estou no lv 20 gostaria de saber se eu tenho que treinar ml agora ??
Lv 20
ML 17
respond pliz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estou no lv 20 gostaria de saber se eu tenho que treinar ml agora ??
Lv 20
ML 17
respond pliz![]()
O pessoal vive dizendo pra nao se preocupar com isso, mas eu discordo, comecei a treinar no lvl 18 no lvl 20 ja tava ML 23.
Usas muita magia por enquanto, isso ajuda no seu fire wave e futuramente no vis lux, HMM, stalagmite e por aí vai.
eu deixo meu ML sempre uns 5 lvls maior que meu lvl.
Boa sorte e espero ter ajudado.

Olha cara,
Sério...
Seu ML ta ruim pakas pro seu lvl,eu desde lvl 14 ja tinha 3 ML acima do lvl,
Mas tem gente q consegue upar até 5 ML ou + do proprio lvl,
Se conseguir ficar pelo menos 3 Ml acima já ta bom d+
xD
Axo q deveria cata fish rod e fica epscando e runando min vis como eu fiz,é fraca mas ajuda a acaba com os bixo + rapido xD
qnd vc eh lvl mais ou menos baixo, tá cheio de pK q vem encher o seu saco... se vc tem um ML muito superior ao seu lvl, e como o pK só vê o lvl, vc pode botar muito pK pra correr... ou então matar eles, vc decide já q se vc mata quem tá com caveira é considerado good kill e não te prejudica... o efeito surpresa eh um fator importante na minha opinião
s o teu ml acompanhar o lvl ja ta d bom tamanho
e se vc consiguir lvl 50 e ml 50 tá ótimo depois disso nem precisa mais treina ml![]()
imagina como um lvl 30 ml 50 iria se divertir com os pks
isso não eh verdade, seria um elemento surpresa contra um pk mto noob, único elemento "surpresa" acabou com a invenção de hotkeys ... claro q oq vc falou eh verdade pro segundo top de ml q se eu n me engano eh lvl 50 e poco ...
@topic
kra teu lvl eh mto baixo e teu ml tbm ... eu aconselho vc a upar o lvl e ml caçando, n se preocupa com isso, o unico prob eh q no futuro vc vai ter q fazer umas bps de runa pra upar ml .. mas isso eh tranquilao !
eu não me inporto de fikar runando...ainda mais se for HMM ke dae eu posso usar pra caçar e vender por um preço legal,estou pensando em upar lv 25 e upar ml runando HMM e depois posso caçar talvez dwarf guard =]
podem me xama atenção se falei alguma merda
flo![]()
Eita, o ML pelo que eu to vendo não tem muita importancia?
۩
Nada
o ml é importante, porém é necessário equilibrar com o lvl
guard lvl 25 com hmm ? vai dar waste, tenta catar lvl 26 pelo menos pra caçar com woce ...