Postado originalmente por
anao_batedor
Pois é é a vida........
Bom acho que algumas partes dessa quest estejam abertas,porem ali no texto fala de uma magic scroll....
Sobre a magic scroll não foi retirada do tibia ha anos atraz quando tibia era um pedaçõ de pau?????
Sim, alias, creio eu que foi retirado lá para o 7.1 ou 7.2 ou versões menores, o incrível, é que existem alguns paladinos com exevo mort hur, bem pelo menos existia ano passado hehe
Sobre essa quest, temos que tomar cuidado com esses papo de "Eu parei de jogar então vou passar as minhas descobertas", pode ser gente fazendo a gente de bobo contando mentiras, histórias totalmente fakes ou quase fakes, já que o livro que fala sobre a linguagem 469 dos Beholder e essa propria escrita que ele demosntrai ai existem, o estranho é que ele nem pronuncia o lugar de onde se pega tal livro... ¬¬, espero que alguém descubra alguma quest dessase venha aki nós dizer se é dificil, algumas dicas basicas só para deixar a galera louca e provar que fez realmente a tal quest ^^.
A única coisa boa que o Tibia tem diante aos outros jogos é esse mistérios nas quest, tirando isso (o pior que ta tirando), só sobra os viciados há upar ^^
Behold the horned King