Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 114

Tópico: O Avivamento Que Abalou O Cristianismo

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem tive paciência de ler.. histórias de milagre geralmente são meio falsas assim como histórias de fantasmas...

Além disso, acreditar em Deus é bem diferente de acreditar em milagres

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Além disso, acreditar em Deus é bem diferente de acreditar em milagres
    Você é deísta né?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você é deísta né?
    Mais pra agnóstica

Mas realmente gosto muito do paganismo...

No religião plz XD

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    MEO SEIS NAO ENTENDEM QUE JESUS È O SENHOR DOS SENHORES. ELE QUE CRIOU TODOS VOCES E VOCES SAO INGRATOS PORQUE NAO SABEM QUE VOCES ESTAO NA MAO DO SENHOR SEUS ATEUS DESINFORMADOS

@topico

Muito bom, gostei muito do texto que é mais uma prova de que deus existe
    Jesus Cristo não é o “senhor dos senhores”, este posto seria ocupado por “Deus” e muito menos nosso “criador” foi Jesus. Você como um bom adepto dos contos de fada deveria no mínimo conhecer seu “lado” antes de defendê-lo.

Realmente consideras este texto com uma foto editada prova da existência divina (“cristã”)? Fale isso para um Muçulmano, aposto que o mesmo não será tão gentil quando os ateus repudiados por você.

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    g master tenho muito pena de vc mais te asseguro uma coisa vc vai se arrepender de nao crer em cristo e mais vai kerer obedecer oq a biblia fala
    Arrepender-se por não crer em Cristo? Você se arrependerá de não crer em Zeus! Que fará Cristo à Mig Máster? Jogará sua alma imortal no Inferno? E todo aquele papo de perdão dos pecados? Entidadezinha mais vingativa essa de vocês não?

Seguir a bíblia? Qual parte dela? Aquela mandando preparar nosso alimento no esterco ou a que diz para apedrejarmos adúlteros?

mais me diz vc acredita no ateismo pq vc nao axa logicoo Deus existir?

vc axa logico tudo isso essa perfeição do mundo de tantos seres ser tudo uma sorte olha o organismo das coisas a complexidade a cadeia alimentar um monte de coisa e vc acredita que e logico axar que tudo isso e sorte e coincidencia e impossivel a sorte cria tantas coisas perfeitas e vc axa isso logico? enfim como disse no inicio vc vai se arrepender tenha certeza absoluta que vai sim

todos irao
    Até quando pessoas sem nenhum conhecimento de Biologia e Física afirmaram a existência de tudo como “sorte”?

A água não existe para que possamos existir, apenas aproveitamos sua presença para evoluir, afirmar coisas do tipo “a água foi criada para nossa existência” ou “foi tudo sorte”, demonstra sua ignorância com relação ao assunto em pauta. Estude sobre o Darwinismo, Mendelismo e Oparin e verás como não é uma simples jogada de sorte, não limite suas especulações às barreiras impostas pela religião, analise o Universo como um todo, saia da “casca de noz”, a Terra não possui apenas 10 mil anos e o Universo não se restringe ao sistema solar.

Coisas perfeitas você diz, coisas perfeitas... Nada encontrado até hoje possui complexidade irredutível, humanos nascem com deformidades, problemas cardíacos, má formação de órgãos, hordas de vírus e bactérias penetram nosso Sistema Imunológico e tentam destruir nossos corpos, você julga tudo isso como “a perfeição”?

A razão por alcançarmos tamanha complexidade é fruto da incansável “Evolução”, exposta com sagacidade por Darwin, milhões de anos de evolução levam à seres complexos, estalar de dedos de criadores supremos não, e como já foi dito, se o criador é complexo o suficiente para criar coisas complexas como Humanos, ele deve ser tão complexo que não pode ter surgido do nada. Quem criou o criador?

Não sei quanto ao Mig e Jiraya, mas provavelmente eles possuem uma opinião semelhante à minha: Não irei me arrepender de meu ateísmo.

cara sobre como foi o inicio so pq nos nao sabemos responder essa pergunta
    nao ker dizer que nao haja uma resposta tudo aponta que foi criado
    Não saber a resposta de algo não torna verdadeira a afirmação “foi obra de uma força superior”.

vc precisa inteder isso Deus e totalmente diferente de tudo que conhecemos quer associar a nossa vida com a vida de Deus e ridiculo o probelma e que sua mente e muito pequeno e vc so se apega as coisas que ve isso e muito triste mesmo
    Mente muito pequena é das pessoas incapazes de ao menos raciocinar sobre o que a religião afirma e acreditar em tudo isto sem ao menos questionar ou parar e refletir.

se vcs fossem inteligentes como afirmam vcs nao ia desconsiderar totalmente ja que tudo aponta que vcs tao totalmente errado nessa questao.
    Não desconsideramos totalmente, você desconsidera totalmente a possibilidade de Deus não existir, de qualquer modo, as evidências não estão contra nós, muito pelo contrário.

“A religião convenceu mesmo as pessoas de que existe um homem invisível – que mora no céu – que observa tudo o que você faz, a cada minuto de cada dia. E o homem invisível tem uma lista especial com dez coisas que ele não quer que você faça. E, se você fizer alguma dessas dez coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo e fumaça, e de tortura e angustia, para onde vai mandá-lo para que você sofra e queime e sufoque e grite e chore para todo o sempre, até o fim dos tempo... Mas ele ama você!” – George Carlin.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não desconsideramos totalmente, você desconsidera totalmente a possibilidade de Deus não existir, de qualquer modo, as evidências não estão contra nós, muito pelo contrário.

-=Angel of Darkness=-
    Se vc não desconsidera totalmente não é ateu, é agnóstico: "Não digo que Deus existe mas também não digo que Deus não existe" - Minha favorita pessoal!!

Eu prefiro o ateísmo, explica qualquer coisa que vc quiser e cada vez mais e ainda assim concorda com a ciência... Ahh se todos os ramos religiosos fossem tão abertos e flexíveis!

Publicidade:

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Se vc não desconsidera totalmente não é ateu, é agnóstico: "Não digo que Deus existe mas também não digo que Deus não existe" - Minha favorita pessoal!!

Eu prefiro o ateísmo, explica qualquer coisa que vc quiser e cada vez mais e ainda assim concorda com a ciência... Ahh se todos os ramos religiosos fossem tão abertos e flexíveis!
    Ateísmo "fraco" não desconsidera totalmente a existência de um Deus, se algum dia provarem sua existência de forma irrefutável, acreditarei nele.

Agnosticismo é a crença de que a existência de Deus é impossível de ser conhecida ou provada, mas não afirma necessariamente sua inexistência/existência.

Sou ateu fraco e agnóstico ateísta.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 23-01-2008 às 15:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sobre como foi o inicio so pq nos nao sabemos responder essa pergunta
    nao ker dizer que nao haja uma resposta tudo aponta que foi criado

vc precisa inteder isso Deus e totalmente diferente de tudo que conhecemos quer associar a nossa vida com a vida de Deus e ridiculo o probelma e que sua mente e muito pequeno e vc so se apega as coisas que ve isso e muito triste mesmo

se vcs fossem inteligentes como afirmam vcs nao ia desconsiderar totalmente ja que tudo aponta que vcs tao totalmente errado nessa questao.
    Tudo aponta que foi criado? Não teria tanta certeza. É possivel que tenha um ser vivo responsavel pela criação do universo? Sim, mas nada aponta que exista. Pois qualquer explicação para o surgimento desse criador pode ser usada para o surgimento do BB.

Minha mente é pequena e me apego apenas as coisas que vejo? Não diria com tanta certeza, principalmente porque você não me conhece. E não acreditar ou acreditar na hipótese da existencia de Deus não faz da mente de alguem menor ou maior ou a faz se apegar apenas aquilo que ela vê.

Ao meu ver nada aponta para a existencia de um Deus, de qualquer forma, não desconsidero que possa existir um Deus, apenas não acho que exista, mas não afirmo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Jesus Cristo não é o “senhor dos senhores”, este posto seria ocupado por “Deus” e muito menos nosso “criador” foi Jesus. Você como um bom adepto dos contos de fada deveria no mínimo conhecer seu “lado” antes de defendê-lo.

Realmente consideras este texto com uma foto editada prova da existência divina (“cristã”)? Fale isso para um Muçulmano, aposto que o mesmo não será tão gentil quando os ateus repudiados por você.

Arrepender-se por não crer em Cristo? Você se arrependerá de não crer em Zeus! Que fará Cristo à Mig Máster? Jogará sua alma imortal no Inferno? E todo aquele papo de perdão dos pecados? Entidadezinha mais vingativa essa de vocês não?

Seguir a bíblia? Qual parte dela? Aquela mandando preparar nosso alimento no esterco ou a que diz para apedrejarmos adúlteros?

Até quando pessoas sem nenhum conhecimento de Biologia e Física afirmaram a existência de tudo como “sorte”?

A água não existe para que possamos existir, apenas aproveitamos sua presença para evoluir, afirmar coisas do tipo “a água foi criada para nossa existência” ou “foi tudo sorte”, demonstra sua ignorância com relação ao assunto em pauta. Estude sobre o Darwinismo, Mendelismo e Oparin e verás como não é uma simples jogada de sorte, não limite suas especulações às barreiras impostas pela religião, analise o Universo como um todo, saia da “casca de noz”, a Terra não possui apenas 10 mil anos e o Universo não se restringe ao sistema solar.

Coisas perfeitas você diz, coisas perfeitas... Nada encontrado até hoje possui complexidade irredutível, humanos nascem com deformidades, problemas cardíacos, má formação de órgãos, hordas de vírus e bactérias penetram nosso Sistema Imunológico e tentam destruir nossos corpos, você julga tudo isso como “a perfeição”?

A razão por alcançarmos tamanha complexidade é fruto da incansável “Evolução”, exposta com sagacidade por Darwin, milhões de anos de evolução levam à seres complexos, estalar de dedos de criadores supremos não, e como já foi dito, se o criador é complexo o suficiente para criar coisas complexas como Humanos, ele deve ser tão complexo que não pode ter surgido do nada. Quem criou o criador?

Não sei quanto ao Mig e Jiraya, mas provavelmente eles possuem uma opinião semelhante à minha: Não irei me arrepender de meu ateísmo.

Não saber a resposta de algo não torna verdadeira a afirmação “foi obra de uma força superior”.

Mente muito pequena é das pessoas incapazes de ao menos raciocinar sobre o que a religião afirma e acreditar em tudo isto sem ao menos questionar ou parar e refletir.

“A religião convenceu mesmo as pessoas de que existe um homem invisível – que mora no céu – que observa tudo o que você faz, a cada minuto de cada dia. E o homem invisível tem uma lista especial com dez coisas que ele não quer que você faça. E, se você fizer alguma dessas dez coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo e fumaça, e de tortura e angustia, para onde vai mandá-lo para que você sofra e queime e sufoque e grite e chore para todo o sempre, até o fim dos tempo... Mas ele ama você!” – George Carlin.

-=Angel of Darkness=-
    sobre a questao do arrependimento vc vai sim tenha certeza disso

r: cara se vc nao cre em Jesus cristo e morrer assim vc ja esta condenado o fato de haver outras religioes nao quer dizer que a nossa seja mentira e aos Deuses gregos os gregoos da epocas ficarao convecidos que isso era fabula bom os cara que morreu sem conhecer a cristo nao pode ser condenado pq nunka ouvirao falar dele intao sao inocentes

a parte que diz apredreja os adultero isso e na lei a parada e que vc axa que todos tem que pensa igual a vc se vc nao axa justo e alguem discorda de vc vc o xama de errado a claro temos que leva a serio um cara kki nao devi ter neem 30 anos de vida fala ne pelo amor de Deus

A água não existe para que possamos existir, apenas aproveitamos sua presença para evoluir, afirmar coisas do tipo “a água foi criada para nossa existência” ou “foi tudo sorte”, demonstra sua ignorância com relação ao assunto em pauta. Estude sobre o Darwinismo, Mendelismo e Oparin e verás como não é uma simples jogada de sorte, não limite suas especulações às barreiras impostas pela religião, analise o Universo como um todo, saia da “casca de noz”, a Terra não possui apenas 10 mil anos e o Universo não se restringe ao sistema solar

vc taa kerendo dizer oq? que o ser humano podia viver sem agua hauihaiuh vc xama o fato de dependa da agua de evolução? pra mim a sociedade intao voltouu atras e outra vc fala que a terra tem 10 mil anos de idade ? onde a biblia diz meu caro a biblia nao especifica quantos anos a terra tem quanto tempo o adao passo no jarim do eden vc nao sabe dessas coisas? i eu sou o ignorante? lol?

sim desconsidero totalmente essa bobagemm ki inventarao que o mundoveio duma explosao eu ja vivi muitos fatos e AINDA VIVO e posso te assegurar com toda certeza que vc estar eradoo e vai ser arrepender dessas merdas que vc fala

sobre isso a justica do inferno e justa sim eu apoio ela totalmente o nome disso e justiça mais tudo que nao concorde com vc vc desconsidera totalmente e axa errado prova que vc nao e um homem sabio pq um sabio e um homem humilde e esta sempre pronto a ser arrepender mais caso vc nao seja isso desconsidere totalmente

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Tudo aponta que foi criado? Não teria tanta certeza. É possivel que tenha um ser vivo responsavel pela criação do universo? Sim, mas nada aponta que exista. Pois qualquer explicação para o surgimento desse criador pode ser usada para o surgimento do BB.

Minha mente é pequena e me apego apenas as coisas que vejo? Não diria com tanta certeza, principalmente porque você não me conhece. E não acreditar ou acreditar na hipótese da existencia de Deus não faz da mente de alguem menor ou maior ou a faz se apegar apenas aquilo que ela vê.

Ao meu ver nada aponta para a existencia de um Deus, de qualquer forma, não desconsidero que possa existir um Deus, apenas não acho que exista, mas não afirmo.
    cara nao preciso te conhecer pra saber como vc e so pelo fato de vc nao acredita em Deus te torna um dos inimigo dele pq ngm pode ser a favor de Deus nao crendo nele

e vc nao axa que nao existe Deus e pq vc nao pensou a respeito e nao procurou saber a coisa atraves da fe veja oq vc fez so que em outro caso

vc ta escolhendo algum partido pt ou pfl

vc vai no pfl vc axa que eles vaoi falar bem do pt?

claro que nao eles sao inimigos

assim como a cienccia e inimiga de Deus essas pessoas que se dizem cientista eu aposto que se esforçam bem mais pra provar que Deus nao existe do que Deus existe

+ digo a msm coisa que disse a angel vc ta enganado

+ creio que surgira um profeta muito grande e abrira os olhos e matara essa fe tola ai

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma coisa muito engraçada que eu vejo em vcs e vcs defederem essas teorias ( os proprios criadores dizem ke podem ta errado) com unhas e dentes e considera a religiao algo totalmente morto pq a ciencia nao diz provadas mais milhoes e milhoes de pessoas dizem ter provada a religiao
    ai eu pergunto isso e ser sabio? ignora tanta gente pra acredita em teorias?
    que pode ter sido tudo inventada!

veja so caiu um meteoro do espaço e trouxe o ar ahiuhaiuhui eu nao conheco como o ar chego aki na terra atraves dessas TEORIAS que vcs tanto defendem
    eu aposto que se eu pega pra estudar isso eu vou me convencer totalmente que a religiao e algo certo pq devi ser ridiculo acredita que esse mundo tao complexo veio tudo por acaso lole nao tentem comparar isso com Deus pq Deus e totalmente diferente desse mundo e nesse mundo tudo depende de um pai um criador ou coisas complexas como o cumputador veio tudo por acaso? caiu algo do espaço quando foi isso pq eu nao vi

Publicidade:

Permissões de Postagem