O fato também não prova que vocês estão certos, assim como você afirma “uma pessoa que conhece Jesus e não acredita nele está condenada”, provavelmente um Muçulmano diria “quem conhecer Alá e não crer nele estará condenado.”. A mitologia Grega foi extinta pelo pensamento tolo da superioridade do monoteísmo sobre o politeísmo e a imposição do Cristianismo, assim como você diz que não tenho “moral” para professar a inexistência de seu Deus, você não possui esta mesma moral para levar os Deuses Gregos ao patamar de fábula.
Não forço ninguém a pensar exatamente como eu, mas pelo jeito você o faz. Minha idade não é argumento para defender uma religião, mas se és um mestre ancião de 80 anos me desculpe por minha insolência Ó Ancião detentor da verdade.
Citei a parte do apedrejamento para ressaltar a crueldade existente na Bíblia, já que alguns sagazes afirmam ser a Bíblia a maior fonte de moralidade.
Nunca falei “que o ser humano não vive sem água”, apenas exemplifiquei de forma simples a improbabilidade de a água ter sido criada exclusivamente para permitir nossa existência. Caso tivesses um mínimo de poder cognitivo para interpretar textos talvez eu estaria dispensado deste seu comentário esdrúxulo.
Depois nós somos os “cabeças fechadas”. Continuo afirmando que não irei me arrepender, e ainda digo mais, se esta entidade superior realmente existir, se agradará mais com alguém que vive sua vida em paz e em prol da humanidade como a maioria dos ateus que acabam adotando o humanismo à cristãos hipócritas pregando o amor exclusivamente para serem salvos, pensando em seu benefício próprio, ou fazendo valer o esforço investido na religião como forma de lucro, explorando o não pagamento de impostos da igreja para arrecadar mais dinheiro de fiéis inocentes(novela mode on, mas infelizmente é a realidade, quer você queira ou não).
Senhor humilde, desculpe caso minha egocêntrica opinião “quem é Deus para julgar alguém simplesmente pelo vago critério –acreditar na sua existência- e condenar estas pessoas?” Se ele é o criador e instituiu o livre arbítrio, ele o fez por própria conta e risco, estou apenas exercendo-o.
Quer saber minha opinião?(caso não queiras, ficarás sabendo mesmo assim):
Deus é “egomaníaco”, não suporta ficar sem um bando de puxa sacos ao seu redor louvando-o cada vez que o mesmo decide mexer os dedos, então para deleitar-se com a admiração alheia criou toda esta baboseira de pecados, inferno e afins para ser bajulado 24H ao dia. (Desconsiderando a realidade do inferno ter sido criado como forma de manipular fiéis e manter o poder da igreja na idade média).
-=Angel of Darkness=-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação