Curtir Curtir:  0
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 411

Tópico: + TOP fakes +

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderia botar as datas das semanas que vai ser atualizadas?

eu sei q nao postei nenhuma fake, mas so para minha cabecinha ficar mais organizada... ^^

omg o top ja esta começando a ter problemas alem do atraso na atualizaçao?
    agora o problema é a troca de juizes!! nooooo

fakes a parte eu acho q a do mestre shake vai ganhar top 1
    alguem quer apostar????

PS: ainda nao consigo acreditar como vcs nao gostam de praia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu torço por mim tb... mas acho que esse atraso de atualização eh um poco de incopetencia misturada com o "afk" pke ja ki o manu Flesh viajo os juizes poderiam estar pensando e analizando qual fake devia sair...mais naaaaoo.. o flesh tem ki chega e decidi tudo.. e olha no ke resulto

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    poderia botar as datas das semanas que vai ser atualizadas?

eu sei q nao postei nenhuma fake, mas so para minha cabecinha ficar mais organizada... ^^

omg o top ja esta começando a ter problemas alem do atraso na atualizaçao?
    agora o problema é a troca de juizes!! nooooo

fakes a parte eu acho q a do mestre shake vai ganhar top 1
    alguem quer apostar????

PS: ainda nao consigo acreditar como vcs nao gostam de praia...
    Claro... As semanas são:
    06/01/08 ~ 12/01/08
    13/01/08 ~ 19/01/08
    20/01/08 ~ 26/01/08

Mais uma vez... Passei minha senha pro Jack pra ele poder atualizar, mas nada fez... Mas... Troca de juízes? Quem mensionou isso foi o Sleazy. Acho que nós 3 como juízes está perfeito... Mas eles quase nunca me chamaram para atualizar o TOP... Sempre eu que tenho que lembrar D;

Ainda não vi a fake dele. Verei todas doming... Haja trabalho o_o

PS: Odiar praia é legal. Agente aproveita mais os lugares da cidade além dos mineiros fissurados em praia ;O

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    eu torço por mim tb... mas acho que esse atraso de atualização eh um poco de incopetencia misturada com o "afk" pke ja ki o manu Flesh viajo os juizes poderiam estar pensando e analizando qual fake devia sair...mais naaaaoo.. o flesh tem ki chega e decidi tudo.. e olha no ke resulto
    Como já disse antes... Acho que duas vezes... (com essa logo acima), passei minha senha pro Jack para que ele atualizasse. Eu já tinha previsto isso e tomei uma decisão (arriscada... pois confiar sua senha é soda). Deu nisso.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo.. ideia soh mais... eu faria assim.. nao me inforquem poor isso.. os juizes poderiam escolher fakes que gostaram que seriam jogadas num tpc oficial.. e la o povao votaria qual fake nesse tpc sera a top.
    O msm poderia acontecer com fakes da semana... mas acho que somente juizes bastam pra fakes da semana... mas fake do mês eu faria isso...

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô galera! Aqui estou eu denovo

Bem... Ao que parece... Jack Foxy viajou também...
    Eu passei minha senha pra ele, mas ele não me falou nada de viagem... Espero que tenha sido uma viagem surpresa... Porque senão ele deveria ter me avisado antes de eu ir ;/

Domingo verei todas as fakes e separarei as melhores no mesmo esquema que já disse na página anterior. Com ou sem ajuda de Jack e Crowley

Cya!

EDIT: Outro recadinho! O TOP Sairá bem tarde... Se bobear, só segunda à tarde... Tenho compromissos domingo à tarde e verei todas fakes mais à noite.

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 26-01-2008 às 12:10.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADO

\o\
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traduzindo:
    TOP ATUALIZADO

Enfim... A demora já está justificada nos posts anteriores... Mas agora é outra coisa que iremos justificar...
    A ausência de Crowley na lista dos juízes.

Parece que o Ander agora está na cola do Crowley e não está deixando ele fazer NADA aqui no fórum. Suponho eu que ele está puro o Pet do Sleazy... Quem sou eu pra falar...
    Ah! Isso também vale para Temptation. Não serão mais postados capítulos da Temptation aqui... Se for, será postado em outro fórum que começa com K.

And this is it...
    Cya! Até semana que vem =D

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aloc sou segundo :OOO

parabens pro shake ^^

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pelos vencedores!!

ficaram mto boas as fakes do top

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira fake entro no top mUHAUHSushAUSHushSASS

valeu ai juizes 8DDDD!!

Publicidade:

Permissões de Postagem