Postado originalmente por
Edmo 182
O mc contaminado que vc citou teve o código assembly modifcado, pra quem não entende, a linguagem mais "profunda" do jogo foi modificada pra mandar sua senha pra eles, além de funcionar bem como mc.
Eu disse q BOTS CRACKED são usados pra hackear, nãos os originais pagos. E hacked por bot não eh raro, não msm.
Mas pagar pra usar bot xDD
eh o cumulo.
pouca gente usa crack em bot! leveis 150+ compram sim licenças, e não só para esse aí que você citou no primeiro post. é desses que eu estou falando, super raro algum desses ser hackeado.
agora, você vem falando de pessoas que baixam os cracks dos tópicos "HERE! NG CRACKED FREE" postado por lammers; lógico que esses não são raros, aliais, todos são hackeados, e na hora, pois pouca gente (nada de centenas) de pessoas baixam;
eu uso crack para diversos programas no meu windows e nunca fui hacked, aliais, sempre que joguei tibia tendo meu photoshop (e eu não paguei os mil dolares que a adobe tanto deseja); meu próprio antivirus é e nunca deu problema, aliais, ele não poderia ser mais maravilhoso (kaspersky internet security);
amigo, você parece ser uma das pessoas que baixam nos links "HERE! NG CRACKED FREE"; procure fazer uma limpa no seu pc e não procure por jogar com bot (sendo original ou crack), além de tirar totalmente a diversão do jogo e ser trapaceiro com seus companheiros, isso é SÓ UM JOGO! se ver um tópicos desses prometendo tudo grátis, nem entra, espera um moderador deletar e alertar o sujeito ;D
@Amira tem diversos programas em sites de downloads com trojan, spyware, vírus e afins.