Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

e ond ele c localiza, q eu saiba tem soh nas cave de cult depois do piano...
"An Epic of Epic Epicness"
Tem também antes do piano, mas não sei se rola treinar com dark monk, pois ele bate bem, para um treino prolongado acho que só serve para quem já possue um ótimo skill de shield.
Sem querer ser chato, já que é para a enciclopédia, que terá que estar disponível para consulta por um período grande de tempo, é conveniente arrumar algumas incorreções gramaticais no texto, cito como exemplo:
De resto, parabéns pela iniciativa Princesinha :thumb:.
[ ]'s
Última edição por wikle; 31-01-2008 às 13:39.

ainda falta debate a questao principal,pega mais skills treinando ou upando?
Bom, eu concordo com o cara de cima.
Tem que ter um char equilibrado.
Caçando e upando, ou treinando , o char nao pode ter skill 90.90 e level 20 neh ..
é idiota demais ..
Abraços.

Bom EU acho totalmente desnecessário, eu gastei muito treinando em level baixo, morri algumas vezes e em certo level fiquei com mesma skill que um cara que nunca treinou na vida... e ainda levando em conta minha proporção, eu hitava bem.
Bom,é uma dúvida muito cruel...eu nunca tinha treinado,aliás,bem pouco,e cheguei no lvl 28 com 61/41 ...treinei,treinei,estou lvl 29 com 65/48,mas,penso muito se devo continuar treinando para conseguir 70 de distance no lvl 30 ou não,vendo que é MUITO chato treinar...o que me dizem? quais suas recomendações??
Certamente,valeria a pena...mas,e se nesse tempo,eu estivesse caçando e upando,e quem sabe,em um lvl mais alto,com melhores equips o treino não fosse mais facil??
Obrigado.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.