Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Hyd~; 25-01-2008 às 08:59.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
=( num gostei da brincadera de me xamar de noob
noob naum só n tenhu bons itens e na posso comprar pq n tenhu nem 1k
=( e pidao msm só pq vc rikinhu e fik catanu itens e tudu e tao? fmz entao se é pra ser rude com os outro vamos ver enton e nem vem com essa de que nunca me viu ,ainda em rook flei com vc e vc me bloqueo assim como o jack o dudu e todos os outros que se axam os ferradoes do server e fik me esnobanu só pq n sou de flar assim com vc e com os outros só pq sou um mero desconhecido aki no forum e ninguem me reconheçe meus unicos colegas no jogo de verdade é o melatto eo rarokko q me ajudam a ser menos timido e fla com os outros mas pouco a pouco vou fazer amigos e ser reconhecido mas se for pra brigar contigo nao vou fikar gastanu meu tempo de 4fun no jogo pra fik metenu a faka nos outros tentarei me entumar e se tu num gosta de mim fo**-** eu serei o mais legal possivel no jogo mas nao aturo ideot@s q fikam tiranu us outros pelas costas e nem precisa fla q sua fama de tirador ai é muito popular mas n to nem ai e fim.
huahauhauhua inha vingança será maligna >]
Última edição por Thos~; 25-01-2008 às 21:06.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Só pra deixar este momento registrado na história ^^
Não me perguntem o motivo da rizada descontrolada feito uma bixa...
O helmet me emocionou muito O_o

relaxem gentem é só brincadeira, larguem as ofensas pessoais e gogo jogar /o/
a propósito, cuidado com os kicks ._.
ata se for pelos brinks lol eu sou desatento n noob entende?
gogo jogar
kicks estao ferrados? aki só me kickaram 1 vez =)
mais ai como fik o negocio de exp/skills eles reseta da onde vc tava se der kick ou vc é apenas jogado do jogo(axo q esse é mais o obvio)?
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Gente, sem querer ofender mas da onde ta saindo tanta gente? o_o
BomPostado originalmente por dudubraun
Existem várias maneiras de aparecerem pessoas querendo entrar na guild, eis algumas delas:
-Uma pessoa está vagabundeando pelo fórum quando derrepente se depara com este tópico, ele pensa "Caramba! Eu jogo em honera, vou ver se o pessoal me aceita"
-Um faker novato ou mais experiente que não tem nada pra fazer resolve jogar em honera pra se enturmar com os fakers
-Um amigo de um já membro da guild
-Um amigo de um amigo já membro da guild
E por ai vai...