Postado originalmente por
Vita mino
NOME DO PERSONAGEM: Capitaum Pitoco
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: C-helmet, B-robe, B-legs, Hailstorm Rod, Griffin Shield, Fur Boots, P-ammy, e Golden ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Talvez umas 5 bps de mana potion +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom... Digamos q meu terreno é knight msm =p
ai tenhu meu druidzinho la e tava afim de upa ele pra pode fze green djinn e otras quests ai. Ai to precisanu de 1 ajudinha pra sabe onde pega 1 xp rapida(rapida msm o.o) sem toma mto waste
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo Goroma Quest hj portanto podem conta la como resp opcional tbm ^^
Sobre equipamentos: Seus equipamentos estão excelentes. Fora o Griffin Shield! Cara ele pode ser raro ou sei lá o que, mas não é bom pra você usar. Guarda no depot, na sua casa, enfeita, sei lá. Um vampire shield seria muito mais viável ou até um demon shield (você parece ter dinheiro). Com o exemplo do demon shield você ganharia 6 pontos de defesa e 24.0 oz! Bem melhor, não?
Dúvida sobre a vocação: Acho que isso é dúvida sobre o que caçar, não? Bom, vou aproveitar este espaço para dizer que seu magic level está muito bom! :thumb:
Dúvida sobre o que caçar: Acho que não tem nenhum lugar milagroso para você pegar experiência altíssima. Eu tô no seu level, costumo caçar tumbas (ancient ruins tomb no andar que tem 1 vampire com dois demon skeleton) ou cyclopolis andares -1 e -2 com cuidado. Como já expliquei aqui, costumo fazer assim: nos cyclops, eu uso terra rod + exori tera/stalagmite. Já nos dwarfs eu vou de necrotic rod + exori mort. É bom levar uma backpack mista de stone shower (para cyclops) e great fireball (para dwarfs) se juntar dois ou mais! Dragons, basicamente no mesmo esquema: hailstorm rod + exori frigo/icicle. Avalanche para se juntar dois ou mais.

HiSoKaH
NOME DO PERSONAGEM: Hisoka'Shadow
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: Blue Robe - Crown Helmet - Plate Legs - Tower Shield - Leather Boots - Scarf - Necro Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k - 2 bps mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será q eu devo hunt com esses ekps?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N sei q bicho q caço, se alguem puder ajudar ocm um bom pro meu lvl... PS: sem tomar waste
Sobre equipamentos e magic level: Eu particularmente acho o tower shield muito pesado. Trocaria por um medusa/crown shield, são bem mais leves. O magic level está razoável. Procure sempre pelo menos manter o magic level acompanhando o level.
Dúvida sobre a vocação: Cara, isso depende muito da freqüência com que você morre. Se você costuma morrer bastante e tem equipamentos razoáveis para substituir no depot, o ideal é guardá-los para depois, ou você poderá perder em uma morte boba. Se você morre pouco, não vejo problema em andar com eles. São leves e tem boa arm, ideal para um druida!
Dúvida sobre o que caçar: Dwarf Soldiers são uma ótima opção. São fracos contra death, dão uma boa exp e podem dar bastante lucro se você fizer lootbag. Outra opção é minotaurs. O lucro é absurdo se você fizer lootbag, mas não conheço muitos lugares para caçá-los na área free. Perto das dwarf mines tem uma cave, mas tem alguns mino archers, o que pode ser perigoso para o seu level. Rotworms, orcs, dwarfs, são várias opções.

shadizinho
NOME DO PERSONAGEM: Ruan shadi
NÍVEL :34
NÍVEL MÁGICO : 39 50 %po 40
EQUIPAMENTOS: clown helmet,b-robe ,b-legs,demon shield,todas as rods,platinum amulet ,fur boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k,4 bp de avalanche,4 de hmm,2 de uh,1 de ih,1 de mana fluid,1 de fireball
TIPO DE CONTA : FREE ACcOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na minha net so é boa das 7 da manham ate 12 dia entaum nessas horas caço depois ate 12 noite treino ml
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vo fica dwar guard ate 40 ou ate 35 dai conpro utana vid ja vo ds
outras duvidas:mudo meus ekips to com 11k sobrando,,se tiver que muda o que eu conpro
Sobre equipamentos e provisões: Cara, seus equipamentos estão bons sim! Eu daria prioridade a uma boots of haste, só depois compraria uma blue legs, até porque ela deve dar uma desvalorizada. Compre uma BoH assim que você tiver dinheiro suficiente. E a não ser que você queira usar, tente vender as runas o mais rápido possível.
Dúvida sobre o que caçar: Pois é, parece que você não tem dúvidas sobre o que caçar, não é mesmo? :closedeye
Obs: Conforme eu for respondendo mais dúvidas, edito este mesmo tópico e adiciono as dúvidas!