Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
Isso que é cara apaixonado...parece até meus amigos que depois que namoram deixam de sair com os amigos e tal...na boa véi, isso é cabacisse. Largue mão desse pensamento antes que seja tarde. Tem horas pra mulher e tem horas pros amigos e até pra pensar em trair a mulher. Eu por exemplo faço de tudo com minha namorada, mas não perco a oportunidade de dar uns perdido nela pra sair com a piazada. Enquanto isso alguns amigos meus até pra jogar poquer aqui em casa queriam trazer a mulher, e só saem quando ela tá junto...ao meu ver é ridículo.

Abraços à todos.
Tem razão cara.

Eu fico puto com uns amigos meus, eles viram capacho de mulher e o pior é que não podem ir lugar algum. E toda vez que você chama tem que levar a mulher dele, irrita. Hoje em dia vou em balada só quando tenho dinheiro, fim de semana é barzinho ou chopperia.
Muito melhor³²³²

Só que namorada é complicado mesmo, o cara quando fica apaixonado da um acesso de cabacisse.

Citação Postado originalmente por Rook Findauros
@Tropricri:

Odeio balada, lugar cheio de jente, cheio de bebados, musica chata, e mulheres? a mulheres... aquelas de la que já bejaram 10, pagaram pra 4 e vomito, ai você vai lá e beija ela... Argh...
Nem tanto cara.

Não é assim também, isso é uma visão superficial de baladas..