Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Relação entre DDoS e bots gratuitos.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relação entre DDoS e bots gratuitos.

Bom, como vcs sabem os servidores tibianos estão constantemente sofrendo ataques DDoS. Bom, e oque isso tem haver com bots gratuitos?
    Para um ataque DDoS bem sucedido é nessecario varias maquinas...e como não tem nerds o suficiente para atacar todos os servers da cip, a solução é "escravizar" outros computadores. E Qual a melhor maneira de fazer isso que não seja a distribuição em massa de Cheaters, aparentemente seguros, para um monte de players?
    Pensa bem, pq alguem iria perder tempo fazendo um bot sem pedir nada por isso? Satisfação pessoal? I don't think so...
    Para atingir a massa, isto é, a enorme quantidade de computadores conectados à internet, vírus foram e são criados com a intenção de disseminar pequenos programas para ataques DoS. Assim, quando um vírus com tal poder contamina um computador, este fica disponível para fazer parte de um ataque DoS e o usuário dificilmente fica sabendo que sua máquina está sendo utilizado para tais fins. Como a quantidade de computadores que participam do ataque é grande, é praticamente impossível saber exatamente qual é a máquina principal do ataque.

Quando o computador de um internauta comum é infectado com um vírus com funções para ataques DoS, este computador passa a ser chamado de zumbi. Após a contaminação, os zumbis entram em contato com máquinas chamadas de mestres, que por sua vez recebem orientações (quando, em qual site/computador, tipo de ataque, entre outros) de um computador chamado atacante. Após receberem as ordens, os computadores mestres as repassam aos computadores zumbis, que efetivamente executam o ataque.
    Não tenho nada que confirme isso, mas é uma teoria que eu bolei enquanto tava cagando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem algum conhecimento mais profundo de informática, mais expecificamente nesse tipo de área?
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...pensando bem até pode ter uma relação, pois o número de botters no tibia não é pequeno não, há uma chance então de que o "comandante" do ataque DDoS seja(m) exatamente o(s) criador(es) dos bots? O_O

Eu sempre desconfiei que os caras queriam algo por trás do bot, mas se for isso ta explicado

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Você tem algum conhecimento mais profundo de informática, mais expecificamente nesse tipo de área?
    nao, só sei o basicao e tenho tendencia a imaginar conspirações.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o que vocÊ falou tem sentido O.O ... eu concordo com vocÊ deve ser isso mesmo!!!

Publicidade:

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    nao, só sei o basicao e tenho tendencia a imaginar conspirações.
    Ta explicado
    Sei lá cara... pode até ser que seja isso mesmo.
    Vamos esperar alguém que tenha alguma formação sobre o assunto dizer o que acha disso >.<"
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que sua teoria tem um certo sentido, quem sabe ?
    temos que esperar os resultados das pesquisas da Cip pra saber quais as causas dos ataques DDoS ''/.
    light up the darkness.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n pq n existe nenhum bot free ( o ********* e pago, eles só liberam as versões sem todas as opções pro free)

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    n pq n existe nenhum bot free ( o ********* e pago, eles só liberam as versões sem todas as opções pro free)
    auto é free.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, isso pode acontecer com outros jogos online, e já aconteceu...

isso levou o jogo pangya a falencia...

os cheats mudavam uma coisinha na memoria, fazendo o servidor ler denovo ou algo assim, sobrecarregando, causando lag...consequentemente, o jogo e a emrpesa faliram...

Publicidade:

Permissões de Postagem