Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: ML

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Matheus Ver Post
    kra agora mesmo 14:44 veio um nego lv 33 pala me atkando,me mato e depois disse na minha vip "hunted" eu expliquei,n tinha feito nada pra ele,tava la upando meu ML :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

que fdp mesmo meow me mato do nada -.-'

edit:
    PS: voltei ML 18 LV 19 -.-'

14:42 Maninho Chapecoense [33]: ta hunted ja,se resolve paga a hunted,manda 5k pro meu dp

lol??
    Já aconteceu isso comigo umas 2 vezes, nunca paguei ninguém e nunca me mataram de novo. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    hehe
    depois que colocaram esse sistema de hotkeys não existe mais pvp ...
    realmente, 5 mls n vai ajudar um lvl 20 a matar nenhum pk !
    pq, oq o sistema de hotkeys mudou? falow!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDO ...
    esse sistema de hotkeys acabou com a runa na mão, pvp bom pra mim eh quem sabe usar runa na mao, hj em dia soh aperta um botao q vc acerta uma sd em quem kizer ... antigamente n, um mage correndo vc tinha q acerta m wall, empurra kina pra erra uh e tacar sd e ainda se healar
    era mto melhor do q hj em dia, as facilidades estragaram o "pvp bom" q existia antigamente =x
    a respeito da morte do matheus ...
    geralmente qnd te matam sem fazer nada e pedem dinhero assim eh soh por grana msm, power abuser sabe
    nego upa char soh pra pklizar e vc foi pego aleatoriamente no meio de tantos players
    manda o pally tomar no c* e chame algum amigo seu lvl alto pra matar ele ^^

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior eh ke eu mal sai do dp o kra amigo dele ja me lanço uma SD entrei correndo no dp ele falo...ou paga ou ta fudido

ele mudou a oferta:em ekips..exigiu um RoH dae ele tirava a hunted de mim
    tive ke pagar :/ flo

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Matheus Ver Post
    o pior eh ke eu mal sai do dp o kra amigo dele ja me lanço uma SD entrei correndo no dp ele falo...ou paga ou ta fudido

ele mudou a oferta:em ekips..exigiu um RoH dae ele tirava a hunted de mim
    tive ke pagar :/ flo
    Até que saiu barato, pra quem queria 5k, aceitar um RoH depois...
    Mas, de qualquer maneira, quando tu tiver level mais alto, da uma bicuda na bunda dele, se ele voltar a logar.

Publicidade:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra,seu lvl n precisa mtu d ml,q q vc vai taca d bom?lmm n tira nada d PK,vc pode adimiti,rusha lvl kra,e o melhor q vc tem a faze

ou,gnt,to mo feliz,fiz a crusader helmet quest e a tibia tales akela missaum das GS,as duas com amigos,claro,hehe
    to lvl 35 ml 34 30% 35,jogo em mundo non-pvp,me preocupo com danos em monstros,e vo t flar,144 numa fire ball numa GS,critical mais foi,hehehehe

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

psé foi até barato
    ja recuperei lv e ml agora...tava cave de dwarfs/dwarf soldier em kazz recuperei rapidinho
    =]
    vo aproveita pra upar lv 25 rapido que uma guild ta querendo me chamar xD

flow

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correto,porem minha opiniaum n muda,mais otra,n vai guard naum filhaum,mtu waste cum risco d morte mtu alto

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há pessoas q tem 2 chars no mesmo mundo... qnd um deles leva hunted, fica uppando o outro enquanto isso... dessa maneira vc não deixa de juntar um dinheiro, pegar itens e etc... sem contar q esse char pode servir de apoio para o principal, como por exemplo fazer um druid pra criar UH para o sorcerer usar e/ou vender, entre outras coisas... daria tb pra vc procurar proteção de uma guilda, conversar com HLs, tudo isso usando o seu char de apoio, claro... eu não teria pago esse hunted aí rs

edit: e não se esqueça de adicionar ambos jogadores na sua vip... qnd entrar em uma guilda, peça para alguém buscar o RoH devolta pra vc... e matar ambos, claro... ah, e tente pegar lvl rápido para vc dar o troco neles
    Última edição por Hipnos K; 23-01-2008 às 23:05.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o phoda é q isso eh infinito... se vc eh lvl 20, vai ter um lvl 40 otário q vai te dar hunted, power abuser e etc... qnd vc for lvl 40, vai ter um lvl 80 q vai fazer o mesmo... qnd vc for lvl 80, vai ter um lvl 100+ e assim por diante... não dá pra ser o mais fodão do server... sempre vai ter um babaca covarde mais forte q vc te enchendo o saco e atrapalhando sua diversão

Publicidade:

Permissões de Postagem