
Postado originalmente por
Flechybeky
Se enganou =D
Temos novos planos para o TOP
Tentaremos fazer tudo amanhã. Nada ou ninguém sairá prejudicado.
Eu só não to encontrando o Jack online nesses últimos tempos... É só ele ficar online amanhã que tudo estará resolvido >D
meu deus!!
sera q terão 5 tops?? =o (lol, pq essa semana teve muiiiita fake boa)
será q terão 3 tops do mes???
será q o fleshibequi vai trocar a imagem do americando apontando pra nois???
será q o top tera um top fakeR???
será q...
cada um tem sua teoria
elvis n morreu
eu asassinei jonh kenedy
jonh lennon n compos "imagine"
=o o sistema eh dominado pelos alienigena...
viu... a globo bota anuncio do futura pra passar, aih fika alienando nossas cabecinhas!!!