente forte a ponto de ser mais fácil matar um monstro de ataque mágico que ataque corpo a corpo.

Querem um exemplo?

Matar dragys e até mesmo DL, dá de enfrentar corpo a corpo evitando ficar na reta dele, pois se ele acerta uma fire wave os danos serão altos.

Enfrentar uma GS no corpo a corpo é burrice!.
    Muitos Kinas de lvl mediano não enfrentariam elas sem devido preparo.
    Kinas de lvl 70 pensam duas vezes antes de caçar uma GS.

Vocês sabem o que separa o meu personagem da morte?
    Suas Strong mana potion (básicamente)
    Tenho 74 de escudo, isso para um paladino é alto.
    Porém perante a poderosa GS, não significa nada.

Hoje to com 875 de HP e 1040 de mana, acho que é isso.
    Levo dano de até 200 da GS.
    Já enfrentei DL + 2 Dragys no corpo a corpo.
    O que garante minha vida é as 140 strong mana potion que carrego, nada mais que isso, nos exura san e recuperando a mana rapidamente, posso sair com vida de muitos lugares.

quando fui vizitar os acient scarab, conseguir a proesa de lurar 2 ancient e ocorrer respaw da entrada, fique entre 3 acient + 3 scarabs + um caminhão de larvas. cheguei a meu char no roxo, não era mais vermelho era roxo e sem mana. com dois clicks nas strong e dois exura san, consegui por segundos evitar a morte.

Não foi graças ao meu skill nem o demon sheild que tenho, foi graças as strong mana potion.

Eu era bem noob, tentava matar os bixos só com a mana que tenho, com algumas runas de ataque, hoje sou ciente que a vida de um personagem está relacionado a quantidade de strong que você carrega.
    Lógico que tem monstro que não precisa repor a mana, e também tem monstro que são forte o suficiente para te matar sem que consiga usar-las.

Quando se fala em matar GS, eles não vão te recomendar ter skill tal.
    vão te recomendar ter LvL tal, e diram o que levar.

Lvl 77, to matando GS com uma Unica magia, a magia de hast, com essa magia é dificil até a GS me alcançar com hast. as vezes ela cola, mais com algumas estratégias minhas, dificilmente ocorre isso.

Bom, era isso que tinha para falar.

o conselho que dou para treinar é:

Quando não ques caçar e ficar no dp parado, pode ficar treinado.
    quando quiser conversar com alguém, fique treinando
    Quando o servidor tiver com problemas, fique treinando

quando não quiser treinar, se divirte.

Entendi tudo que vc disse (eu axo) ... mas ve se você concorda cmg em 1 coisa ... temos 2 pally lvl 80 ... msms ekips, mesmo life, mana ... msm bp, com msm quantidade de strong mana potion ... a única diferença de um pro outro .. é que um treino e outro não ... o que treinou tem 90/75, o que não treinou tem 70/55 ... concorda cmg que o que treinou vai ficar mais tempo na hunt do que o que não treinou e vai ter menas waste tb? pois vai matar os bichos mais rapidos, ficando assim menos tempo tomando hits.
    Última edição por Tio Fox; 01-02-2008 às 12:35.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Entendi tudo que vc disse (eu axo) ... mas ve se você concorda cmg em 1 coisa ... temos 2 pally lvl 80 ... msms ekips, mesmo life, mana ... msm bp, com msm quantidade de strong mana potion ... a única diferença de um pro outro .. é que um treino e outro não ... o que treinou tem 90/75, o que não treinou tem 70/55 ... concorda cmg que o que treinou vai ficar mais tempo na hunt do que o que não treinou e vai ter menas waste tb? pois vai matar os bichos mais rapidos, ficando assim menos tempo tomando hits.
    Sim concordo.

Só que se você analisar bem

O tempo que você levará para chegar com um pally no lvl 80 treinando
    O outro já estará no lvl 150

Sou uma prova viva disso

Eu sempre treinei e fiz amizade em Rookguard

Quando cheguei no lvl 30, um amigo meu kina tava já no 80

E os skill dele não era tão diferênte dos meus.

É isso que falo, não se deve seguir um treino rigorosamente, é só quando não tem nada pra fazer mesmo, melhor treinar que ficar parado no dp.

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foxirzin ja vi com a sua maneira de se comunicar tu eh 1 kra fmz se quiser me add no msn
    [email protected]
    Bom mudando de assunto
    s o tempo q vc demora treinando o outro ta upando...... mais se vc for pensar bem.......
    qdo vc for upar..... se vc tiver p.a tempo etc vc vai pega lvl 150 muito mais rapido e vai chega mais rico com mais ml etc tenhu amigos lvl 80 q eu conheço a mais de 1 ano qdo eu tava retired eles sempre treinaram hj eles sao lvl 80 skills 95 de distance. pow 1 kra com skills 95 de distance. vai de royal spear ou enchanted dl meu destroça...... pegando pele etc faz 1 good loot mais o q eu penso eh o seguinte cada 1 tem sua forma de jogar.
    para mim a minha opiniao eh treinar skills bons e depois upar com mais facilidade mais isso vai de kda 1 ^^ bom topico princess caissa vc sempre faz bons debates etc eu passo muito tempo lendo seus topicos ^^ obrigado

Publicidade:

Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Permissões de Postagem