Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TUDO ...
esse sistema de hotkeys acabou com a runa na mão, pvp bom pra mim eh quem sabe usar runa na mao, hj em dia soh aperta um botao q vc acerta uma sd em quem kizer ... antigamente n, um mage correndo vc tinha q acerta m wall, empurra kina pra erra uh e tacar sd e ainda se healar
era mto melhor do q hj em dia, as facilidades estragaram o "pvp bom" q existia antigamente =x
a respeito da morte do matheus ...
geralmente qnd te matam sem fazer nada e pedem dinhero assim eh soh por grana msm, power abuser sabe
nego upa char soh pra pklizar e vc foi pego aleatoriamente no meio de tantos players
manda o pally tomar no c* e chame algum amigo seu lvl alto pra matar ele ^^
o pior eh ke eu mal sai do dp o kra amigo dele ja me lanço uma SD entrei correndo no dp ele falo...ou paga ou ta fudido
ele mudou a oferta:em ekips..exigiu um RoH dae ele tirava a hunted de mim
tive ke pagar :/ flo
Kra,seu lvl n precisa mtu d ml,q q vc vai taca d bom?lmm n tira nada d PK,vc pode adimiti,rusha lvl kra,e o melhor q vc tem a faze
ou,gnt,to mo feliz,fiz a crusader helmet quest e a tibia tales akela missaum das GS,as duas com amigos,claro,hehe
to lvl 35 ml 34 30% 35,jogo em mundo non-pvp,me preocupo com danos em monstros,e vo t flar,144 numa fire ball numa GS,critical mais foi,hehehehe
psé foi até barato
ja recuperei lv e ml agora...tava cave de dwarfs/dwarf soldier em kazz recuperei rapidinho
=]
vo aproveita pra upar lv 25 rapido que uma guild ta querendo me chamar xD
flow
Correto,porem minha opiniaum n muda,mais otra,n vai guard naum filhaum,mtu waste cum risco d morte mtu alto
há pessoas q tem 2 chars no mesmo mundo... qnd um deles leva hunted, fica uppando o outro enquanto isso... dessa maneira vc não deixa de juntar um dinheiro, pegar itens e etc... sem contar q esse char pode servir de apoio para o principal, como por exemplo fazer um druid pra criar UH para o sorcerer usar e/ou vender, entre outras coisas... daria tb pra vc procurar proteção de uma guilda, conversar com HLs, tudo isso usando o seu char de apoio, claro... eu não teria pago esse hunted aí rs
edit: e não se esqueça de adicionar ambos jogadores na sua vip... qnd entrar em uma guilda, peça para alguém buscar o RoH devolta pra vc... e matar ambos, claro... ah, e tente pegar lvl rápido para vc dar o troco neles
Última edição por Hipnos K; 23-01-2008 às 23:05.
o phoda é q isso eh infinito... se vc eh lvl 20, vai ter um lvl 40 otário q vai te dar hunted, power abuser e etc... qnd vc for lvl 40, vai ter um lvl 80 q vai fazer o mesmo... qnd vc for lvl 80, vai ter um lvl 100+ e assim por diante... não dá pra ser o mais fodão do server... sempre vai ter um babaca covarde mais forte q vc te enchendo o saco e atrapalhando sua diversão