Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Meu Deus, o que o crack tem haver com vírus? Os cracks são feitos manualmente pelos usuários... Eu já consegui vários outros modos de "crackear" aquele botzinho sem precisar abrir 1 programa.
    Eu nunca vi tanta besteira assim em 1 único tópido.
    É claro que é ilegal e etc.... mas você não pode afirmar que tem vírus sem provas, e ficar dizendo "OMG TEM VIRUSS!!! HAHAH VAUM SER HACKED, GERAL SE FUDEU!!!11Muhauahuaa!" é uma tremenda idiotisse.
    Sim mano você é o fodão, sei do que voce ta falando e sei fazer a mesma coisa, mas do mesmo jeito que alguns sites apresentam um método "revolucionário" para você "crackear o seu próprio bot" eles podem colocar um keylogger no executável do powerhex, por exemplo, caso o mesmo esteja hospedado no site.

E se não for isso, simples, eu faço tudo que o senhor mandou e estou aqui jogando o meu ng, agora eu pego o executável e boto o nome de "crack ng 8.1", coloco ardamax (grande coisa fazer isso hoje em dia) e boto na internet, isso chama-se crack com keylogger.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso até ta errado por n entender de PC...

Mas para Crackear o NG vc baixa todas as suas versões no site oficial (q NÃO tem virus pois eh pago (mas eh versão trial))
    E baixa o PowerHex que também eh um programa facilmente encontrado sem virus...

Após isso crackeia manualmente o NG...

Então me desculpa a ignorancia, mas como eu seria hacked fazendo isso???

ps: eu não uso NG porque mesmo acreditando q não tem virus eu n corro risco de ser ban...

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sizex Ver Post
    legal.
    e se botarem keylogger no programa pra editar hexadecimal que eles sempre mandam baixar? _|_

se for pra usar bot tem que pagar mesmo, ainda mais ng que eh pra vida intera
    Meio difícil ter keylogger em um editor de hexadecimal do baixaki não é mesmo ? :ponder:
    Não que eu use NG mas se você baixar tudo que é pedido de links oficiais, acho meio difícil de você ser hacked.
    Mas eu não ariscaria, mesmo porque não sou babaca de pagar por uma premium e botar um programa para jogar por mim.
    Abraços.

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pROzAk_ Ver Post
    Esse programa que falam pode ser baixado de qualquer lugar inclusive do site oficial do fabricante. Vc acha mesmo que o fabricante iria colocar keyloggers em seus produtos? "-.^

E não, "EneGê" não é pra vida inteira, cada licensa serve para apenas 1 pc, por isso se por algum motivo vc precisar formatar seu pc, ja era. Não compensa comprar esse tipo de programa =/
    errado, ng tem um sistema pra recuperar a key, http://sitedobot/key.php
    se informe antes de falar ¬¬"
    nao compensa mesmo, blackd humilha ele ;x

Citação Postado originalmente por Amira Ver Post
    ...
    eu sei, mais a maioria dos nbs que é hacked baixam do link que os caras mandam.
    Última edição por Sizex; 25-01-2008 às 12:27.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Sim mano você é o fodão, sei do que voce ta falando e sei fazer a mesma coisa, mas do mesmo jeito que alguns sites apresentam um método "revolucionário" para você "crackear o seu próprio bot" eles podem colocar um keylogger no executável do powerhex, por exemplo, caso o mesmo esteja hospedado no site.

E se não for isso, simples, eu faço tudo que o senhor mandou e estou aqui jogando o meu ng, agora eu pego o executável e boto o nome de "crack ng 8.1", coloco ardamax (grande coisa fazer isso hoje em dia) e boto na internet, isso chama-se crack com keylogger.
    Hahuasihisauhsiauhas se você acha que usar Ardamax é ser o fodão quem sou eu pra falar algo :rolleyes:. Huiahiuhsaishauashu.

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que nesse topico da pra ver claramente que 90% aqui eh boter
    HEIUAheiuAHE

e se tem gente falando q ng tem kl, ou programa de hexadecimal tem kl
    faz um scan e prova pra todo mundo ae pls

lol
    I am he as you are he as you are me and we are all together

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Tibia passa por uma época onde um cheat se torna cada vez mais popular pela cultura lvl up dos jogadores presentes, que querem mais e mais lvl, nem que seja de modo desonesto.

O bot eh uma trapaça conhecida por fazer td sozinho, caçar sozinho, pescar sozinho, treinar sozinho, runar sozinho...
    Se interessou por isso garotenho? Pois eh, eh com ele que a maioria dos NOOBS (sim, se encaixam nessa definição) são hackeds.
    Mas PQ??

O bot mais popular chamado Êni Gê, foi desenvolvido por uns caras que COBRAM pelo bot. Vc tem que pagar pra poder usa-lo.
    Mas como td tem um jeito...
    Foi se desenvolvido um CRACK pro programa rodar msm sem ser pago.

Agora cheguei onde eu qria chegar.
    O que ser um crack?

Crack eh uma espécie de Trojan Horse (isso msm, aqle "vírus") que vai burlar o programa como se tivesse sido pago. Ele age da mesma forma que um trojan horse no seu pc.
    Agora vem a parte boa :rolleyes:
    Mas jow! Eu baixei, passei anti-virus nele e usei, e não fui hacked!
    Claro. O crack não eh detectado por anti-virus (algumas veses alguns até são) e será usado pra te hackear. Ele pode ter a perfeita função de desbloquear o programa e ALÉM DISSO, ter a função de mandar sua conta e senha pro pc do lammer.

AAh, vc não foi hacked?? Possívelmente sua senha ja está com eles, mas com tantas contas que receberam do pessoal que baixou o crack eles ainda não hackearam todas, mas a sua ta na lista, eh so esperar.

Como saber se o crack será usado pra me hackear ou só está desbloqueando o programa?
    Não tem como, pois o próprio crack ja eh um "vírus". Só se vc entender da linguagem (leia-se entender BEM) em que o programa foi escrito e ler o codigo fonte, o que não eh simples.

Mas agora raciocine comigo. Quem passaria dias programando um crack pro bot e colocaria a disposição de todos na net sem nenhuma má intensão? Eu que não seria. :yelrotflm

Agora pense um pouco e reflita, vale a pena usar? Por que grandes HL que upam lvl tão rapidos são hackeds tão facil?

Não ignore a situação e não pense que não acontecerá com vc, esse eh o erro da maioria.

ps: o q os bots teriam a ver com os ataques Ddos?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219298

Cara o que você falou tem sentido, porém conheço usuarios de bot em unitera e da pra ver que tem mta gente aqui que usa tb ¬¬ , e eles me disseram que você crackeia o bot não sei das quanta, com um editor HEXADECIMAL, e alias, os nego crackeia o bot com o proprio bot, substituindo um arquivo doido la

Ou seja, NG free for all
    Mesmo assim, eu não me arrisco a perder minha account por essas bestera ;~

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa, mas qdo eu usava eu crackiei sem baxa nada de site nenhum :>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    O mc contaminado que vc citou teve o código assembly modifcado, pra quem não entende, a linguagem mais "profunda" do jogo foi modificada pra mandar sua senha pra eles, além de funcionar bem como mc.

Eu disse q BOTS CRACKED são usados pra hackear, nãos os originais pagos. E hacked por bot não eh raro, não msm.
    Mas pagar pra usar bot xDD
    eh o cumulo.
    pouca gente usa crack em bot! leveis 150+ compram sim licenças, e não só para esse aí que você citou no primeiro post. é desses que eu estou falando, super raro algum desses ser hackeado.

agora, você vem falando de pessoas que baixam os cracks dos tópicos "HERE! NG CRACKED FREE" postado por lammers; lógico que esses não são raros, aliais, todos são hackeados, e na hora, pois pouca gente (nada de centenas) de pessoas baixam;

eu uso crack para diversos programas no meu windows e nunca fui hacked, aliais, sempre que joguei tibia tendo meu photoshop (e eu não paguei os mil dolares que a adobe tanto deseja); meu próprio antivirus é e nunca deu problema, aliais, ele não poderia ser mais maravilhoso (kaspersky internet security);

amigo, você parece ser uma das pessoas que baixam nos links "HERE! NG CRACKED FREE"; procure fazer uma limpa no seu pc e não procure por jogar com bot (sendo original ou crack), além de tirar totalmente a diversão do jogo e ser trapaceiro com seus companheiros, isso é SÓ UM JOGO! se ver um tópicos desses prometendo tudo grátis, nem entra, espera um moderador deletar e alertar o sujeito ;D

@Amira tem diversos programas em sites de downloads com trojan, spyware, vírus e afins.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Banido Avatar de rapmaneiro123
    Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aurieel Ver Post
    axo que nesse topico da pra ver claramente que 90% aqui eh boter
    HEIUAheiuAHE

e se tem gente falando q ng tem kl, ou programa de hexadecimal tem kl
    faz um scan e prova pra todo mundo ae pls

lol
    Acho que você falou uma grande merd@ na boa cara creio que as pessoas que postaram aqui, assim como eu só estão esclarecendo algumas coisas erradas que o dono do tópico falou.

Publicidade:

Permissões de Postagem