Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: ML

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO LV 21 ML 20 agora

eu sei ke o ML ta meio baxo mas kero pega lv 25 pra entrar na Legendary Heroes

me indiquem um lugar pra upar faast =]
    xD
    floww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir soldier

vai nos soldier que vc upa fast , so que cuida q sempre tem gente abobada lurandu guarda pra matar low lvl :yelrotflm

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o amigo ali que comentou que o pvp nao existe mais...
    eu acho que existe sim,sobre saber usar runas com a mao,eu nao considero isso um pvp,pq quem tiver mais coordenação motora vai se dar melhor,e como tibia nao é jogo de coordenação motora e sim de interpletação de personagens...
    hehe
    pvp é voce usa im mwall na hora correta,nao se apavorar,saber trapa,saber a hra de se heala e assim vai
    vulgo black

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arionrp Ver Post
    sobre o amigo ali que comentou que o pvp nao existe mais...
    eu acho que existe sim,sobre saber usar runas com a mao,eu nao considero isso um pvp,pq quem tiver mais coordenação motora vai se dar melhor,e como tibia nao é jogo de coordenação motora e sim de interpletação de personagens...
    hehe
    pvp é voce usa im mwall na hora correta,nao se apavorar,saber trapa,saber a hra de se heala e assim vai
    Aff kra
    nem
    interpletação ? aSpaokspoaSK
    zuera
    tpw assim
    cordenacao motora, eu acho q isso muda com o tempo ... qnt mais vc mexe no pc, mais cordenacao vc vai ter
    +/- isso neh
    claro q uns tem mais q os outros
    vc falo q pvp eh usa m wall nao se apavorar
    sim ... td isso q vc falo eh pvp
    mas
    saber a hora de se healar ?? aff essa n dá pra aguentar
    vou te falar, eu jah usei bot, mas nao no meu char, apenas qnd eu era noob eu usava bot de catar spear e de ficar com os outfit premmy apOSKAPSKopaSk eh engracado
    kra, cerca de 90% dos players q sabem jogar tibia usam bot, entao eu te pergunto. Pra que saber usar uh na hora certa ??? 90% n precisa de nenhum tipo de habilidade pra fazer isso.
    Acho q todo mundo consegue entender minha opiniao.
    abraço !

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Aff kra
    nem
    interpletação ? aSpaokspoaSK
    zuera
    tpw assim
    cordenacao motora, eu acho q isso muda com o tempo ... qnt mais vc mexe no pc, mais cordenacao vc vai ter
    +/- isso neh
    claro q uns tem mais q os outros
    vc falo q pvp eh usa m wall nao se apavorar
    sim ... td isso q vc falo eh pvp
    mas
    saber a hora de se healar ?? aff essa n dá pra aguentar
    vou te falar, eu jah usei bot, mas nao no meu char, apenas qnd eu era noob eu usava bot de catar spear e de ficar com os outfit premmy apOSKAPSKopaSk eh engracado
    kra, cerca de 90% dos players q sabem jogar tibia usam bot, entao eu te pergunto. Pra que saber usar uh na hora certa ??? 90% n precisa de nenhum tipo de habilidade pra fazer isso.
    Acho q todo mundo consegue entender minha opiniao.
    abraço !
    a sim claro.vc toma uma porrada de 10 de damage e usa uma UH,acho que elas vao acabar bem rapido neh!?
    e se você nao tem muitas uh? vai morrer por usar a toa certo...
    e eu to falando de player que nao usam bot,pq é o certo nao?
    Entao vocÊ no pvp leva um dano e toa e soca o dedo na uh? medo total de morrer O.o?

e otra se o cara usa bot? pff ,ai ele nao tem nenhum pvp e sim o bot dele que tem...
    e sobre interpletação"'' isso é um forum de lingua portuguesa pra vc ficar me corrigindo O.o?

Publicidade:

vulgo black

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUssa,olha ond a discussaum do ML do garoto foi para,gnt,|PLZ,fassam um novo topico,fica postanu coisa d pvp no forum do ML do mlk,ele tomo um hunted e resolveu paga uai,ele n que morre,ele se livra do RoH dele e fica vivim,mais eu se fosse ele ia atraz do cara,esperava ele fica AFK e lurava uns 8 scorpion,dexava ele poison e pegava o loot dele,lvl 30+ nunca dropa so a BP

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Matheus Ver Post
    estou no lv 20 gostaria de saber se eu tenho que treinar ml agora ??

Lv 20
    ML 17

respond pliz
    comece a caçar onde vc use mana fluids
    ai seu ml sobe + rapido e vc upa lvl sem dar waste...
    eu aconselho fazer bag loot sempre
    vlw

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eaw galera,eu nunca joguei de sorc so de kina...bom to lvl 15 com ml 12
    ai eu to achando um pouco baixo,meu amigo falo que quando eu catar lvl 20 ai com a wand of decay eu vo para MT.Sternum e la fico pescando e nesse lago tem uns skeleton,ele falo que skell eh imune a Death intaum falo pra eu ir pescando,comendo enquanto eu fico batendo no skell com a Wand of Decay,vc's acham que isso vai dar certo???

Flws.
    It don't make sense, going to heaven with the goodie-goodies

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrall Ver Post
    Bom eaw galera,eu nunca joguei de sorc so de kina...bom to lvl 15 com ml 12
    ai eu to achando um pouco baixo,meu amigo falo que quando eu catar lvl 20 ai com a wand of decay eu vo para MT.Sternum e la fico pescando e nesse lago tem uns skeleton,ele falo que skell eh imune a Death intaum falo pra eu ir pescando,comendo enquanto eu fico batendo no skell com a Wand of Decay,vc's acham que isso vai dar certo???

Flws.
    a naao rola. ml eh a partir do lvl 20 , por ai tb ter ml 20 eh um bom começo antes nen liga muito mas tenta chega no lvlv 20 ml 20. essa de atk o skell nao rola , faz runa eh melhor ta hcerto q nesse lvl comprar as runas vai uma grana consideravel mas mesmo assim pra mim deu certo, e pra lvl eh ciclop.

e era isso flws !!
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malignant Ver Post
    a naao rola. ml eh a partir do lvl 20 , por ai tb ter ml 20 eh um bom começo antes nen liga muito mas tenta chega no lvlv 20 ml 20. essa de atk o skell nao rola , faz runa eh melhor ta hcerto q nesse lvl comprar as runas vai uma grana consideravel mas mesmo assim pra mim deu certo, e pra lvl eh ciclop.

e era isso flws !!

Hmmmm...vlws ae kra pela ajuda vo pega lvl 20 e vo fazer isso ja to lvl 17,ai vo upar ml e fazer runa,vlws pela dica.

Flws

Publicidade:

It don't make sense, going to heaven with the goodie-goodies

Permissões de Postagem