Postado originalmente por
jv5125
Bá tá loco gurizada, olha oq que voçes me aplicam, só sabem chora..
Antes de te essas porcaria, nem power bolt se podia usa, era bolt a munição maxima do paladin, e ninguem reclamava, agorá tem um arsenal a disposição e ficam choramingando por causa disso, poxa tem 65 de ataque, a idéia dela não é pra hunt comum, é pra ser usada em hunts "especias" ou pvp, voçes sempre se acham menos que os mages..Eu acho que agorá está bem parelho o jogo, tanto que o dano magico foi diminuido e o mlee vária de acordo com o level, olha o royal spear, torna o paladin praticamente um knight com skills que sobem mais rapido e que toca SD, e se voçe usar um power bolt + eroxi com, chega a hita mais que um dano de SD lançada pelo mesmo pally, assim tornando as P-bolts muito²² mais uteis, e os mages não são tudo isso assim, experimente ficar cara a cara com draggy para usar o frigo em level baixo, mages são muito vulneraveis a hits fisicos, a coisa ta igual para todos, o que deviriam olha é o que foi acrescentado, e não o que foi retirado, tem inumeras outras armas para caçar é só escolher, sinto muito mas se se extressam por tão pouca coisa, aconselho-lhes e procurar outro jogo então, sem mais.

Antes não tinha pb com dano alto mas tinha sd, e o dano não era pouco nao (nem a pau), aconselho voce a ver videos de war tibia 7.4~7.6, os pallys blocavam que nem kina, sobreviviam a vários combos etc, hoje o healing do pally está sim uma porcaria, pelo menos para non-pvp, e o level não está mais influenciando em nada na prática, veja só, o healing do pally só aumenta com ml (e o level influencia um pouco), os knights level 80+ healam 600 não importa se tem ml 0 ou ml 487295072, mas os mages vão ter sempre uma uh/exura vita que recupera todo o hp. Como eu disse não há vantagem em ter um pally/kina hoje.
Resumindo: antigamente o pally era um arqueiro à distância? Sim! Ele tinha tiros contínuos, mage tb? Sim! Porém temos que acertar a runa (isso muda algo), hoje o mage não erra strike nem runa, pally tem esse dano ai só pra tentar igualar pq na verdade não faz sentido.
Sim o Craban devia ter avisado antes já que tem gente que esta com "estoques" de stars ai.