Postado originalmente por
Darkshot
@Princesinha Cassia
Primeiramente parabens pelas iniciativas ^^....
Eu discordo um pouco nessa parte aqui em negrito:
Um treino não é nada além de ficar atacando e ser atacado por um monstro em um tempo prolongado, em outras palavras, o treino de dará
aproximadamente a mesma experiência em relação a sua caçada, porém não pegará o mesmo lvl!
-De que experiência vc está falando?? xp em dist ou em shield? ou ambos?
Acredito que aquele que vai caçar para pegar lv não caça em full def e nem está interessado se tem 2 bixos batendo nele ou não, ou seja a skill de shield irá upar muito + devagar do que aquele que está treinando...
Se me permite Rubysword vou citar o seu char como exemplo, ele no lv 28 tem apena 41 de shield... e aquele que estava treinando ja deve estar no 55+ de shield, enão acho que o treino da uma experiência aproximada apenas para dist, para shield a diferença é brusca... coisa de 12+... e caso ele continue sem treinar sua skill de shield vai continuar baixa e em caçadas onde os bixos encostam ou atacam de longe (sem ser mages) ele sentirá uma grande diferença na quantidade de hits que irá tomar, para aquele que treinou...
O que caçou poderá usar + magias de healing, porém irá usa-las com + frequencia do que aquele que treinou...
-E depois aquele que estava treinando qndo for upar irá matar os bixos + rapido, supondo um resp rapido... ele fará uma xp/h maior do que aquele que não treinou e em um futuro proximo ele passará o seu amigo que não treinou , pois irá upar + rapido e com menos waste ^^
-Idealizando essa situação, onde os 2 chars upariam nos mesmos locais e jogariam a mesma quantidade hora.
E idealizando um resp rapido ehauhae =P
Ps: Caço apenas de madrugada, os resp são mto lerdo xD
Bom aqui está a minha opnião, espero num ter ficado mto confuso hehehe
Boa noite,
abraços
Tipo, deixa eu destacar uma palavra
Como citado, é algo aproximado, não exato, tipo
Se vais treinar o ML, Você terá um ML mais alto em relação as pessoas que não treinam, porém, mesmo o não treinando, vai ter um ML aproximado a você, pois ele se curará, fabricará munições, entre outros.
Acontece quando você caça também, mesmo o que não treinam, ao caçar ele é preciso atacar, ganhando experiência em distância, e os monstro não ficaram parado esperando ser atacado, que dará experiência em escudo.
Eu esqueci de cita, mais vou citar depois, você ganhará mais experiência em distância, se causar dano no monstro do que se o monstro bloquear.
Visando que um treino você dá pouco danos, então uma caçada pode subir mais rápido a experiência que o próprio treino, porém com no treino vc ficará constantemente com o monstro, e caçando, você matará e terá um tempo para achar outro monstro os skill de quem treina é Maior (ou não).
A esperiência de escudo quem treina sobe mais rápido em relação aqueles que caçam, eu acreditava nisso até ir em elf vilage.
Em elf vilage você estará em ataques constantes.
banuta segue a mesma linha, você mal consegue matar um monstro, já tem outro atacando, isso faz que mesmo não treinando, sua experiência em escudo suba na mesma velocidade que um que está treinando.

Bjs