Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: O Avivamento Que Abalou O Cristianismo

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    cara se vc nao cre em Jesus cristo e morrer assim vc ja esta condenado o fato de haver outras religioes nao quer dizer que a nossa seja mentira e aos Deuses gregos os gregoos da epocas ficarao convecidos que isso era fabula bom os cara que morreu sem conhecer a cristo nao pode ser condenado pq nunka ouvirao falar dele intao sao inocentes [/COLOR]
    O fato também não prova que vocês estão certos, assim como você afirma “uma pessoa que conhece Jesus e não acredita nele está condenada”, provavelmente um Muçulmano diria “quem conhecer Alá e não crer nele estará condenado.”. A mitologia Grega foi extinta pelo pensamento tolo da superioridade do monoteísmo sobre o politeísmo e a imposição do Cristianismo, assim como você diz que não tenho “moral” para professar a inexistência de seu Deus, você não possui esta mesma moral para levar os Deuses Gregos ao patamar de fábula.

a parte que diz apredreja os adultero isso e na lei a parada e que vc axa que todos tem que pensa igual a vc se vc nao axa justo e alguem discorda de vc vc o xama de errado a claro temos que leva a serio um cara kki nao devi ter neem 30 anos de vida fala ne pelo amor de Deus
    Não forço ninguém a pensar exatamente como eu, mas pelo jeito você o faz. Minha idade não é argumento para defender uma religião, mas se és um mestre ancião de 80 anos me desculpe por minha insolência Ó Ancião detentor da verdade.

Citei a parte do apedrejamento para ressaltar a crueldade existente na Bíblia, já que alguns sagazes afirmam ser a Bíblia a maior fonte de moralidade.

vc taa kerendo dizer oq? que o ser humano podia viver sem agua hauihaiuh vc xama o fato de dependa da agua de evolução? pra mim a sociedade intao voltouu atras e outra vc fala que a terra tem 10 mil anos de idade ? onde a biblia diz meu caro a biblia nao especifica quantos anos a terra tem quanto tempo o adao passo no jarim do eden vc nao sabe dessas coisas? i eu sou o ignorante? lol?
    Nunca falei “que o ser humano não vive sem água”, apenas exemplifiquei de forma simples a improbabilidade de a água ter sido criada exclusivamente para permitir nossa existência. Caso tivesses um mínimo de poder cognitivo para interpretar textos talvez eu estaria dispensado deste seu comentário esdrúxulo.

sim desconsidero totalmente essa bobagemm ki inventarao que o mundoveio duma explosao eu ja vivi muitos fatos e AINDA VIVO e posso te assegurar com toda certeza que vc estar eradoo e vai ser arrepender dessas merdas que vc fala
    Depois nós somos os “cabeças fechadas”. Continuo afirmando que não irei me arrepender, e ainda digo mais, se esta entidade superior realmente existir, se agradará mais com alguém que vive sua vida em paz e em prol da humanidade como a maioria dos ateus que acabam adotando o humanismo à cristãos hipócritas pregando o amor exclusivamente para serem salvos, pensando em seu benefício próprio, ou fazendo valer o esforço investido na religião como forma de lucro, explorando o não pagamento de impostos da igreja para arrecadar mais dinheiro de fiéis inocentes(novela mode on, mas infelizmente é a realidade, quer você queira ou não).

sobre isso a justica do inferno e justa sim eu apoio ela totalmente o nome disso e justiça mais tudo que nao concorde com vc vc desconsidera totalmente e axa errado prova que vc nao e um homem sabio pq um sabio e um homem humilde e esta sempre pronto a ser arrepender mais caso vc nao seja isso desconsidere totalmente
    Senhor humilde, desculpe caso minha egocêntrica opinião “quem é Deus para julgar alguém simplesmente pelo vago critério –acreditar na sua existência- e condenar estas pessoas?” Se ele é o criador e instituiu o livre arbítrio, ele o fez por própria conta e risco, estou apenas exercendo-o.

Quer saber minha opinião?(caso não queiras, ficarás sabendo mesmo assim):

Deus é “egomaníaco”, não suporta ficar sem um bando de puxa sacos ao seu redor louvando-o cada vez que o mesmo decide mexer os dedos, então para deleitar-se com a admiração alheia criou toda esta baboseira de pecados, inferno e afins para ser bajulado 24H ao dia. (Desconsiderando a realidade do inferno ter sido criado como forma de manipular fiéis e manter o poder da igreja na idade média).

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Angel of Darkness; 23-01-2008 às 16:39.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro "Seu" Lucifer, post duplo é alerta!

Segundo, vc não tem a mínima idéia, o mínimo conhecimento da teoria da evolução e, portanto, não tem o direito de opinar sobre ela...
    Eu tenho o conhecimento da Bíblia e da Igreja Cristã (Nascida Evangélica Luterana, batisada e confirmada sem nem saber o q era ) e te digo que vc é alienado!!
    A ciência e a religião não são inimigas... Porém a A IGREJA CRISTÃ odeia a ciência!
    A religião, a FÉ não contradiz a ciência assim como a ciência não contradiz a FÉ, apenas a IGREJA, vc sabe a diferença? Tenho certeza que os ateus aqui sabem e podem concordar comigo

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

angel vc demora quanto tempo pra responder vc pensa muito antes e? hahaha

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vivo exclusivamente para o forum para saber quando você posta suas asneiras, e sobre pensar no que escrevo, posso assegurar que penso melhor que você antes de postar.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gostaria de lembrar aos teístas apocalípticos que a existência de um criador, como vocês tantos defendem (e eu contesto), não configura em definitivo que este criador resguarde as características nem um pouco nobres enumeradas pela bíblia.

Ora, se eu contruo um viveiro de robôs, eu sou o criador deste viveiro de robôs, certo? Mas isto não quer dizer que sou onipotente, onisciente e principalmente bondoso sobre o meu viveiro de robôs.

O mesmo se aplica ao deus cristão. Os teístas apocalípticos parecem achar que provar a existência de deus prova, em efeito dominó, que o criador é interventor e vingativo. Porém, nada impede que o tal criador tenha criado o universo e tenha o deixado às favas, ou mesmo tenha morrido, o que tornaria totalmente irrelevante a adoção às religiões ou o tradicional puxa-saquismo a Mr. Jeová.

Tentar provar a existência de deus é apenas a etapa mais fácil.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue uma imagem:

Reflitam.

Tem gente que estuda.
    Você não é uma dessas pessoas.
    Última edição por Mig Master; 25-01-2008 às 13:22.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia minha tia veio e me falo
    mesmo de uma semente
    deus tinha que existir
    MAS DA ONDE RAIOS VIERAM OS PODERES?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Bom, primeiro "Seu" Lucifer, post duplo é alerta!

Segundo, vc não tem a mínima idéia, o mínimo conhecimento da teoria da evolução e, portanto, não tem o direito de opinar sobre ela...
    Eu tenho o conhecimento da Bíblia e da Igreja Cristã (Nascida Evangélica Luterana, batisada e confirmada sem nem saber o q era ) e te digo que vc é alienado!!
    A ciência e a religião não são inimigas... Porém a A IGREJA CRISTÃ odeia a ciência!
    A religião, a FÉ não contradiz a ciência assim como a ciência não contradiz a FÉ, apenas a IGREJA, vc sabe a diferença? Tenho certeza que os ateus aqui sabem e podem concordar comigo
    se eu tiver alum conhecimento eu vou me convencer de Deus existe e isso e totalmente balela olha so que ideia ridicula acredita que tudo isso e e sorte a complexidade do mundo e sorte e me diz se nao e sorte foi oq? alguem guio tudo isso? intao e Deus. ter conhecimento da biblia nao te diz nd se vc nasceu em uma e se desvio acredite vc ta numa seeria situação vc nunka provou de Deus pq realmente nunka creu nele realmente vc nao taria falando essas coisas inuteis e burra. e eu acredito sim que a ciencia e inimiga de Deus eles trabalhao com muitoooooooo esforço pra provar quwe Deus nao existe e nao fazem nenhum pra provar a existencia de Deus o uniko modo de er ver a Deus e crendo e nao e um processo lento como aparenta ser e bem rapido

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tiver alum conhecimento eu vou me convencer de Deus existe e isso e totalmente balela olha so que ideia ridicula acredita que tudo isso e e sorte a complexidade do mundo e sorte e me diz se nao e sorte foi oq? alguem guio tudo isso? intao e Deus. ter conhecimento da biblia nao te diz nd se vc nasceu em uma e se desvio acredite vc ta numa seeria situação vc nunka provou de Deus pq realmente nunka creu nele realmente vc nao taria falando essas coisas inuteis e burra. e eu acredito sim que a ciencia e inimiga de Deus eles trabalhao com muitoooooooo esforço pra provar quwe Deus nao existe e nao fazem nenhum pra provar a existencia de Deus o uniko modo de er ver a Deus e crendo e nao e um processo lento como aparenta ser e bem rapido
    er? vírgula plz? Português plz? E vai chamar a sua mãe de burra que de burra não tenho nada obrigada.

Eu disse que acredito em Deus sim... Eu acreditei muito em Deus.. Acreditei muito na Bíblia... Até que me apareceu algo: a Bíblia foi escrita por homens, inspirada por deus. Vc já viu filmes "inspirados" em uma história real? ou adaptações de livros? nunca são iguais, geralmente são bem diferentes, cheios de floreios, cortes e etc como lhes bem convier. Pois bem, aqui é a mesma situação. A Bíblia fala a verdade, sim, porém da maneira dela, não interpretada literalmente para a nossa época. Todas as regras da Bíblia têm uma razão de existir, a época em que elas surgiram, elas eram necessárias. Agora não é assim, deveriam ter mudado mas com a religião como está hoje em dia, não permitindo mudanças, eles acharam a própria destruição.
    Boa sorte com essa sua cabeça dura no mundo real. E com esse português........

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria dos multiversos cala sua boca:
    Existem muitos universos, sendo que em cada um deles existem coisas diferentes.
    Por exemplo, aqui você é um crenteidiota, que fugia da escola para ir à missa.
    Em outro, você é um cientista muito inteligente e ateu.
    Logo, em um universo a vida nasceu pela combinação XYZ de fatores.
    Em outro não, podendo ser por vários motivos, inclusive a criação em excesso de anti matéria pelo big bang.
    Logo, tudo isso é questão de probabilidade, não da existência de um ser sobrenatural.

Publicidade:

Permissões de Postagem