Seguinte meu camarada, eu te entendo, mais vo te dizer, isso eh um chute no meio das penas de um kra mano, assim, os kras não podem mudar as coisas desse jeito, a sei bel prazer manja, tem que ter um planejamento, e test server eh pra q? pra ver se fico bonitinho e fazer PVP? mano, assim, eu to lvl 109 tava upando mto rapido caçando frost na AS, ia la com 200 e durava um tempo legal, agora isso não da mais manja, isso é que eh foda, tipo, se fosse pra melhorar e ferrar, tivessesm pensado nisso antes mew, agora eh assim, e o mesmo que dar um presente de natal a uma criança e depois dela brincar uns 3 dias, dizer a ela que o papai noel precisa do brinquedo pq esqueceu de pagar a parcela das casas bahia, mano, isso eh de ferrar o peão.
Gente vcs não podem comparar mage com pally, ambos sao diferentes, eu concordaria plenamente se me disserem que no tibia mage mate mto, e bem mais que pally, pois pally eh shoter mediano, se fosse mage seria fodao tmb entendeu? um mage kra sofre, não tem skills bons, nao tem cap, nao tem life, soh tem mana, dai alguem diz,
"da Utamo" sim, e quem paga a waste das MF? o healing eh bom? mais o kra eh mage gente, poxa. e outra, comparar cachero bro, cachero fez mais do que o merecido, e ferraram o kra, imagina vc tirando 1,5k de hit na sd e depois do update tirar 600, isso sim eh de ferrar bro.
Gente, tente entender, cada vocãção tem seus pros e contras e todos sabem disso. Historicamente, o mage eh o mago que hita de magiase cura e é um veiao que nao aguenta carregar peso e nem mta porrada.
Kina eh o garotao vigoroso, forte que aguenta porrada e pode carregar mto mais peso, só que não tem um atake de um mage pq ele tem mais a caracteristica de segurar o monstro no braço.
Pally um meio termo, tem umas magias de cura que heala mais ou menos, não como antes, mais ainda sim healam, tem hp muito maior que um mage, nao eh vigoroso como um kina mais eh bem mais que o mage, aguenta um peso mediano, pally eh um kra rapido e hagil, que se esquiva e consegue fugir de um monstro, mesmo levando hit e ainda ataka e mata ele.
Não adianta gente, não podemos fazer comparações, eu acho que o cachero ainda ta batendo poko pro lvl e skill dele, agora quero ver alguem comparar cachero com um top pally, vai ver que a porrada do kra tmb nao eh tao ruim não heim hahuahuauhuau
Assim, toda e qualquer mudança é ruim, mais poxa, o pessoal tem que parar de tentar arrumar, agente se habitua com algo dai vai la e ferra a gente, podemos ver isso na AS, no healing e outras coisas ainda
PS.: Quero fazer anihi =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação