Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Winged Helmet

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito sim, com certeza, e o dress q ele fala que encontra eh o Ball Gown,
    Ele fala que ja fizeram em Premia, joguei cerca de 1 ano e meio em premia, e falei com meu amigo, que não revelarei o nome, e ele disse sim, pelo menos metade do que estava escrito ai, ( nota q essa conversa foi feita antes que se pudesse entrar em Femor Hills Tower).
    E Sim, ele me falou que o loot final da quest, eh entre outros itens, Winged Helmet.
    Ele até me contou a parte da yellow flower. E ele tem os itens q foi falado nesse texto como o Grey Tome.

Ps.: ele eh conhecido por ter o BallGown.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Newb: Pq escolheu "tchun"?
    Tchun: é o barulho dos meus bolts te perfurando. Tchunnnnn!
    17:07 Tchun on Premia [42]: akbo volt
    17:07 Sossegado [65]: usa ampére
    17:07 Tchun on Premia [42]: melhor pega um eletroímã /o/
    16:13 Sossegado [65]: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169040
    16:13 Tchun on Premia [43]: CUIDADO PODE SER HACKER
    16:13 Tchun on Premia [43]: o tibia me disse que pdoe ser ! nao entra !
    16:14 Tchun on Premia [43]: os meus ossos da perna estao doendo
    16:14 Tchun on Premia [43]: é um sinal !
    16:14 Sossegado [65]: eh um sinal q vc tah crescendo BURRO

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece se uma quest cheia d coisa.. mais acho q precisam descobri mto ainda.. acho q uma hora descobre...

* bem q poderia ter traduzidi o tópico ficaria mais completo.
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, criei essa conta pq tive q responder esse tópico.
    Eu lembro do tópico do Dark Nimbus Man aqui mesmo beeem antigamente supondo maneiras de se entrar em PoI. Se não me engano havia mais de 1k de replies. Segundo ele foram 2 anos ou mais pesquisando sobre isso. Deu no que deu. O que que deu? A quest não existia....nem os monstros dela existiam...até a CIP resolver 'introduzi-la' no jogo. Isso é ridiculo. idem a quest do kissing a pig (q coisa BEM imbecil por sinal)....Durante uma cara houve um mistério sobre aquela p**rra de grama q crescia quando cortava...muita gente migueou falando que ja tinha feito ela HAHAHAHAHA e deu no que deu novamente. A quest não existia, quem disse q tinah feito ela quebrou a cara e a quest é apenas mais um final escroto pruma 'possivel antiga quest' que repercutia muito. Para gente....pense o tanto de neuronios queimados tentando entrar naquela bagaça pra descobrir que agora é apenas mais uma quest vai-e-volta, aquelas q ja existem de tonelada no tibia e q parecem cada vez mais presentes (estilo psotman quest) na qual voce ganha uma M de item decorativo hahahahaha. Sabe o que da raiva nisso? Que a CIP nem ao menos se pronuncia sobnre as quests.....uma vez li uma entrevista de um god falando que 'todas as quest ou ja existem ou SERÃO INTRODUZIDAS NO JOGO em updates' HAHAHAH olha q coisa palha o que o cara falou....matou toda possibilidade de haver certeza se quests existem....pois conforme ele '....OU SERÂO introduzidas...." VIde PoI e a quest de femur hills ja aciam citadas por mim.

E uma cosia que eu li q discordo plenamente, é que a galera acha que os caras da cip são burros. Gente.....hahaha os caras ficaram milionarios e cada dia mais aparece gente jogando isso. Voces acham MESMO que eles são burros, ou que todas essas paradas que acontecem update após update, e até mesmo as mudanças q TODO update ocorrem em relação a jogabilidade, não são jogadas da cip para criar um fluxo de -ida-e-vinda de jogadores gerando mais grana pra eles (explicando por cima, num update eles deixam mago muito forte, ai os magos q tavam parados voltam a jogar/comprar premmy...e os kinnas etc param de jogar. Update depois, eles pioram magos e dao overpower em kinna, assim os magos param e os kinnas voltam, comprar premmys e assim vai o ciclo.)

Aonde eu quero chegar? Bem...negócio é assim, será que a gente não poderia organizar um abaixo assinado, petição ou algo assim, pedindo mais clareza por parte da CIP principalmente no que diz respeito às quests. Porra, nem infirmalção sobre calculo de danos e avanços de skill são fornecidos pela cip, tudo que se sabe é obra de jogadores devotados e pelos supported fansites....e isso da nos nervos. Os caras ja tao milionarios, e cada dia mais tibia ta virando patético...daqui uns dias vão introduzir alienigenas, naves espaciais ou então pra facilitar de vez, quests que o cara chega 'HI-PAy 200k for x quest-Yes-Bye".
    Não custaria nada pra eles e mostrariam ao menos se importar com quem paga pra jogar isso, ou melhor quem USA SEU TEMPO LIVRE PRA JOGAR ISSO, se eles fizessem algo por exemplo assim:

Thunder Hammer Quest (ou então o NOME da quest):[ ] Available [x] Not Availabe (coming in a next update)
    Shadowthorn Quest: [ ] Available [x] Not available
    lablabalbalbalba quest: [x] Available [ ] Not available

isso só por exemplo....algo apenas pra dizer que meu, FAZ SENTIDO PERDER TEMPO tentando resolver a linguagem 469...ou outas coisas. Imagina perder tipo 2 anos tentando resolver a 469 pra em um update em 2009 os caras introduzirem ela definitivamente no jogo...isso chega a falta de respeito da CIP para com o consumidor do produto deles. E nao me venham falar que essa lista de quests possiveis ou não iria "tirar a magia e o mistério" porque a unica coisa que eu vejo de MAGIA E MISTÉRIO no tibia nos ultimos anos é como tem tanto botter discarado em todos os servers e nem 1% deles são banidos. Isso sim é mágico!

Espero que haja resposta no que diz respeito a fazer um abaixo assinado sobre isso, pq tendo o apoio da galera aqui ja seria um otimo inicio para uma ação no forum do tibia.com, pra ja começar com varias respostas o topico e chamar atenção do pessoal de fora para participar ou criticar a iniciativa o mais rapido possivel.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Owl Sage Ver Post
    Cara, criei essa conta pq tive q responder esse tópico.
    Eu lembro do tópico do Dark Nimbus Man aqui mesmo beeem antigamente supondo maneiras de se entrar em PoI. Se não me engano havia mais de 1k de replies. Segundo ele foram 2 anos ou mais pesquisando sobre isso. Deu no que deu. O que que deu? A quest não existia....nem os monstros dela existiam...até a CIP resolver 'introduzi-la' no jogo. Isso é ridiculo. idem a quest do kissing a pig (q coisa BEM imbecil por sinal)....Durante uma cara houve um mistério sobre aquela p**rra de grama q crescia quando cortava...muita gente migueou falando que ja tinha feito ela HAHAHAHAHA e deu no que deu novamente. A quest não existia, quem disse q tinah feito ela quebrou a cara e a quest é apenas mais um final escroto pruma 'possivel antiga quest' que repercutia muito. Para gente....pense o tanto de neuronios queimados tentando entrar naquela bagaça pra descobrir que agora é apenas mais uma quest vai-e-volta, aquelas q ja existem de tonelada no tibia e q parecem cada vez mais presentes (estilo psotman quest) na qual voce ganha uma M de item decorativo hahahahaha. Sabe o que da raiva nisso? Que a CIP nem ao menos se pronuncia sobnre as quests.....uma vez li uma entrevista de um god falando que 'todas as quest ou ja existem ou SERÃO INTRODUZIDAS NO JOGO em updates' HAHAHAH olha q coisa palha o que o cara falou....matou toda possibilidade de haver certeza se quests existem....pois conforme ele '....OU SERÂO introduzidas...." VIde PoI e a quest de femur hills ja aciam citadas por mim.

E uma cosia que eu li q discordo plenamente, é que a galera acha que os caras da cip são burros. Gente.....hahaha os caras ficaram milionarios e cada dia mais aparece gente jogando isso. Voces acham MESMO que eles são burros, ou que todas essas paradas que acontecem update após update, e até mesmo as mudanças q TODO update ocorrem em relação a jogabilidade, não são jogadas da cip para criar um fluxo de -ida-e-vinda de jogadores gerando mais grana pra eles (explicando por cima, num update eles deixam mago muito forte, ai os magos q tavam parados voltam a jogar/comprar premmy...e os kinnas etc param de jogar. Update depois, eles pioram magos e dao overpower em kinna, assim os magos param e os kinnas voltam, comprar premmys e assim vai o ciclo.)

Aonde eu quero chegar? Bem...negócio é assim, será que a gente não poderia organizar um abaixo assinado, petição ou algo assim, pedindo mais clareza por parte da CIP principalmente no que diz respeito às quests. Porra, nem infirmalção sobre calculo de danos e avanços de skill são fornecidos pela cip, tudo que se sabe é obra de jogadores devotados e pelos supported fansites....e isso da nos nervos. Os caras ja tao milionarios, e cada dia mais tibia ta virando patético...daqui uns dias vão introduzir alienigenas, naves espaciais ou então pra facilitar de vez, quests que o cara chega 'HI-PAy 200k for x quest-Yes-Bye".
    Não custaria nada pra eles e mostrariam ao menos se importar com quem paga pra jogar isso, ou melhor quem USA SEU TEMPO LIVRE PRA JOGAR ISSO, se eles fizessem algo por exemplo assim:

Thunder Hammer Quest (ou então o NOME da quest):[ ] Available [x] Not Availabe (coming in a next update)
    Shadowthorn Quest: [ ] Available [x] Not available
    lablabalbalbalba quest: [x] Available [ ] Not available

isso só por exemplo....algo apenas pra dizer que meu, FAZ SENTIDO PERDER TEMPO tentando resolver a linguagem 469...ou outas coisas. Imagina perder tipo 2 anos tentando resolver a 469 pra em um update em 2009 os caras introduzirem ela definitivamente no jogo...isso chega a falta de respeito da CIP para com o consumidor do produto deles. E nao me venham falar que essa lista de quests possiveis ou não iria "tirar a magia e o mistério" porque a unica coisa que eu vejo de MAGIA E MISTÉRIO no tibia nos ultimos anos é como tem tanto botter discarado em todos os servers e nem 1% deles são banidos. Isso sim é mágico!

Espero que haja resposta no que diz respeito a fazer um abaixo assinado sobre isso, pq tendo o apoio da galera aqui ja seria um otimo inicio para uma ação no forum do tibia.com, pra ja começar com varias respostas o topico e chamar atenção do pessoal de fora para participar ou criticar a iniciativa o mais rapido possivel.
    Infelizmente, a maioria das pessoas do Tibia pensam como você em relação à quests.
    O que difere Tibia de outros jogos, entre outras coisas, são esses mistérios, se você vai jogar qualquer outro jogo, tem a lista completa de spoil no próprio site do game ¬¬.
    Até que a Cip acabou liberando spoil pros supported fansites, mas mesmo assim ainda existe mistério, agora fazer como você falou : um abaixo assinado, para a Cip nos dizer se há ou não a quest, só estária destruindo mais do que sobrou dessa migalha de role play. Esta pergunta quem tem que responder é você, que joga, e deveria conhecer o seu jogo. Se você não sabe diferenciar quando uma pessoa te conta uma lenda, e quando te conta uma realidade, então você não deveria jogar Tibia. Pergunta para um Npc, pára um pouco de junta aquela merda da sua loot bag em dwarf guard, estuda as palavras dele, traduz, fale com outro npc, leia livros. Aposto que você vai entender mais, e se divertir mais do que fazer uma quest apenas por loot, ou perguntar pra Cip se existe ou não.
    Áh! Daime Santa paciência.
    Olha, muitos vão concordar com você, mas eu descordo totalmente, em cada palavra que você disse.
    O que você acha de errado os "jogadores devotos" e supported fansites terem descoberto o que se sabe hoje sobre Tibia, que mal há nisso? Só vejo bem, uma vez que essa informação não foi dada de mão beijada.
    Nunca que a Cip vai fazer essa tal lista, se, diariamente, ficam 60 mil pessoas online ao mesmo tempo, algo faz esse jogo, ser esse jogo.
    Fora que, se as outras pessoas conseguiram uma vez, por que você não vai lá e tenta pelo menos descobrir uma fórmula de skill?
    Você não tem capacidade? Prefere receber de mão beijada para não perder a sua mastubação aquele dia?
    Pare de pedir e comece a agir!

Para finalizar você realmente acredita nessa sua mini teoria de conspiração sobre um ciclo vicioso para eles ganharem mais dinheiro?
    Essa vale nem apena comentar.

Para você que faz quest pelo loot, e gosta de informação na mão: Te Odeio!

[]'s
    Última edição por kinasossegado; 29-01-2008 às 10:52.
    Newb: Pq escolheu "tchun"?
    Tchun: é o barulho dos meus bolts te perfurando. Tchunnnnn!
    17:07 Tchun on Premia [42]: akbo volt
    17:07 Sossegado [65]: usa ampére
    17:07 Tchun on Premia [42]: melhor pega um eletroímã /o/
    16:13 Sossegado [65]: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169040
    16:13 Tchun on Premia [43]: CUIDADO PODE SER HACKER
    16:13 Tchun on Premia [43]: o tibia me disse que pdoe ser ! nao entra !
    16:14 Tchun on Premia [43]: os meus ossos da perna estao doendo
    16:14 Tchun on Premia [43]: é um sinal !
    16:14 Sossegado [65]: eh um sinal q vc tah crescendo BURRO

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem realmente acredita que em uma única quest a Cip liberaria tantos itens e tantos locais que são lendas no jogo?
    É uma história muito bem bolada mas nem um pouco verdadeira

Publicidade:

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    ele nao fizeram pq nao chegaram perto
    apenas fizeram uma fake de como resolver
    ja q muitas partes como femur hills e hoggle estão alteradas da versão deles
    fica impossivel concluir pelo metodo deles e dizer se eh fake ou não
    pela rapida lida q dei no texto ele nao menciona area premium
    vc vai pegar um otimo item sem precisar de premium account
    ainda digo q eh fake
    bem pensado... nao tinha olhado por esse lado
    vendo assim axo q realmente eh fake, Nunca teremos como saber, só perguntando pra quem ja feiz (?)

quem tem o winged tirando o Sashra (Embermane) ?
    ~~

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kinasossegado Ver Post
    Infelizmente, a maioria das pessoas do Tibia pensam como você em relação à quests.
    O que difere Tibia de outros jogos, entre outras coisas, são esses mistérios, se você vai jogar qualquer outro jogo, tem a lista completa de spoil no próprio site do game ¬¬.
    Até que a Cip acabou liberando spoil pros supported fansites, mas mesmo assim ainda existe mistério, agora fazer como você falou : um abaixo assinado, para a Cip nos dizer se há ou não a quest, só estária destruindo mais do que sobrou dessa migalha de role play. Esta pergunta quem tem que responder é você, que joga, e deveria conhecer o seu jogo. Se você não sabe diferenciar quando uma pessoa te conta uma lenda, e quando te conta uma realidade, então você não deveria jogar Tibia. Pergunta para um Npc, pára um pouco de junta aquela merda da sua loot bag em dwarf guard, estuda as palavras dele, traduz, fale com outro npc, leia livros. Aposto que você vai entender mais, e se divertir mais do que fazer uma quest apenas por loot, ou perguntar pra Cip se existe ou não.
    Áh! Daime Santa paciência.
    Olha, muitos vão concordar com você, mas eu descordo totalmente, em cada palavra que você disse.
    O que você acha de errado os "jogadores devotos" e supported fansites terem descoberto o que se sabe hoje sobre Tibia, que mal há nisso? Só vejo bem, uma vez que essa informação não foi dada de mão beijada.
    Nunca que a Cip vai fazer essa tal lista, se, diariamente, ficam 60 mil pessoas online ao mesmo tempo, algo faz esse jogo, ser esse jogo.
    Fora que, se as outras pessoas conseguiram uma vez, por que você não vai lá e tenta pelo menos descobrir uma fórmula de skill?
    Você não tem capacidade? Prefere receber de mão beijada para não perder a sua mastubação aquele dia?
    Pare de pedir e comece a agir!

Para finalizar você realmente acredita nessa sua mini teoria de conspiração sobre um ciclo vicioso para eles ganharem mais dinheiro?
    Essa vale nem apena comentar.

Para você que faz quest pelo loot, e gosta de informação na mão: Te Odeio!

[]'s
    Olha que que se ta dizendo piazinho....primeiro não venha com grocerias desnecessárias pra cima de mim porque só argumentei uma idéia....se voce NAO ENTENDE O QUE LE, PROBLEMA É SEU. Que mistério que há por trás do tibia HEIN? Porra, todas quest que tinham MISTERIO POR TRAS FORAM MORTAS PELA CIP. Eu citei dois exemplos, a que eu mais considero é a PoI quest que teve gente que gastou dois anos supondo maneiras de entrar naquela coisa....falavam até do SS que havia do Arieswar ao aldo do hole dela...havia um tyópico aqui sobre o assunto com uma renca de replies, tudo isso pra descobrir que a quest não era nada daquilo que todo mundo pensava, na verdade ela nem existia...era uma coisa que ninguem precisava gastar anos pesquisando e juntando livros e relatos, mas sim esperar um update juntar uma team extremamente forte e fazer a porra da quest. Nao tao assim é a quest do Kissing a Pig...meu quanto mistério havia por tras da grama que crescia qdo se passava em cima, qta gente pesquisou e TENTOU FAZER AQUELA QUEST, tudo pra descobrir que ela nao existia e passou a existir após um update....sendo uma quest estupida e com final patético (meu, quest de vai pra city X vai pra city Y fala com cara tal, pra no final BEIJAR UM PORCO e pegar um enfeite de parede? para....rpg 0o )

Dai vem voce falar de SPOIL e que eu sou um cara que faz quest por item apenas. HAHHAHAHA voce nao entendeu MESMO o que eu escrevi? Eu CRITIQUEI o sistema atual porra, falei q daqui a pouco a cip vai por quest no jogo q só precisava chegar falar hi pagar o valor da quest e pegar o item.....ou você nao entendeu que meu ponta de vista é de alguem que quer PROCURAR QUEST, mas que não quer perder dois anos ou mais da vida tentando resolver algom como a 469 pra depois descobrir que aquilo foi apenas mais uma brincadeira de aglum god bebado que ja ta milionário e pouco se improta com quem joga. Por sinal, voce sabe o que é SPOIL? Entao nao comente se nao sabe, pq minha sugestão nao tem nada a ver com SPOIL de como se RESOLVER A QUEST, mas apenas com o fato de confirmar se existe certa quest ou não.
    Teoria da conspiração? hahaah voce mesmo disse que há mais de 60k players online jogando....e com certeza e digo que não é porque ha muitos misterios por tras disso e sim porque grande parte é paenas mais um babaquinha tentando encher o rabo de level..e agora eu pergunto se você acredita MESMO nessa balela de 'BALANÇO DE VOCAÇôES"? Meu qualquer ser que preza ao mínimo uma análise sobre o que ve sabe que por exemplo depois do update que os magos dominaram...quando eles tentaram 'balancear' novamente a coisa, a cip nao precisava ter f*did* tanto os magos e dar tanto poder ao kinnas e pallys (mudar o sistema de dano, no update de svargrond). Bastava apenas MANTER o jeito que os magos tavam e fazer o que fizeram com os kinnas e pallys. Mas nao a cip fica fazendo jogo com as vocações e a galera vai nessa...quanta gente nao começou druida e mago agora.....qto gente não começou kinna antes desse update....qta gente nao criou magos na época que eles tavam mto fodas.....e voce vem falar que é apenas uma teoria conspiratória isso HAHAHAHAHA pare, se instrua antes de vir criticando e jogando pedras porque tudo que eu disse é plausível, não pedi nenhum spoil de PORRA nenhuma....

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriarte Ver Post

quem tem o winged tirando o Sashra (Embermane) ?
    tem uma meia dúzia de Wingeds ainda, mas foi tudo conseguido ou nas antigas na Lighthouse de Thais e alem de tudo teve uma época que foram duplicados vários deles, mas nada através de uma quest mirabolante dessas...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em Polaks.

Ele uniu várias partes desconhecidas do mapa do Tibia (Magic Wall de Shadowtorn, Beholder Language, Femour Hills Tower e etc) e disse que é uma quest fudida. Haha!

Se for verdade, bom, quem sabe um dia eu tenha paciência de comprovar.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ideia errada da merda

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Além de trazer o texto ainda querem que eu traduza? Deixem de ser folgados. Eu vou traduzir pra mim mesmo não para os outros :mad:.

Abraços!
    Xo te pergunta aki aki é algum forun americano?pelo q sei aki é o forun do tibiaBR,BR q eu saiba é Brasil entao ningm aki é obrigado a saber inglês --:yelrotflm~~

Entao qndo tiver algm comentando q ta sem traduz,e vc fikar falando merda ai axo melhor nem posta...ningm aki te pediu nada (:yelrotflm)

Publicidade:

Rap é Compromisso...

Não gostou do que comentei?Die motherfucker die,estou pouco me lichando ;D

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122143078442.JPG

OMG...
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120112323599.JPG

Permissões de Postagem