Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Debate sobre Treino

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    aproveitando o assunto, a partir de q lvl q compensa treinar com monk (bixo msm. n summon), e ond posso encontralo?

[]'s a todos
    Nunca vai valer a pena, porque o meele dele é até que bom, mais sendo seu summon usando convince rune dai começa a valer a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera msm?? eu so em mundo non-pvp intaum n da pra eu atacar ele sendo sumonado...
    e otra, meus amigos pally flam q eles treinam com 1 troll e 1 monk, e q nunk deu nenhum problema...

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Nunca vai valer a pena, porque o meele dele é até que bom, mais sendo seu summon usando convince rune dai começa a valer a pena.

Tem certeza q da pra dar convince em monk? :wscared:
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom EU acho totalmente desnecessário, eu gastei muito treinando em level baixo, morri algumas vezes e em certo level fiquei com mesma skill que um cara que nunca treinou na vida... e ainda levando em conta minha proporção, eu hitava bem.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,é uma dúvida muito cruel...eu nunca tinha treinado,aliás,bem pouco,e cheguei no lvl 28 com 61/41 ...treinei,treinei,estou lvl 29 com 65/48,mas,penso muito se devo continuar treinando para conseguir 70 de distance no lvl 30 ou não,vendo que é MUITO chato treinar...o que me dizem? quais suas recomendações??

Certamente,valeria a pena...mas,e se nesse tempo,eu estivesse caçando e upando,e quem sabe,em um lvl mais alto,com melhores equips o treino não fosse mais facil??

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Bom,é uma dúvida muito cruel...eu nunca tinha treinado,aliás,bem pouco,e cheguei no lvl 28 com 61/41 ...treinei,treinei,estou lvl 29 com 65/48,mas,penso muito se devo continuar treinando para conseguir 70 de distance no lvl 30 ou não,vendo que é MUITO chato treinar...o que me dizem? quais suas recomendações??

Certamente,valeria a pena...mas,e se nesse tempo,eu estivesse caçando e upando,e quem sabe,em um lvl mais alto,com melhores equips o treino não fosse mais facil??

Obrigado.
    -Treinar é chato, não é obrigatorio... porém futuramente vc verá que vlw a pena perder alguns dias treinando ^^
    -E treinar ate skill 70 de dist nem leva tanto tempo assim ^^ e vai ajuda a upa o seu shield que ta baixo, diminuindo a quantidaded de hits qndo for usar shield + arma... e diminuindo o famoso waste =D... ate 70 de dist vc deve pega uns 56+ de shield , grande diferença em xD

@Princesinha Cassia

Primeiramente parabens pelas iniciativas ^^....

Eu discordo um pouco nessa parte aqui em negrito:

Um treino não é nada além de ficar atacando e ser atacado por um monstro em um tempo prolongado, em outras palavras, o treino de dará aproximadamente a mesma experiência em relação a sua caçada, porém não pegará o mesmo lvl!
    -De que experiência vc está falando?? xp em dist ou em shield? ou ambos?

Acredito que aquele que vai caçar para pegar lv não caça em full def e nem está interessado se tem 2 bixos batendo nele ou não, ou seja a skill de shield irá upar muito + devagar do que aquele que está treinando...
    Se me permite Rubysword vou citar o seu char como exemplo, ele no lv 28 tem apena 41 de shield... e aquele que estava treinando ja deve estar no 55+ de shield, enão acho que o treino da uma experiência aproximada apenas para dist, para shield a diferença é brusca... coisa de 12+... e caso ele continue sem treinar sua skill de shield vai continuar baixa e em caçadas onde os bixos encostam ou atacam de longe (sem ser mages) ele sentirá uma grande diferença na quantidade de hits que irá tomar, para aquele que treinou...
    O que caçou poderá usar + magias de healing, porém irá usa-las com + frequencia do que aquele que treinou...
    -E depois aquele que estava treinando qndo for upar irá matar os bixos + rapido, supondo um resp rapido... ele fará uma xp/h maior do que aquele que não treinou e em um futuro proximo ele passará o seu amigo que não treinou , pois irá upar + rapido e com menos waste ^^

-Idealizando essa situação, onde os 2 chars upariam nos mesmos locais e jogariam a mesma quantidade hora.

E idealizando um resp rapido ehauhae =P
    Ps: Caço apenas de madrugada, os resp são mto lerdo xD

Bom aqui está a minha opnião, espero num ter ficado mto confuso hehehe

Boa noite,
    abraços
    Última edição por Darkshot; 01-02-2008 às 04:15.
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, por favor .. treinar até skills 70 não demora quase nada ... falo por expereriencia própria, não me arrependo em nenhum momento de ser lvl 12 com 70/59, agora to 19 com 71/60 e ml 10 ... to conseguindo upar facilmente pois os skills ajudam, eu sou a favor de perder uns dias treinando que com certeza ti trará mais 'comodidade' nas suas hunts .. do que sair lvl 8 já caçando .. hehe .. vou conseguir caçar se fizer isso? vou ! ... vou ter a mesma facilidade de quem treinou? óbvio que não! .. e treinar nem é tão chato assim :yelrotflm
    Resumindo .. eu sigo a linha de raciocínio que a Caissa falou ai emcima ... caçando vc vai upar distance, shielding (se estiver de arma + shield) e ml ... por isso dou minha treinada básica antes e o resto dos skills eu ganho caçando ! em dias de lag/kick/freeze ... q esteja inviavel de caçar, dou mais uma treinadinha só pra naum deixar o char parado! Essa é a minha opinião ..

[]'s :rolleyes:
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Permissões de Postagem