Quando eu tiver com lvl bom, e mt grana sobrando eu vo averiguar isso
Mais ate la. MT paciencia
eAHeuAHeuAheuAHuAHueAHUeE
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu tiver com lvl bom, e mt grana sobrando eu vo averiguar isso
Mais ate la. MT paciencia
eAHeuAHeuAheuAHuAHueAHUeE
Abraço
Edit: Confundi a quest, lol.
Última edição por rabap; 28-01-2008 às 02:19.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Aquela la era a quest do horned helmet, n do winged.
Quanto a quest ai, duvido muito que seja isso mesmo afinal a torre de femor hills hj ta liberada e não precisa de nem uma yellow rose como foi falado pelo cara la.
Pro cara saber tudo isso com tantos detalhes ele deve ter feito pelo menos parte disso, ou conhecer um dos dois caras que fizeram.
Outra coisa importante para lembrar, se eh preciso 3 pessoas pra uma parte da quest:
Digamos que a muito tempo atras, 3 amigos fizeram a quest em premia, porém como vcs ja sabem algumas quests dos antigos rares soh podiam ser feitas 1x a cada server reset.
Eu duvido que dos 3 amigos que fizeram, 2 concordariam em ficar sem o premio e nunca, nunca mais fazer a quest novamente pra conseguir os helmets deles. (lembrando que segundo o autor a quest foi feita somente 2x sendo 1 em antica e 1 em premia.)
Se a quest ainda estivesse aberta até 8.0, com certeza eles teriam feito ela novamente.
Outra coisa, no site de uma guild de antica eles tem várias historias dos items que existiam antes e hoje n existem mais. As historias são escritas por pessoas que jogaram naquela epoca, portanto verdadeiras.
A historia do winged helmet, segundo algum membro da guild Nightmare Knights de antica, eh a seguinte:
Aqui está o link de onde eu tirei isso ai /\ http://www.*********************/hist...emhistory.htmlWay back when their was one world, one city, one small continent. The winged helmet could be found, spawned at the Lighthouse west of Thais. It was fairly easy to gain, but spawned once per map update. Conterary to popular belief, this helmet has never granted speed, ultimate protection beyond its healthy defensive powers, or anything else. Only half a dozen remain, though they seam to circulate often.
...
Segundo eles esses helmets eram fáceis de conseguir e hoje em dia sobraram somente 6.
Isso entra em contradição com oq o cara do wot falou ja que segundo ele a quest é extremamente dificil.
Na minha opinião o cara do wot viajou um pouco, a menos que essa quest foi colocada no jogo depois que a cip tirou o resp antigo do winged la da lighthouse.
De qualquer jeito, no 'brilhante' update 8.1 a cip teria atropelado, esmagado, rasgado, esquartejado, e pisado em parte da quest.
Eita escrevi demais lol
Última edição por Pojo; 28-01-2008 às 00:51.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
por mais que seja interessante a história ainda acho que poucos dos mistérios que os livros no tibia falam realmente existam
tomara que com esse seja verdade, e boa sorte para os que tentarem resolver
eu ja nao tenho mais paciencia
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +

Bom gente...talvez a quest ainda esteja aberta, e algumas partes (Ex: Femor Hills Tower) foram mudadas. Quem sabe se, agora que não precisamos de yellow rose para entrar, precisamos da-la para Caramellia?
OI
Mas é assim mesmo cda paós tentando resolver para se aparecer!Será que nós brasileiros também não fazemos isso e não percebemos?
Xau
Bjos!*
N.B.T
2007
Regras do fórum: [aqui]
Sugestões de segurança: [aqui]
FAQ Perguntas frequentes: [aqui]
FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
http://hatumari.miniville.fr/