Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Debate sobre Treino

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Hahahahaha .. tranquilo, mas o problema é que ele vai ter de treinar com o Dark Monk no meio da DC? :eek: , pois só tem respawn dele lá e em Vandura ( dei um bizu lá no Tibia Wiki, pra ver )
    Nos Dark Monks de liberty bay da para lurar até o térreo, dai lura uns rats e ja era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ond ele c localiza, q eu saiba tem soh nas cave de cult depois do piano...
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    e ond ele c localiza, q eu saiba tem soh nas cave de cult depois do piano...
    Tem também antes do piano, mas não sei se rola treinar com dark monk, pois ele bate bem, para um treino prolongado acho que só serve para quem já possue um ótimo skill de shield.

Sem querer ser chato, já que é para a enciclopédia, que terá que estar disponível para consulta por um período grande de tempo, é conveniente arrumar algumas incorreções gramaticais no texto, cito como exemplo:

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Aquele que ficou caçando, obteu obteve a experiência 58/50 no lvl 25
    ...
    Sem contar o fato que o jogador poderá dar vários exuras
    ...
    se ques queres treinar,
    ...
    De resto, parabéns pela iniciativa Princesinha :thumb:.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 31-01-2008 às 13:39.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tem também antes do piano, mas não sei se rola treinar com dark monk, pois ele bate bem, para um treino prolongado acho que só serve para quem já possue um ótimo skill de shield.

Sem querer ser chato, já que é para a enciclopédia, que terá que estar disponível para consulta por um período grande de tempo, é conveniente arrumar algumas incorreções gramaticais no texto, cito como exemplo:

De resto, parabéns pela iniciativa Princesinha :thumb:.

[ ]'s
    Brigada, vou corrigir e já adicionar os novos dados que surgiram no debate :wub:

Assim que tiver tempo :wscared: to trabalhando :wscared:

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda falta debate a questao principal,pega mais skills treinando ou upando?

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    ainda falta debate a questao principal,pega mais skills treinando ou upando?
    Obviamente treinando os skills sobem mais rápido.

Para mim não há certo e errado nesta questão de treinar ou upar. Vai do gosto de cada um. Eu prefiro um char equilibrado, upando quando o server está bom e treinando quando há freezes e kicks.

[ ]'s

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Obviamente treinando os skills sobem mais rápido.

Para mim não há certo e errado nesta questão de treinar ou upar. Vai do gosto de cada um. Eu prefiro um char equilibrado, upando quando o server está bom e treinando quando há freezes e kicks.

[ ]'s
    Concordo com vc, exceto pela parte de treinar com kicks e lags pq já morri treinando com slime pq deu kick na hora :wscared: e olha q eu nunca fiquei afk durante um treino, eu vi a lenha toda :mad:

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu concordo com o cara de cima.
    Tem que ter um char equilibrado.
    Caçando e upando, ou treinando , o char nao pode ter skill 90.90 e level 20 neh ..
    é idiota demais ..

Abraços.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom EU acho totalmente desnecessário, eu gastei muito treinando em level baixo, morri algumas vezes e em certo level fiquei com mesma skill que um cara que nunca treinou na vida... e ainda levando em conta minha proporção, eu hitava bem.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,é uma dúvida muito cruel...eu nunca tinha treinado,aliás,bem pouco,e cheguei no lvl 28 com 61/41 ...treinei,treinei,estou lvl 29 com 65/48,mas,penso muito se devo continuar treinando para conseguir 70 de distance no lvl 30 ou não,vendo que é MUITO chato treinar...o que me dizem? quais suas recomendações??

Certamente,valeria a pena...mas,e se nesse tempo,eu estivesse caçando e upando,e quem sabe,em um lvl mais alto,com melhores equips o treino não fosse mais facil??

Obrigado.

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Permissões de Postagem