É... Essa semana teve complicado...
Tivemos pouquíssimas fakes...
A maioria foi 1ª fake...
Como podem ver... Até um cara que não possui usuário, mas se auto denomina Merayo (via MSN) entrou pro TOP.
Vamos lá gente! Ânimo ae! Tenham paciência e façam fakes melhores!
Ahh, claro, sorry ._.
Vocês estão de férias... Yah, também estou =O
Por isso é raridade uma fake minha ^^
Só faço fakes em época de escolas...
Além disso, ando muito ocupado... Isso vai acabar quando voltar as aulas... Hail GREMIO UPGRADE!! (escolar)
Enfim... Aproveitando a oportunidade...
:553:PARABÉNS MESTRE COOKIE!:553:
Um usuário que aparenta estar sumido. Também conhecido como edgardb123. Aniversário dele hoje! Não pude deixar passar em branco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação







