Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Winged Helmet

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    correto
    portanto ou ele fez uma fake da tal quest
    ou a cip mudou drasticamente ela
    acredito que foi fake
    OOOOOOOOOOOOOOOOOU a quest foi excluida do jogo, axo que eh a mais provavel não? sei la, só nao entendi uma coisa, se eles sabiam disso, porque diabos nao fizeram? pelo qu eeu entendi ele sabia o que fazer, mais nao fez certo? winged helmet rulexx mais eu ainda axo que foi tirada a sua quest do jogo, infelizmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela parte que ele falou da Femur Hills Tower e essa "'The necromancers' will tell us about the rest of Crunor Caress secret and will allow us to enter through the blinking door at Hoggle's (Hoggl's?) which will lead us to a teleport.", me faz ter certeza que a quest não existe ou não está aberta. Isso serviria antes da Kissing Pig Quest, agora não mais. Porém, foi um belo texto.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra resolver esse mistério tudo que é necessário é saber geometria hebréia antiga, além de usar um algoritmo criptográfico assimétrico específico combinado com uma matriz específica que poucas pessoas possuem. Assim vocês decifram a linguagem 469.
    Foi o que ele disse numa parte aí, se for verdade, ele sabe de várias cosias, não só da aventura do elmo alado.

Edit: O moderador que diz ter entrado na torre, (Havengar ou Anderlash? Não lembro), poderia nos dizer se é verdade que lá tinha 7 livros e um vestido. Ou não, aumentando o mistério.
    Última edição por Girafales; 27-01-2008 às 19:20.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriarte Ver Post
    OOOOOOOOOOOOOOOOOU a quest foi excluida do jogo, axo que eh a mais provavel não? sei la, só nao entendi uma coisa, se eles sabiam disso, porque diabos nao fizeram? pelo qu eeu entendi ele sabia o que fazer, mais nao fez certo? winged helmet rulexx mais eu ainda axo que foi tirada a sua quest do jogo, infelizmente
    ele nao fizeram pq nao chegaram perto
    apenas fizeram uma fake de como resolver
    ja q muitas partes como femur hills e hoggle estão alteradas da versão deles
    fica impossivel concluir pelo metodo deles e dizer se eh fake ou não
    pela rapida lida q dei no texto ele nao menciona area premium
    vc vai pegar um otimo item sem precisar de premium account
    ainda digo q eh fake

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Edit: O moderador que diz ter entrado na torre, (Havengar ou Anderlash? Não lembro), poderia nos dizer se é verdade que lá tinha 7 livros e um vestido. Ou não, aumentando o mistério.
    Foi o Havengar..

@topic
    Ou o cara que escreveu isso é um gênio ou ele tava drogado...
    Isso talvez funcionasse em 2004-, mas hoje acho que não x/
    Mas muito bom texto...

@
    AIUAHiauhIAUH
    ótimo o tradutor online do cara...

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Pois é é a vida........
    Bom acho que algumas partes dessa quest estejam abertas,porem ali no texto fala de uma magic scroll....

Sobre a magic scroll não foi retirada do tibia ha anos atraz quando tibia era um pedaçõ de pau?????
    Sim, alias, creio eu que foi retirado lá para o 7.1 ou 7.2 ou versões menores, o incrível, é que existem alguns paladinos com exevo mort hur, bem pelo menos existia ano passado hehe

Sobre essa quest, temos que tomar cuidado com esses papo de "Eu parei de jogar então vou passar as minhas descobertas", pode ser gente fazendo a gente de bobo contando mentiras, histórias totalmente fakes ou quase fakes, já que o livro que fala sobre a linguagem 469 dos Beholder e essa propria escrita que ele demosntrai ai existem, o estranho é que ele nem pronuncia o lugar de onde se pega tal livro... ¬¬, espero que alguém descubra alguma quest dessase venha aki nós dizer se é dificil, algumas dicas basicas só para deixar a galera louca e provar que fez realmente a tal quest ^^.

A única coisa boa que o Tibia tem diante aos outros jogos é esse mistérios nas quest, tirando isso (o pior que ta tirando), só sobra os viciados há upar ^^

Behold the horned King

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, se isso for verdade, o filho da puta explica passo a passo como pegar grey tome e o winged helmet...

Mas duvido que seja, então, não vou gastar meu tempo...

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa quest já entrou pro hall dos "mitos".
    Na minha opinião, ela pode ser realizada, mas requer certa inteligencia e capacidade de decifrar do player. Logo, apenas zero vírgula alguma coisa % de players irá realiza-la.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What a fucking FAKE.
    O cara apenas ligou de uma forma lunatica todos os dead ends misteriosos do tibia e falou muita merda.
    Troquei as bolas, ou melhor, os helmets
    Última edição por Corzus*; 27-01-2008 às 22:44.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    What a fucking FAKE.
    Winged helmet pegava onde hj cata a bright sword, mas rolou spoil e a cip mudou.
    lol?

Publicidade:

They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Permissões de Postagem