Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Mudanças nas Assassin Stars

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magusleyn Ver Post
    (Caraca veio, vcs tao reclamando?Puta que pariu)

palavras do cara ai em cima.

e eu Respondo: LOGICCCCOOOOOOOO

Me diz ai gual a coisa boa que aconteceu pos paly??????

TOda vida é uma perda.

paladino n pode mais isso nem akilo!!!!!:eek:

Pos paly é so noticia ruim e tu quer q a gente bata paumaaaaaaa

pasciencia!!!!!

vc fala pq deve ser lvl auto!!!!

mais p quem tha comesando tha orrivel!!!!!!!

Joguei esse jogo a muito tempo!!!
    mais agora tb acho q vou parar de jogar a Merda da CIP THA MELANDO A VARAAAA

:mad:
    claro q eh lvl alto ¬¬ soh lvl 80+ usa assassin, lvl baxo n pode c

i eu achei uma merda mesmo, pq os kra soh tao foden... com nois ai os kra vem apela pra ass, os kina tem arma de atk 50 q n quebra nunca ¬¬ essa eh a desvantagem, druid i sorc hita 200 i o hit n erra, pally arranca 300+ a kda uns 3 hits, em 3 hits um sorc fez 600+ de dano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galerinha!!!

Hj consegui pegar meu level 80....e adivinhe o que eu fui testar....AS

So tenhu um comentario elas não estao quebrendo, mas sim se esfarelando!!!

media de 2-3 hits

Resumindo gogogogo fazer enchanted e huntar again d power bolts

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo lvl 75 hito 450 e poco na assassin star ...
    pra mim a cip tinha q fazer isso msm
    claro q 40% eh mta coisa, tinha q ser uns 25% q tava bom ...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo isso.
    Antes do 8.1 as assassin quebravam depois do primeiro atk e NINGUEM reclamava.
    Agora elas continuam durando mais q 1 hit, soh um pouco menos q antes e vcs reclamam? Fala sério.

Quem não ta satisfeito com assassin, use power bolts ou royal/enchanted. Vcs precisam lembrar que a partir do momento que a maioria dos seus danos fica acima dos 400 vcs ja estão bem mais fortes que grande maioria (se n todos) dos kinas.
    Última edição por Pojo; 22-01-2008 às 21:12.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem zuera n tm oq reclamar neh...

compara a assasin star com a ice rapier dos kinas...

assasin ainda dura um poko e custa 100 gp... e as ice rapier q qebram c 1 atk e custam 5k (se n me engano) alem de ter q atkar corpo-a-corpo

reflitam um poko qnto a issu neah!!

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctz n ia ter graça ela durar 10 hits ... bom nao quero entra no assunto balanceamento ... sorc e druid faz 500k hr e paly e kina n tem como fazer isso ... isso SIM é 1 assunto q me dexa bravo ... todo lugar q eu vo tem 1 mage fila da puta invadindo meu resp ...e sobre as assassins axo q a cip fez isso mais pra usarem as outras municoes como p-bolt a enchant talz ... :rolleyes:

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    Ctz n ia ter graça ela durar 10 hits ... bom nao quero entra no assunto balanceamento ... sorc e druid faz 500k hr e paly e kina n tem como fazer isso ... isso SIM é 1 assunto q me dexa bravo ... todo lugar q eu vo tem 1 mage fila da puta invadindo meu resp ...e sobre as assassins axo q a cip fez isso mais pra usarem as outras municoes como p-bolt a enchant talz ... :rolleyes:
    eu acho que assassin ta boa d+.. é como dizem.. era pra ser igual a ice rapier.. ainda tem 1 distancia de sqm boa e nao quebra 100% -.- reclamando de sorc invadindo respawn? será que é pq vc joga em um mundo full e pvp off? :]
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofertinha Ver Post
    eu acho que assassin ta boa d+.. é como dizem.. era pra ser igual a ice rapier.. ainda tem 1 distancia de sqm boa e nao quebra 100% -.- reclamando de sorc invadindo respawn? será que é pq vc joga em um mundo full e pvp off? :]
    eu quis dizer de 1 modo geral ...tenho char em pvp tb ... msm coisa soh q tem apenas 1 pessoa na cav e essa é 1 sorc ow 1 druid ... eu quisdizer q eles predominam agora (modinha pos-update)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Não entendo isso.
    Antes do 8.1 as assassin quebravam depois do primeiro atk e NINGUEM reclamava.
    Agora elas continuam durando mais q 1 hit, soh um pouco menos q antes e vcs reclamam? Fala sério.

Quem não ta satisfeito com assassin, use power bolts ou royal/enchanted. Vcs precisam lembrar que a partir do momento que a maioria dos seus danos fica acima dos 400 vcs ja estão bem mais fortes que grande maioria (se n todos) dos kinas.
    Eu acho que vc não sabe o que esta falando se verdadeiramente sua vocação for "kina"!!!!

Se eu não me engano kinas tem duas armas (na verdade são 3 mais essa ultima é dificil d se pegar) que nunca quebram e tem um atak de 50 e outra 48???

Se vc acha que tirar 400 mais eh dificil de uma olhadinha no seus skills... pq eu tenhu um kina de sca e skill 95 meu best foi 504

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e as ice rapier?
    NAO SE COMPARA
    entao ajuelha e xora _|_

Publicidade:

Permissões de Postagem