Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 205

Tópico: Langobardis - Recrutamento

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderei deixar Corvolo em paz! (brincadeira )
    Rachini... precisamos ter uma conversinha... (6)

huahuahuhauhaua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    Rachini... precisamos ter uma conversinha... (6)

huahuahuhauhaua
    cuidado Draco já tão fazendo complô contra você uahuahauhauahuahua mas isso vai tornar tudo interessante xD, pois é gente, com as aulas, é provável que eu fique muito mais presente auhauhauahuaua acordar cedooo xD

ps.: Langobardis já superou muito a antiga Sapienti, tão de parabéns, muitos novos membros ^^

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Em Contrução>

//Desculpem,ouve problemas tecnicos...
    Última edição por Dalanus; 28-01-2008 às 12:18.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria entrar para a Longbardis. Mas como faço para entrar? É só criar um char em neptera e ser avaliado? Pois eu estava com um char em Elera, em rook, que eu queria "roleplayar". Ele seria tipo um explorador. Ai eu entrei na seção roleplay (pela primeira vez não só na seção de história). Se eu criar, o personagem será tipo um explorador (pala). Queria fazer videos com explorando caves consideradas idiotas (tipo, a cave de rats em rook =D), mas que eu acho mó legal. POr favor respondam rápido. Estou com uma urgente necessidade de "roleplayar".

Grato por sua atenção,
    Thomaz
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thomazml, se você quer se unir à Langobardis basta criar um characte em Neptera e falar com os membros do grupo (há uma lista no primeiro tópico). Sugiro que adicione todos os membros.

A partir deste momento você já pode começar a interpretar, seja sozinho, seja com o grupo! Você estará sendo monitorado por um tutor secreto que vai decidir quando você estará apto para a Langobardis.

Quanto às funções da sua personagem, isso fica a seu critério. Se você quer ser um explorador ninguém vai empedir você, você decide o 'trabalho' que quer.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado. A propósito, o nome do meu char é Tobi Wolfhund
    Última edição por Thomazml; 29-01-2008 às 12:01.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou novo em Neptera, Gostaria de Participar da Langobardis, Meu char se chama: Ragondius.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou contende, a Longobardis cresce a cada dia! São muitos membros novos...

Draco, gostaria que você postasse o nome de todos os membros no forum da Longobardis. Pois o Sorito pelo que parece está com problemas e esse tópico está meio desatualizado.

Abraço a todos.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junver
    Draco, gostaria que você postasse o nome de todos os membros no forum da Longobardis. Pois o Sorito pelo que parece está com problemas e esse tópico está meio desatualizado.
    Opa, vou providenciar.

--EDITING--

Feito.

Sem mais, Draco.
    Última edição por Draconian; 30-01-2008 às 08:37.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos!
    Desculpem não ter entrado ultimamente, mas acontece que minhas aulas voltaram e aém disso estou com alguns problemas de saúde.
    Obrigado por me aceitarem de volta, vou tentar entrar mais daqui pra frente

Notas: Boa idéia Corvolo ;D
    Erm, qual o site da Lango~ mesmo???

Publicidade:

Última edição por Ramonteiro; 30-01-2008 às 13:28.

Permissões de Postagem