Curtir Curtir:  0
Página 10 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Hisoka'Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe - Crown Helmet - Plate Legs - Tower Shield - Leather Boots - Scarf - Necro Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k - 2 bps mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs / dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será q eu devo hunt com esses ekps?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N sei q bicho q caço, se alguem puder ajudar ocm um bom pro meu lvl... PS: sem tomar waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Capitaum Pitoco
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: C-helmet, B-robe, B-legs, Hailstorm Rod, Griffin Shield, Fur Boots, P-ammy, e Golden ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Talvez umas 5 bps de mana potion +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom... Digamos q meu terreno é knight msm =p
    ai tenhu meu druidzinho la e tava afim de upa ele pra pode fze green djinn e otras quests ai. Ai to precisanu de 1 ajudinha pra sabe onde pega 1 xp rapida(rapida msm o.o) sem toma mto waste

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo Goroma Quest hj portanto podem conta la como resp opcional tbm ^^
    =>QuestS:
    : ) lvl 100
    : ) Demon Helmet Quest
    : ) Pits of Inferno
    : ) Arena Warlord
    : ) Anihilator
    : ( HOTA
    : ) The Inquisition Quest
    =>SkillS:
    : ) 85/85
    : ) 90/90
    : ( 100/100
    =>Objetivo no jogo:
    :rolleyes: Warlord Sword

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Vitamino.png

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vita mino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Capitaum Pitoco
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: C-helmet, B-robe, B-legs, Hailstorm Rod, Griffin Shield, Fur Boots, P-ammy, e Golden ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Talvez umas 5 bps de mana potion +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom... Digamos q meu terreno é knight msm =p
    ai tenhu meu druidzinho la e tava afim de upa ele pra pode fze green djinn e otras quests ai. Ai to precisanu de 1 ajudinha pra sabe onde pega 1 xp rapida(rapida msm o.o) sem toma mto waste

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo Goroma Quest hj portanto podem conta la como resp opcional tbm ^^
    Sobre equipamentos: Seus equipamentos estão excelentes. Fora o Griffin Shield! Cara ele pode ser raro ou sei lá o que, mas não é bom pra você usar. Guarda no depot, na sua casa, enfeita, sei lá. Um vampire shield seria muito mais viável ou até um demon shield (você parece ter dinheiro). Com o exemplo do demon shield você ganharia 6 pontos de defesa e 24.0 oz! Bem melhor, não?
    Dúvida sobre a vocação: Acho que isso é dúvida sobre o que caçar, não? Bom, vou aproveitar este espaço para dizer que seu magic level está muito bom! :thumb:
    Dúvida sobre o que caçar: Acho que não tem nenhum lugar milagroso para você pegar experiência altíssima. Eu tô no seu level, costumo caçar tumbas (ancient ruins tomb no andar que tem 1 vampire com dois demon skeleton) ou cyclopolis andares -1 e -2 com cuidado. Como já expliquei aqui, costumo fazer assim: nos cyclops, eu uso terra rod + exori tera/stalagmite. Já nos dwarfs eu vou de necrotic rod + exori mort. É bom levar uma backpack mista de stone shower (para cyclops) e great fireball (para dwarfs) se juntar dois ou mais! Dragons, basicamente no mesmo esquema: hailstorm rod + exori frigo/icicle. Avalanche para se juntar dois ou mais.

Citação Postado originalmente por HiSoKaH Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hisoka'Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe - Crown Helmet - Plate Legs - Tower Shield - Leather Boots - Scarf - Necro Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k - 2 bps mana potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs / dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será q eu devo hunt com esses ekps?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N sei q bicho q caço, se alguem puder ajudar ocm um bom pro meu lvl... PS: sem tomar waste
    Sobre equipamentos e magic level: Eu particularmente acho o tower shield muito pesado. Trocaria por um medusa/crown shield, são bem mais leves. O magic level está razoável. Procure sempre pelo menos manter o magic level acompanhando o level.
    Dúvida sobre a vocação: Cara, isso depende muito da freqüência com que você morre. Se você costuma morrer bastante e tem equipamentos razoáveis para substituir no depot, o ideal é guardá-los para depois, ou você poderá perder em uma morte boba. Se você morre pouco, não vejo problema em andar com eles. São leves e tem boa arm, ideal para um druida!
    Dúvida sobre o que caçar: Dwarf Soldiers são uma ótima opção. São fracos contra death, dão uma boa exp e podem dar bastante lucro se você fizer lootbag. Outra opção é minotaurs. O lucro é absurdo se você fizer lootbag, mas não conheço muitos lugares para caçá-los na área free. Perto das dwarf mines tem uma cave, mas tem alguns mino archers, o que pode ser perigoso para o seu level. Rotworms, orcs, dwarfs, são várias opções.

Citação Postado originalmente por shadizinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ruan shadi
    NÍVEL :34
    NÍVEL MÁGICO : 39 50 %po 40
    EQUIPAMENTOS: clown helmet,b-robe ,b-legs,demon shield,todas as rods,platinum amulet ,fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k,4 bp de avalanche,4 de hmm,2 de uh,1 de ih,1 de mana fluid,1 de fireball
    TIPO DE CONTA : FREE ACcOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na minha net so é boa das 7 da manham ate 12 dia entaum nessas horas caço depois ate 12 noite treino ml

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vo fica dwar guard ate 40 ou ate 35 dai conpro utana vid ja vo ds

outras duvidas:mudo meus ekips to com 11k sobrando,,se tiver que muda o que eu conpro
    Sobre equipamentos e provisões: Cara, seus equipamentos estão bons sim! Eu daria prioridade a uma boots of haste, só depois compraria uma blue legs, até porque ela deve dar uma desvalorizada. Compre uma BoH assim que você tiver dinheiro suficiente. E a não ser que você queira usar, tente vender as runas o mais rápido possível.
    Dúvida sobre o que caçar: Pois é, parece que você não tem dúvidas sobre o que caçar, não é mesmo? :closedeye

Obs: Conforme eu for respondendo mais dúvidas, edito este mesmo tópico e adiciono as dúvidas!
    Última edição por Ozzy~; 18-01-2008 às 18:11.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: não tenho mais
    NÍVEL (LEVEL): era 130
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 75 (acho, n lembro direito)
    EQUIPAMENTOS: não lembro, devia ser aol, tempest rod, rots, demon helmet, golden armor, golden legs, boots of haste, bp de por hope, demon shield e só
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não lembro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora a 12 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que level um druid caça dragon lord sem waste gastando pouco e sem/com utamo vita depois do update 8.10?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oi?

não jogo mais, vendi meu char, ele foi deletado por besteira do cara que comprou, mais queria saber o que eu perguntei, obrigado.
    Citação Postado originalmente por Plasma morfeu Ver Post
    Montagem sux
    deis de qndo eternal gringo falaria um ingles tao ruim qnto esse
    "do you have A flogao"
    hdawuaw nem pra faze montagem se serve
    Nem para falar português você serve...
    Imagina inglês :rolleyes:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ELITE BRIZA

NOME DO PERSONAGEM: Elite Briza
    NÍVEL (LEVEL): 32
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: B-robe , vamp sheild, c helmet , fur boots , c legs , scarf,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bp mana fluid bp hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    onde posso ir caçar susse
    antes do update tava mont stermun
    mas agora fico foda lah nao tah dando certo caça lah

algem pode me falar aew

vlw
    :10::eek::riso::confused::yelrotflm

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem : Kigmorn Swoon
    Level : 29
    Magic level : 36
    Equipamentos : B robe, k legs, c helmet, dragon shield, crocodile boots, todas rods, platinum amulet
    Provisões : Bp of Icicle, Bps of hmm, 4 Bps of mana potion, 30k
    Tipo de conta : Premium
    Tempo disponivel para jogar : 8 horas

Duvida sobre o que caçar : Gostaria de saber onde posso caçar sem waste

E se meu ml e meus ekips estao bons, quero um vamp shield e boh e ml 39

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gimble the Bard
    NÍVEL (LEVEL): 34
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Platinum amulet, todas as rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps de avalanche, 2 de explosion, 2 de manapotion, 90k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo agora nas ferias, 2 hrs por dia daqui 1 semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria alguma coisa pra caçar que de uma boa exp e nao precisa ter lucro, desde q nao tenha waste, mas lucro sempre é bom né.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulax Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: não tenho mais
    NÍVEL (LEVEL): era 130
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 75 (acho, n lembro direito)
    EQUIPAMENTOS: não lembro, devia ser aol, tempest rod, rots, demon helmet, golden armor, golden legs, boots of haste, bp de por hope, demon shield e só
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não lembro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora a 12 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que level um druid caça dragon lord sem waste gastando pouco e sem/com utamo vita depois do update 8.10?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oi?

não jogo mais, vendi meu char, ele foi deletado por besteira do cara que comprou, mais queria saber o que eu perguntei, obrigado.
    Infelismente não posso te ajudar, nunca cacei Dragon Lord e vou demorar para caçar.

Citação Postado originalmente por Jonymaquibroni Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Briza
    NÍVEL (LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: B-robe , vamp sheild, c helmet , fur boots , c legs , scarf,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bp mana fluid bp hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    onde posso ir caçar susse
    antes do update tava mont stermun
    mas agora fico foda lah nao tah dando certo caça lah

algem pode me falar aew

vlw
    :10::eek::riso::confused::yelrotflm
    Sobre equipamentos e magic level: Seus equipamentos estão bons, eu colocaria um platinum amulet na lista de proridades. Depois uma boots of haste. Magic level está bom também!
    Dúvida sobre o que caçar: Dwarf guards! Vai de necrotic rod, se você nunca tiver caçado guard sumona um monk no começo que ajuda bastante. Mount sternum foi ampliado depois do update, vai de terra rod tomando cuidado com os smith que é bem susse. Se você puder runar stalagmite pra ajudar na caçada, melhor ainda, aí vai de terra rod + stalagmite. Wyverns também são uma boa opção, mas acho que matar só com necrotic rod é bastante demorado. Se quiser tentar, recomendo sumonar um DS e levar IH ou UH para healar.

Citação Postado originalmente por Kussek Ver Post
    Nome do personagem : Kigmorn Swoon
    Level : 29
    Magic level : 36
    Equipamentos : B robe, k legs, c helmet, dragon shield, crocodile boots, todas rods, platinum amulet
    Provisões : Bp of Icicle, Bps of hmm, 4 Bps of mana potion, 30k
    Tipo de conta : Premium
    Tempo disponivel para jogar : 8 horas

Duvida sobre o que caçar : Gostaria de saber onde posso caçar sem waste

E se meu ml e meus ekips estao bons, quero um vamp shield e boh e ml 39
    Sobre equipamentos e magic level: Seus equipamentos estão razoáveis. Recomendo vender a knight legs e ficar com uma plate legs mesmo. Venda a crocodile boots e tenta comprar uma fur boots enquanto não consegue uma boots of haste. Também vale a pena trocar seu dragon por um medusa/vampire shield. Magic level está excelente!
    Dúvida sobre o que caçar: Pode caçar em cyclopolis. O esquema que eu faço é o seguinte: terra rod + exori tera/stalagmite nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarfs. Recomendo também levar stone shower e great fireball para o caso de juntar mais de um. Tumbas também é uma boa, vai procurando e vendo o que vale mais a pena, com monk, DS, sem summon... É basicamente isso.

Citação Postado originalmente por Gimble the Bard Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gimble the Bard
    NÍVEL (LEVEL): 34
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Platinum amulet, todas as rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps de avalanche, 2 de explosion, 2 de manapotion, 90k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo agora nas ferias, 2 hrs por dia daqui 1 semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria alguma coisa pra caçar que de uma boa exp e nao precisa ter lucro, desde q nao tenha waste, mas lucro sempre é bom né.
    Sobre equipamentos e provisões: Equipamentos ótimos, mas eu colocaria um crown helmet no lugar do hat of the mad. A diferença é de 22.5 oz e 4 de arm. Pra mim vale mais a pena o crown helmet. Magic level está bom também.
    Dúvida sobre o que caçar: Acho que aqui se repetem as coisas que eu disse pro último. Pode caçar em cyclopolis. O esquema que eu faço é o seguinte: terra rod + exori tera/stalagmite nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarfs. Recomendo também levar stone shower e great fireball para o caso de juntar mais de um. Tumbas também é uma boa, vai procurando e vendo o que vale mais a pena, com monk, DS, sem summon... No seu level já dá pra encarar ancient ruins tomb no andar que tem um vamp. Vai com dois DS e leve IH/UH para healar. Fique atento na hora do vamp, sempre vem um ghoul antes, aí mande seus DS atacarem o ghoul e o vamp vai direto neles. Dragons com cuidado também pode ser uma boa opção. Hailstorm rod + exori frigo/icicle.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    30-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Andrey Imortal Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Plate armor, Plate Legs,Boots,Necrotic Rod,Dragon Shield,Life ring e time ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BP de IH, 3 BP MF, 5k em dinheiro, BP Life ring, BP Stealth Ring e BPTime Ring
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Retired Por causa da Praia mas dia 19/02 de tarde de noite livres p/ jogar

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Equipamentos eu deveria usar, sendo que sou um druid?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu deveria caçar, tanto por Exp como loot...
    Última edição por ATH Andy; 19-01-2008 às 21:26.
    GRÊMIO [ATH] GRÊMIO

Andrey Imortal Tricolor

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...20Tricolor.png

http://gremioportoalegrense.futblog....1176225652.jpg

Eu vou torcer pro GRÊMIO bebendo vinho
    E o Mundial é Meu caminho.
    Eu vou torcer pro GRÊMIO bebendo vinho
    E o Mundial é Meu caminho
    Na Radio toca o velho Rock and Roll,
    Lembra o Renato, o Homem Gol.
    Nada Mais apaga essa história,
    GRÊMIO Imortal,
    Macaco Choraaaaa

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ATH Andy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Andrey Imortal Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Plate armor, Plate Legs,Boots,Necrotic Rod,Dragon Shield,Life ring e time ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BP de IH, 3 BP MF, 5k em dinheiro, BP Life ring, BP Stealth Ring e BPTime Ring
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Retired Por causa da Praia mas dia 19/02 de tarde de noite livres p/ jogar

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Equipamentos eu deveria usar, sendo que sou um druid?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu deveria caçar, tanto por Exp como loot...
    Sobre magic level e provisões: Magic level está o suficiente. Seria melhor se estivesse pelo menos acompanhando o level. Deixe-me ver se eu entendi bem: você tem 1 backpack cheia de life rings (20 rings), 1 backpack cheia de time ring e 1 de stealth ring? :blink:
    Dúvida sobre a vocação: Pegue os equipamentos mais leves. mammoth fur cape, blue tobe, hat of the mad, plate legs, blue legs, entre outros. No seu level eu recomendo comprar uma mammoth fur cape para ganhar cap.
    Dúvida sobre o que caçar: Dwarf soldiers com necrotic rod e fazendo lootbag de chain armor, crossbow, dwarven shield e battle axe se quiser lucro. Cyclops em PoH/mount sternum com muito cuidado (principalmente com os smiths) ou minos se quiser muito lucro (faça lootbag de chain armors, brass helmet, mace, sword e plate shield). Tem uma cave de minos perto das dwarf mines, mas tem que tomar muito cuidado com os mino archers.

Abraços! :rolleyes:

Publicidade:

- Nelson Rodrigues

Permissões de Postagem