Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Winged Helmet

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tiver com lvl bom, e mt grana sobrando eu vo averiguar isso
    Mais ate la. MT paciencia
    eAHeuAHeuAheuAHuAHueAHUeE

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Confundi a quest, lol.
    Última edição por rabap; 28-01-2008 às 02:19.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    É verdade, fi. A quest do winged helmet era onde é hoje a quest da bright sword.
    até onde sei era o horned helmet la e não o winged helmet

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, fi. A quest do winged helmet era onde é hoje a quest da bright sword.
    lol²?
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela la era a quest do horned helmet, n do winged.

Quanto a quest ai, duvido muito que seja isso mesmo afinal a torre de femor hills hj ta liberada e não precisa de nem uma yellow rose como foi falado pelo cara la.
    Pro cara saber tudo isso com tantos detalhes ele deve ter feito pelo menos parte disso, ou conhecer um dos dois caras que fizeram.

Outra coisa importante para lembrar, se eh preciso 3 pessoas pra uma parte da quest:

Digamos que a muito tempo atras, 3 amigos fizeram a quest em premia, porém como vcs ja sabem algumas quests dos antigos rares soh podiam ser feitas 1x a cada server reset.
    Eu duvido que dos 3 amigos que fizeram, 2 concordariam em ficar sem o premio e nunca, nunca mais fazer a quest novamente pra conseguir os helmets deles. (lembrando que segundo o autor a quest foi feita somente 2x sendo 1 em antica e 1 em premia.)
    Se a quest ainda estivesse aberta até 8.0, com certeza eles teriam feito ela novamente.

Outra coisa, no site de uma guild de antica eles tem várias historias dos items que existiam antes e hoje n existem mais. As historias são escritas por pessoas que jogaram naquela epoca, portanto verdadeiras.
    A historia do winged helmet, segundo algum membro da guild Nightmare Knights de antica, eh a seguinte:

Way back when their was one world, one city, one small continent. The winged helmet could be found, spawned at the Lighthouse west of Thais. It was fairly easy to gain, but spawned once per map update. Conterary to popular belief, this helmet has never granted speed, ultimate protection beyond its healthy defensive powers, or anything else. Only half a dozen remain, though they seam to circulate often.
    ...
    Aqui está o link de onde eu tirei isso ai /\ http://www.*********************/hist...emhistory.html

Segundo eles esses helmets eram fáceis de conseguir e hoje em dia sobraram somente 6.
    Isso entra em contradição com oq o cara do wot falou ja que segundo ele a quest é extremamente dificil.

Na minha opinião o cara do wot viajou um pouco, a menos que essa quest foi colocada no jogo depois que a cip tirou o resp antigo do winged la da lighthouse.

De qualquer jeito, no 'brilhante' update 8.1 a cip teria atropelado, esmagado, rasgado, esquartejado, e pisado em parte da quest.

Eita escrevi demais lol

Publicidade:

Última edição por Pojo; 28-01-2008 às 00:51.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mais que seja interessante a história ainda acho que poucos dos mistérios que os livros no tibia falam realmente existam
    tomara que com esse seja verdade, e boa sorte para os que tentarem resolver
    eu ja nao tenho mais paciencia
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    lol²?
    haEUHeioHAIEOheioaeHauiEhaIEhUEH :yelrotflm

@topic

axo que a quest ainda nao foi ativada e essas historias são balelas=X

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente...talvez a quest ainda esteja aberta, e algumas partes (Ex: Femor Hills Tower) foram mudadas. Quem sabe se, agora que não precisamos de yellow rose para entrar, precisamos da-la para Caramellia?
    OI

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é assim mesmo cda paós tentando resolver para se aparecer!Será que nós brasileiros também não fazemos isso e não percebemos?

Xau
    Bjos!*
    N.B.T
    2007

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    traduzi o texto:
    Eu decidi parar de fumar tíbia em poucos dias e gostaria de publicar a informação sobre Tibia's segredos e as quest tenho estado a trabalhar na durante muito tempo
    IJOEAOJIEOUIEUAHIEAIUEHAUHEAIUE
    Boa tradução! Ótima! Tenho uns livros aqui, pode traduzir pra mim também?
    Farô!

@Topic! Intendi poucas coisas do texto, mais deu para pegar uma base, achei interessante.

Publicidade:

Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Permissões de Postagem