Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo explica aki:
    vc baxa o ng do site original
    depois baxa um programa la q muda as coisa hex
    depois pega um tuto
    depois troca as coisa,
    entendeu nao baxa nd de site ja pronto É VOCE Q FAZ AS COISA TIO NAO TEM COMO TE VIRUS AMIGO!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho uma demencia é o pessoal que paga premmy pra deichar um bot jogando...
    Muita idiotice.
    Que nem um amikow meu, se chega pra ele: Ow vamo hydra, e ele: Nein da to no bot...ridiculo isso.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    O motivo por não pegar vírus eh por vc não executar um . e x e?
    Ho Ho, só existe vírus em executável?? Own3d.

Aqui vc perdeu :wscared:
    Talvez você use drogas, disse que o vírus é no crack, o crack eh feito por hexadecimal pelo próprio usuário, modificando coisas básicas do original, então você quer dizer que o dono do bot faz o vírus?
    Infelizmente não ví nada de um "owned", apenas uma criança que não sabe merda nenhuma do que está falando, querendo se passar por um experiente.

Banido Avatar de rapmaneiro123
    Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Talvez você use drogas, disse que o vírus é no crack, o crack eh feito por hexadecimal pelo próprio usuário, modificando coisas básicas do original, então você quer dizer que o dono do bot faz o vírus?
    Infelizmente não ví nada de um "owned", apenas uma criança que não sabe merda nenhuma do que está falando, querendo se passar por um experiente.
    Acho que agora sim eu ouvi um owned x)

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente vc viajou amigo.
    Realmente existem muitos lammer falando na internet:

-------------------------
    HOHOHO NG GRATIS+CRACKED
    VC VAI BAXA E EXECUTA, SEU ANTI-VIRUS VAI APITA NA HORA, MAIS NAUM TEM NADA AVER OK? EH APENAS UM PROBLEMA COM UMA DLL
    --------------------------
    Sim, em 3 dias vc eh hacked. Pq cada computador tem um fingerprint, e não tem como baixar crackeado, isso vc faz manualmente editando os hexadecimais. Não estou falando que o uso de BOT é seguro, pelo contrario, eu não aconselho ninguem a usar. Mais no caso do NG, o ato de você apenas crackear manualmente não te acontece nada. A não ser que o proprio dono coloque um virus nele, mais isso é tolisse -.-

Publicidade:

Última edição por pROzAk_; 25-01-2008 às 11:35.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm concordo q botters sao todos imundos e tals
    so que o ene ge por exemplo, eh crackeado com o uso de um programa q mexe na memoria do pc, e troca os numeros do programa reprogramando-o pra poder ser usado free. ou seja, o seu "crack-trojan" nao existe.
    porem a maioria dos outros bots/hacks vem sim com keyllogers ou algum malware.
    o ene ge ateh agora eh limpo, ou pelo menos nao foi provado o contrario

(antes que venham falar merda, nao, eu nao uso essas b0stas)
    I am he as you are he as you are me and we are all together

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh por isso que eu mesmo crackeio meu " Êni Gê " ;DDDDD

( n sou bot )

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ohh pobre criatura, não é necessário um executável para poder crackear o bot, isso é feito através de hexadecimal por algumas pessoas, eu faço de outro meio próprio. Se eu uso ou não isso é um problema meu, programo a um tempo considerável pra ser hackeado por algum idiota, e também não tiro idéias do lixo e crio conclusões mirabolantes sem pelo menos entender o que estou falando.
    legal.
    e se botarem keylogger no programa pra editar hexadecimal que eles sempre mandam baixar? _|_

se for pra usar bot tem que pagar mesmo, ainda mais ng que eh pra vida intera

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    ...
    Sim, isso é possível. Mas num jogo cheio de crianças, acho mais fácil que eles baixem o crack pronto e com possíveis códigos mal intencionados do que estudem computação, baixem um editor hexadecimal e craqueiem o bot de uma maneira "faça você mesmo".
    O seu caso existe e é uma prova de que crack é diferente de trojan horse, mas você tem que olhar pelos olhos de um noobzin de 8 anos que quer virar "rai léveu".

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sizex Ver Post
    legal.
    e se botarem keylogger no programa pra editar hexadecimal que eles sempre mandam baixar? _|_

se for pra usar bot tem que pagar mesmo, ainda mais ng que eh pra vida intera
    Esse programa que falam pode ser baixado de qualquer lugar inclusive do site oficial do fabricante. Vc acha mesmo que o fabricante iria colocar keyloggers em seus produtos? "-.^

E não, "EneGê" não é pra vida inteira, cada licensa serve para apenas 1 pc, por isso se por algum motivo vc precisar formatar seu pc, ja era. Não compensa comprar esse tipo de programa =/

Publicidade:

Permissões de Postagem