Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Mudanças nas Assassin Stars

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom primeiramente eu achei um baita duma sacanagem eles não avisarem nada, muitos amigos meu falaram e talz, eu até zuei eles falando "Ahhh coisa da sua cabeça, não saiu nenhuma nota oficial no site, para de chora, etc".
    Mais quando fui dar uma brincada com elas percebi o que tinha acontecido!

Muitos aí estão dizendo que ela é só pra hunts especias, alguem pode me dizer o que é uma hunt especial?!

Meu não tem nenhum nexo eles fazerem isso, já cagaram no healing e talz, pra quem num viu tem video do Sir Arthos RP 259 morrendo que nem bosta!
    Agora o que se ganha no jogo deixando as assassin praticamente "inusaveis"?
    Quem vai querer gastar 20k pra ficar 1~2 horas caçando em lugares de loots um pouco mais difíceis?

Eu acho isso um absurdo! eu quero só saber o motivo e o ganho que o jogo teve pra essa mudança? todo mundo estava elogiando o update e etc, todos estavam "contentes" mais pelo jeito não é o que a CIP quer!

Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Only God Can Judge Me!

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jv5125 Ver Post
    Bá tá loco gurizada, olha oq que voçes me aplicam, só sabem chora..
    Antes de te essas porcaria, nem power bolt se podia usa, era bolt a munição maxima do paladin, e ninguem reclamava, agorá tem um arsenal a disposição e ficam choramingando por causa disso, poxa tem 65 de ataque, a idéia dela não é pra hunt comum, é pra ser usada em hunts "especias" ou pvp, voçes sempre se acham menos que os mages..Eu acho que agorá está bem parelho o jogo, tanto que o dano magico foi diminuido e o mlee vária de acordo com o level, olha o royal spear, torna o paladin praticamente um knight com skills que sobem mais rapido e que toca SD, e se voçe usar um power bolt + eroxi com, chega a hita mais que um dano de SD lançada pelo mesmo pally, assim tornando as P-bolts muito²² mais uteis, e os mages não são tudo isso assim, experimente ficar cara a cara com draggy para usar o frigo em level baixo, mages são muito vulneraveis a hits fisicos, a coisa ta igual para todos, o que deviriam olha é o que foi acrescentado, e não o que foi retirado, tem inumeras outras armas para caçar é só escolher, sinto muito mas se se extressam por tão pouca coisa, aconselho-lhes e procurar outro jogo então, sem mais.

Cara sinceramente,você está defendendo os mages certo?
    Acha que igualou a eles?
    Claro,mage agora pode atacar vis à distância,e não precisa mais de blocker para caçar a maioria dos bixos,um exura já resolve o problema ^^.

Muito nego sorc lvl 64 caçando solo em demona,nunca vi isso xD

Agora tão querendo falar que a assassin star é "forte de mais pra ser usada".
    Bah =P
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

As stars são pra hunts especiais? .. Td bem ..+ SD e Rage of the skies eram pra ser pra hunts especiais tbm .. agora tem sorc usano essas coisa pra hunt normal e tão lucrano sem contar a exp absurda q um sorc lvl 60 ta podeno fazer .. Na moral .. Muita falta de noção

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jv5125 Ver Post
    Bá tá loco gurizada, olha oq que voçes me aplicam, só sabem chora..
    Antes de te essas porcaria, nem power bolt se podia usa, era bolt a munição maxima do paladin, e ninguem reclamava, agorá tem um arsenal a disposição e ficam choramingando por causa disso, poxa tem 65 de ataque, a idéia dela não é pra hunt comum, é pra ser usada em hunts "especias" ou pvp, voçes sempre se acham menos que os mages..Eu acho que agorá está bem parelho o jogo, tanto que o dano magico foi diminuido e o mlee vária de acordo com o level, olha o royal spear, torna o paladin praticamente um knight com skills que sobem mais rapido e que toca SD, e se voçe usar um power bolt + eroxi com, chega a hita mais que um dano de SD lançada pelo mesmo pally, assim tornando as P-bolts muito²² mais uteis, e os mages não são tudo isso assim, experimente ficar cara a cara com draggy para usar o frigo em level baixo, mages são muito vulneraveis a hits fisicos, a coisa ta igual para todos, o que deviriam olha é o que foi acrescentado, e não o que foi retirado, tem inumeras outras armas para caçar é só escolher, sinto muito mas se se extressam por tão pouca coisa, aconselho-lhes e procurar outro jogo então, sem mais.
    Antes não tinha pb com dano alto mas tinha sd, e o dano não era pouco nao (nem a pau), aconselho voce a ver videos de war tibia 7.4~7.6, os pallys blocavam que nem kina, sobreviviam a vários combos etc, hoje o healing do pally está sim uma porcaria, pelo menos para non-pvp, e o level não está mais influenciando em nada na prática, veja só, o healing do pally só aumenta com ml (e o level influencia um pouco), os knights level 80+ healam 600 não importa se tem ml 0 ou ml 487295072, mas os mages vão ter sempre uma uh/exura vita que recupera todo o hp. Como eu disse não há vantagem em ter um pally/kina hoje.

Resumindo: antigamente o pally era um arqueiro à distância? Sim! Ele tinha tiros contínuos, mage tb? Sim! Porém temos que acertar a runa (isso muda algo), hoje o mage não erra strike nem runa, pally tem esse dano ai só pra tentar igualar pq na verdade não faz sentido.

Sim o Craban devia ter avisado antes já que tem gente que esta com "estoques" de stars ai.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E antes elas eram 1X só....

Povo reclama d+
    Vão jogar "for fun" e não que nem malucos atraz de lvl, lvl, lvl...

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to achando q tem desvio de verba nessa história... u.u

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece q soh tem pally aqui XD (kkk editei... DESCULPA achei q tava no forum d proposals ¬¬)

No tópico do proposals sobre o update os próprios pallies falaram q tavam ganhando uma porrada de lucro com assassin star, então eles diminuiram.. Um conhecido meu lvl 113 disse q tava fazendo mais grana q antes do update... Isso ONTEM quando já tinha sido diminuida a taxa de quebra... Ele caça djinn ou seja lá o q por lá...
    Mas enfim, cada um com seus problemas, se me tirasse o exori a 3sqm eu tb ia me matar gritando...
    Mas vai tentar outro mmo... eu tentei priston tale, 2 dias e voltei pro tibia.. o coisinha chata ¬¬ (o priston né XD)

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor assim, pally tava muito forte...
    Se fosse assim, seria injustiça pros knights que usam sword, ice rapier por exemplo.
    Porque pally tem a Star e mage tem SD.

[]'s

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magusleyn Ver Post
    (Caraca veio, vcs tao reclamando?Puta que pariu)

palavras do cara ai em cima.

e eu Respondo: LOGICCCCOOOOOOOO

Me diz ai gual a coisa boa que aconteceu pos paly??????

TOda vida é uma perda.

paladino n pode mais isso nem akilo!!!!!:eek:

Pos paly é so noticia ruim e tu quer q a gente bata paumaaaaaaa

pasciencia!!!!!

vc fala pq deve ser lvl auto!!!!

mais p quem tha comesando tha orrivel!!!!!!!

Joguei esse jogo a muito tempo!!!
    mais agora tb acho q vou parar de jogar a Merda da CIP THA MELANDO A VARAAAA

:mad:
    br?

@topic
    É a cip...
    Espera algo bom deles?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

às vezes me pergunto pra q jogar com meu pally...

-royal spear só ataca com 3 sqm de distancia;
    -healing uma M****!
    -nao da mais danos medianos com runa;
    -a assassin q era a unica coisa realmente BOA q nós tinhamos foi pro saco...
    entre outras coisas...

os mages runando com soft boots pegam ml bem mais fácil, exoris de longe, healing extremamente bom, sd de 3x etc

kina até q 'segura um pouco' por causa do heal... mas nem se compara com os mages

é q nem um cara do tópico disse 'agora deleta a vocaçao paladin'

Publicidade:

Permissões de Postagem