Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Relação entre DDoS e bots gratuitos.

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cara tu viajou legal na maionese HAHAHAHAHAAHAHAH até por que é sem condições um ataque mortal desse com meros computadores residenciais, no maximo os caras tao usando umas 5 boxs pra derrubar os servers, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente vc estava cagando...

mais sei la issu é uma teoria valida ;x

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem não intendo muito do assunto
    mais até faz sentido
    pq pessoas iam perder tempo atacando tibia? concorrencia? talvez
    seria mais facil usar os tais zumbis pra fazer o trabalho pra eles

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    bem não intendo muito do assunto
    mais até faz sentido
    pq pessoas iam perder tempo atacando tibia? concorrencia? talvez
    seria mais facil usar os tais zumbis pra fazer o trabalho pra eles
    pra zuar com a cara dos nego e ver topicos como esses milhares sobre kick na primeira pagina do geral?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    pra zuar com a cara dos nego e ver topicos como esses milhares sobre kick na primeira pagina do geral?
    tem q ser bem otario e desocupado pra perder tempo atacando um jogo só pra ver jogadores desesperados e topicos sobre kicks num forum
    se desse algum lucro direto eu até entendia
    mais o cara perde tempo e tempo é dinheiro

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma teoria valida; porém os bots mais usados são pagos (e MUITA gente paga) e eles já lucram com isso. para que eles querem que os servidores fiquem offline? quanto mais gente jogando e comprando bot é melhor para a cipsoft e as empresas de bot ;D

essa sua teoria seria correta se não fosse por isso, mas podemos melhorar: quem não gosta de tibia, já foi hackeado ou humilhado (ern, em outras palavras se ferrou mesmo) alguma vez no tibia, aprendeu um pouco de trojans e criou pequenos cheats (os que são de gratis, que atrai muito noob, como multiclient ou full light), e esses sim, podem ser os clients usados para os ataques ;D

quem esta por trás dos ataques? pessoas que não gostam de tibia mesmo. mas acho que a cipsoft esta dormindo muito ainda, os mesmos atacantes dos servidores do tibia são os que atacam o tibiabr e outros sites de tibia, e os sites estão aí todos online. eles tem de procurar uma empresa boa para colocar seus servidores ;D

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Você tem algum conhecimento mais profundo de informática, mais expecificamente nesse tipo de área?
    Eu tenho, e eu vou dizer, há verdade nisso. Eu li totalmente o post e concordo com ele todo, inclusive eu já havia pensado nisso mas não dei tanta atenção. É realmente uma teoria bem válida. Quem sabe, se a Cip começar a pensar na sua própria defesa, arranje um fim de vez pra esse tipo de programa no Tibia.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria realmente é válida.

Poxa cara, você vira um gênio quando caga hein :o.

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    Bom, como vcs sabem os servidores tibianos estão constantemente sofrendo ataques DDoS. Bom, e oque isso tem haver com bots gratuitos?
    Para um ataque DDoS bem sucedido é nessecario varias maquinas...e como não tem nerds o suficiente para atacar todos os servers da cip, a solução é "escravizar" outros computadores. E Qual a melhor maneira de fazer isso que não seja a distribuição em massa de Cheaters, aparentemente seguros, para um monte de players?
    Pensa bem, pq alguem iria perder tempo fazendo um bot sem pedir nada por isso? Satisfação pessoal? I don't think so...

Não tenho nada que confirme isso, mas é uma teoria que eu bolei enquanto tava cagando
    o que vc fez nada foi procurar no google

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece em todo o mundo com vírus de "verdade", transformando pc's zumbi... Por isso que grande parte dos vírus/invasões partem de computadores que não têm nada a ver com o assunto... Pq eles são zumbis :/

Publicidade:

Permissões de Postagem