Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Mudanças nas Assassin Stars

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jv5125 Ver Post
    Bá tá loco gurizada, olha oq que voçes me aplicam, só sabem chora..
    Antes de te essas porcaria, nem power bolt se podia usa, era bolt a munição maxima do paladin, e ninguem reclamava, agorá tem um arsenal a disposição e ficam choramingando por causa disso, poxa tem 65 de ataque, a idéia dela não é pra hunt comum, é pra ser usada em hunts "especias" ou pvp, voçes sempre se acham menos que os mages..Eu acho que agorá está bem parelho o jogo, tanto que o dano magico foi diminuido e o mlee vária de acordo com o level, olha o royal spear, torna o paladin praticamente um knight com skills que sobem mais rapido e que toca SD, e se voçe usar um power bolt + eroxi com, chega a hita mais que um dano de SD lançada pelo mesmo pally, assim tornando as P-bolts muito²² mais uteis, e os mages não são tudo isso assim, experimente ficar cara a cara com draggy para usar o frigo em level baixo, mages são muito vulneraveis a hits fisicos, a coisa ta igual para todos, o que deviriam olha é o que foi acrescentado, e não o que foi retirado, tem inumeras outras armas para caçar é só escolher, sinto muito mas se se extressam por tão pouca coisa, aconselho-lhes e procurar outro jogo então, sem mais.

Seguinte meu camarada, eu te entendo, mais vo te dizer, isso eh um chute no meio das penas de um kra mano, assim, os kras não podem mudar as coisas desse jeito, a sei bel prazer manja, tem que ter um planejamento, e test server eh pra q? pra ver se fico bonitinho e fazer PVP? mano, assim, eu to lvl 109 tava upando mto rapido caçando frost na AS, ia la com 200 e durava um tempo legal, agora isso não da mais manja, isso é que eh foda, tipo, se fosse pra melhorar e ferrar, tivessesm pensado nisso antes mew, agora eh assim, e o mesmo que dar um presente de natal a uma criança e depois dela brincar uns 3 dias, dizer a ela que o papai noel precisa do brinquedo pq esqueceu de pagar a parcela das casas bahia, mano, isso eh de ferrar o peão.

Gente vcs não podem comparar mage com pally, ambos sao diferentes, eu concordaria plenamente se me disserem que no tibia mage mate mto, e bem mais que pally, pois pally eh shoter mediano, se fosse mage seria fodao tmb entendeu? um mage kra sofre, não tem skills bons, nao tem cap, nao tem life, soh tem mana, dai alguem diz,
    "da Utamo" sim, e quem paga a waste das MF? o healing eh bom? mais o kra eh mage gente, poxa. e outra, comparar cachero bro, cachero fez mais do que o merecido, e ferraram o kra, imagina vc tirando 1,5k de hit na sd e depois do update tirar 600, isso sim eh de ferrar bro.

Gente, tente entender, cada vocãção tem seus pros e contras e todos sabem disso. Historicamente, o mage eh o mago que hita de magiase cura e é um veiao que nao aguenta carregar peso e nem mta porrada.

Kina eh o garotao vigoroso, forte que aguenta porrada e pode carregar mto mais peso, só que não tem um atake de um mage pq ele tem mais a caracteristica de segurar o monstro no braço.

Pally um meio termo, tem umas magias de cura que heala mais ou menos, não como antes, mais ainda sim healam, tem hp muito maior que um mage, nao eh vigoroso como um kina mais eh bem mais que o mage, aguenta um peso mediano, pally eh um kra rapido e hagil, que se esquiva e consegue fugir de um monstro, mesmo levando hit e ainda ataka e mata ele.

Não adianta gente, não podemos fazer comparações, eu acho que o cachero ainda ta batendo poko pro lvl e skill dele, agora quero ver alguem comparar cachero com um top pally, vai ver que a porrada do kra tmb nao eh tao ruim não heim hahuahuauhuau

Assim, toda e qualquer mudança é ruim, mais poxa, o pessoal tem que parar de tentar arrumar, agente se habitua com algo dai vai la e ferra a gente, podemos ver isso na AS, no healing e outras coisas ainda

PS.: Quero fazer anihi =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não comentei antes, mas, parece que não foram só as assassin star que sofreram as alterações, as royais e encantadas estão bem menos duraveis, ou to passando por uma maré de azar muito longa.

Respondendo ao post de usuários de outras vocações que vem aqui falar que somos chorões.

Paladino tem algumas armas novas, mas, e vocês?
    não ganharam nada não?

Magos com muitas magias, de vários elementos, antes era só GFB e HMM, agora existem uns 4 tipo de cada.

Kinas que ganharam algumas magias nova desde o 8.0, podem lançar sua espada a distância.

Encantamento das armas, e sem falar com as inumeras armas que apareceram.

Paladino ganharam de bom, magias Holly de area e de ataque, mas para isso, perdemos todas as runas de ataque.

Ganhamos flexas elementais, mas para isso, foram limitadas as armas.

A cip, geralmente desbalanceava, e tentava reparar o erro na update seguinte.
    Paladinos tem a "SORTE", da cip modificar antes mesmo da update.

O meu modo de ver, é que a cip fez uma vocação "Paladinos" que qualquer vantagem dada, faz disparar no lvl e nos lucros. e não sabe como contornar isso, motivo que muitas vezes sermos prejudicado.
    Última edição por Lire; 16-01-2008 às 09:40.

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to de boas com o update.
    Voces levam a sério demais o game.
    Joguem e fiquem de boa.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolass Ver Post
    Eu to de boas com o update.
    Voces levam a sério demais o game.
    Joguem e fiquem de boa.
    Kra, eu levo a serio sim, gosto de me divertir, gosto de fazer meu char upar, invisto dinheiro rl, pago PA, quero um jogo justo e que nao mude a cada dia dependendo do humor de uns caras que não tem mais o que fazer´.

Pow, mexer a torto de direito nas caracteristicas do jogo, é pedir cada vez mais que o jogo seja uma bagunça como esta sendo a algum tempo.

Eu chegando em casa vo fazer um post la no forum do tibia.com pois vo reclamar mto disso, não pode ser assim, mudar sempre que querem, pode não adiantar nada, mais um esporro eu do, isso com certeza.

[]'s

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSO É UMA PIADA.
    A CIP TEM MERDA NA CABEÇA.

Ok, ganhamos magias "san", e que grande merda. Parecem ter vindo de um SANITARIO, pq só serve pra matar ghost e olhe lá. O healing é simplesmente um coco, exura ate q melhoro, mas exura gran ta horrivel...usa mais mana q antes do update e cura a mesa coisa. Exura vita intao? De 4 exuras e tera um resultado melhor.
    Exursa san? A cura varia mais que o humor da minha mae a um custo de mana absurdo.
    DIMINUEM OS SQMS DE SPEARS PRA INCENTIVAR AS HUNTS COM CROSSBOW COMO ANTIGAMENTE, ate ai tudo bem...
    MAS AGORA VEM A MERDA, CAÇAR COM ARROWS TEM O MESMO CUSTO DE CAÇAR COM BOLTS ANTIGAMENTE, CAÇAR COM BOLTS SIMPLESMENTE INVIAVEL.
    Q MERDA, deveriam ter reduzido o preço em vez de aumentar.
    Agora as assasins star: Unica coisa boa do update, ganhamos finalmente uma forma de ataque massiva e viavel. Nego estoca um monte, vejo casas com assasin star ate na bunda do dono, pra agora a cip mudar sem avisar...
    mage reclama:
    AH PALLY NAUM PODE TER UM ATAQUE FORTE E BARATO OKXXXXXXXXXXXXXX
    Meu...mage caça na ue, na sd com lucro. Pally caça na arrow com preju
    Mage da seus hadoukens voadores e mata qualquer coisa q ante mais lento q eles com uma facilidade incrivel. O bixo é muito rapido e consegue alcançar os super sayans mages? Sem problemas, um exura gran enxe a vida como um vita, e o exura muito mais q o gran antigo...
    A Cip parece um garoto com uma fazenda de formigas, que meche no que quer, quando quer, nao sabe oq fazer e tenta consertar uma cagada jogando merda em cima.
    Me diz uma empresta de jogos SERIA que faz mudanças assim nos games sem mais nem menos. A cada 6 meses o jogo muda, fica mais facil e, ao mesmo tempo mais dificil.
    Eu nao quero facilidades como um estilingue que atire uranio enriquecido que mate orhsa em 1hit, nao nao...quero um jogo equilibrado, uma empresa seria e consiente, que saiba o rumo que quer dar ao jogo.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, pally tem sim razão de reclamar, mas pensem nos kinas, cara, AS bate mais que Ice Rapier e é MUITO mais barata, Pallys dão hits absurdos com AS, tá certo que mage melhorou, mas sério mesmo, sou mage e meu amigo pally faz hunts como eu com muito menos custo. Se eu vou vamp tomo waste, ele vai e n dropa nada, mas n tem waste, por que soh gasta RS... Se é grande vantagem mage com 3 SQM de distancia, RS também pega a 3 SQM, por que mage consegue fugir atacadno e pally não? Cada um com sua vantagem, eu posso bater bem, mas gasto muita mana.
    E querer comparar Cachero... eu vi um cara lv 200+ bate 400 na AS...
    OBS: Soft boots é boa? É! Por isso que é item de PoI... Não é qualquer um que tem não...

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles querem foder as assassins stars, que fodão!
    Se eles querem foder a UH, que fodão!
    Se eles querem foder o Exura Vita, que fodão!

Mas porfavor, me devolvam minhas Royals Spears!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    ISSO É UMA PIADA.

Ok, ganhamos magias "san", e que grande merda. Parecem ter vindo de um SANITARIO, pq só serve pra matar ghost e olhe lá. O healing é simplesmente um coco, exura ate q melhoro, mas exura gran ta horrivel...usa mais mana q antes do update e cura a mesa coisa. Exura vita intao? De 4 exuras e tera um resultado melhor.
    Exursa san? A cura varia mais que o humor da minha mae a um custo de mana absurdo.
    DIMINUEM OS SQMS DE SPEARS PRA INCENTIVAR AS HUNTS COM CROSSBOW COMO ANTIGAMENTE, ate ai tudo bem...
    MAS AGORA VEM A MERDA, CAÇAR COM ARROWS TEM O MESMO CUSTO DE CAÇAR COM BOLTS ANTIGAMENTE, CAÇAR COM BOLTS SIMPLESMENTE INVIAVEL.
    Agora as assasins star: Unica coisa boa do update, ganhamos finalmente uma forma de ataque massiva e viavel. Nego estoca um monte, vejo casas com assasin star ate na bunda do dono, pra agora a cip mudar sem avisar...
    mage reclama:
    Mage da seus hadoukens voadores e mata qualquer coisa q ante mais lento q eles com uma facilidade incrivel. O bixo é muito rapido e consegue alcançar os super sayans mages? Sem problemas, um exura gran enxe a vida como um vita, e o exura muito mais q o gran antigo...
    A Cip parece um garoto com uma fazenda de formigas, que meche no que quer, quando quer, nao sabe oq fazer e tenta consertar uma cagada jogando merda em cima.
    Me diz uma empresta de jogos SERIA que faz mudanças assim nos games sem mais nem menos. A cada 6 meses o jogo muda, fica mais facil e, ao mesmo tempo mais dificil.
    Eu nao quero facilidades como um estilingue que atire uranio enriquecido que mate orhsa em 1hit, nao nao...quero um jogo equilibrado, uma empresa seria e consiente, que saiba o rumo que quer dar ao jogo.
    E ainda tem o melhor healing.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    ISSO É UMA PIADA.

mage reclama:

Esse foi o melhor post ate agora....li todos....e so pra constar eu estava hunt de hero e foi dar um san (tava perto do red) foi me hela 200 de vida 0.o nem acreditei pensei que tinha sido um gran....fui ver minha mana tava no osso!!!!

Para os mages chorões....aqui é um tópico para os pallys não estamos reclamando de vcs darem qualquer exori e não errarem mais nem que level 60+ jah pode ir demona FÁCIL que viro OT, então nem me venham postar respostas INÚTEIS...

Eu naum estou tendo problema com o meu pally level 78 mais to vendo que tem mage 50+ que me destroi com hits normais...

Não sei como eles irão arrumar isso mais os nossos "puffs" podem reparar estão bem mais altos!!!!!!!!!!!

Fora que as spears encantadas estão parecendo palitos d dente!!!!!!!!!

Eu achava que tava perto de alcançar um nível muito alto com as AS mais to vendo que nem vo chegar a testar

Só tenho mais um comentário EU PAGO PA E QUERO UM GAME JUSTO!!! TA VIRANDO PALHAÇADA!!!!
    Última edição por Karcamano; 18-01-2008 às 12:32.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar q tbm acho errado essas mudanças repentinas no jogo.

A galera se programa, estoca munição pensando nas proximas hunt e do nada eles mudam e torçem pra ninguem reparar, tah errado msm.

@Caissa
    Outro dia eu dei uma caçada for fun de bobeira com enchanted e notei um pequeno aumento na quebra tbm (pouco mas notei, porem podia ser azar meu tbm rsrs).

@Matrix
    Apoio vc em colocar lah no forum do tibia.com msm a reclamação, pode n resolver muito mas é um direito (principalmente de vcs q ainda pagam).

Publicidade:

Permissões de Postagem