omg como vc pode nao gostar de praia!!!??? 0_0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
omg como vc pode nao gostar de praia!!!??? 0_0
Ou mai gód! Flash odeia praia o.O!!!! Tãn tãn tãn.....aqui no DF não tem praia u.ú, e nunca fui em uma hauiohahiah.
Outfit:
Papai Noel Outfit 1.5
Hail Familia Faker De Honera \o\
http://img102.imageshack.us/img102/14/hoenraea4.png
Meus Equipamentos =D [Fake]
[img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=37&s5=29&s6=34&s7=1 7&s8=12&s9=1&s10=1[/img]
http://tibiastuff.**********/ <--- se quiser fazer o seu XD
Gifts:
[1][O seu aqui!]
<Assinatura Fechada!>
Eita poha... Eu odiar praia virou motivo de flood!?!
Por favor, parem.
Enfim...
Irei fazer um TOP6 depois de domingo.
Nesse TOP6 estarão 6 fakes das 3 semanas não atualizadas.
Escolherei a melhor de cada semana daí escolho mais duas boas.
Pedirei ajuda aos outros juízes. Se eles não quiserem, atualizo eu mesmo.
Coisas como essas me fazem dizer... Será que isso só anda porque eu to puxando? ;_;




Última edição por Emiz; 25-01-2008 às 10:54.
Aprendi com os piores!
É o que eu queria fazer... Mas nem posso.
Uma que o Crowley foi quem organizou o TOP inteiro... Sem fala rque o Jack tem sempre umas opiniões fantásticas ~_~
Vou falar com eles no Domingo :thumb:
E sim... Um só decidindo tudo seria muita responsabilidade u.u




entao chame gente que tome vergonha na cara de fazer um top com responsabilidade, pois que eu saiba soh vc ta fazendo algo...
sim, eu ia falah isso antes, mas deu erro na pagina e tive preguiça de escreve de novo...Postado originalmente por Flashbek
faz assim oh...
ja q ele n ta interessado, pede pra ele se pode usah as img e faze otro top chamando mais gente...
acho que uma escolha boa seriam adrianox e vk, ambos postam bem nas fakes....
o problema eh q o adrianox nem sempre posta.
poderia botar as datas das semanas que vai ser atualizadas?
eu sei q nao postei nenhuma fake, mas so para minha cabecinha ficar mais organizada... ^^
omg o top ja esta começando a ter problemas alem do atraso na atualizaçao?
agora o problema é a troca de juizes!! nooooo
fakes a parte eu acho q a do mestre shake vai ganhar top 1
alguem quer apostar????
PS: ainda nao consigo acreditar como vcs nao gostam de praia...
Claro... As semanas são:
06/01/08 ~ 12/01/08
13/01/08 ~ 19/01/08
20/01/08 ~ 26/01/08
Mais uma vez... Passei minha senha pro Jack pra ele poder atualizar, mas nada fez... Mas... Troca de juízes? Quem mensionou isso foi o Sleazy. Acho que nós 3 como juízes está perfeito... Mas eles quase nunca me chamaram para atualizar o TOP... Sempre eu que tenho que lembrar D;
Ainda não vi a fake dele. Verei todas doming... Haja trabalho o_o
PS: Odiar praia é legal. Agente aproveita mais os lugares da cidade além dos mineiros fissurados em praia ;O
Como já disse antes... Acho que duas vezes... (com essa logo acima), passei minha senha pro Jack para que ele atualizasse. Eu já tinha previsto isso e tomei uma decisão (arriscada... pois confiar sua senha é soda). Deu nisso.![]()