Postado originalmente por
Pinduca
to lvl 26.. premmium account..
queria sabe qual o melhor lugar pra caça até o lvl 33
obrigado
Da próxima vez procure especificar mais suas dúvidas. Se você falasse seus equipamentos, magic level, provisões, etc, iria nos ajudar a avaliar o seu personagem. Existe um modelo de formulário que as pessoas que tem dúvidas devem "preencher".
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
Dúvida sobre o que caçar: Agora vamos responder a sua dúvida. Level 26 é bom caçar cyclops em cyclopolis. Recomendo terra rod + exori tera/stalagmite nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarfs. Lembre-se que no seu level as chances de waste são grandes, portanto lootbag é muito bem-vindo. Tome muito cuidado com cyclops smith (só podem ser encontrados no segundo andar). Tumbas nos andares -2 também são uma ótima opção, mas eu preferiria esperar até o level 27, onde você pode sumonar um monk para ajudar na caçada.

chirutos'paladin
alverielan shildor
lv 37 quase
ml 43
no pa cc
keria sabe ondi posso upa agora e ondi poderei upa lv 70
Como eu já disse para o outro, preencha o modelo de formulário postado pelo GrYllO que facilita bastante a vida de quem vai tirar as dúvidas!
Sobre o magic level: Seu magic level está muito bom. Procure manter assim e infringirá altos hits para o seu level.
Dúvida sobre o que caçar: Uma boa opção de caça é tumbas nos andares -2 ou -3. Ancient Ruins tomb no andar que tem um vampire com dois demon skeleton é uma excelente opção. Outra opção é cyclopolis. Como eu já disse para o outro, recomendo terra rod + exori tera/stalagmite nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarfs. No seu level você já pode descer no andar -2, mas sempre tome cuidado com os cyclops smith, ainda mais se vierem 2.

faezitoo
NOME DO PERSONAGEM: Incolorize
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS : Blue Legs,Blue Robe,Vampire Shield,all Rods 33-,Hat Of The Mad,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Caço Com Mf's, não sei se vale a pena caçar com runas, dinheiro tenho 27.476k(Não Fiz Desert Dugueon)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1Hr~2Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que caço com runas e quantas Bp's de Mf Devo andar (ando com 2) e se meu ml ta bom e quanto devo mante-lo (mesmo do level,acima 1 do level..seila)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um video sobre a elf village desde o dp de Venore. Obrigado! e queria saber se consigo caçar lá!
Sobre equipamentos e provisões: Nem precisa falar que seus equipamentos e provisões estão ótimos. Faça desert quest o mais rápido possível. Acredito que seria uma boa opção guardar alguns equipamentos como a blue legs no depot para usar futuramente, ou você poderá perdê-la em uma morte boba.
Dúvida sobre a vocação: 2 backpacks de mana potion são suficientes para o seu level sim. Magic level está razoável. Não há um número ideal para manter seu magic level, mas eu costumo estar pelo menos com o magic level igual ao level. Maaas, quanto mais alto melhor!
Dúvida sobre o que caçar: Vixe, não conheço muito elf village. Mas pelo que sei acho que não seria bom caçar lá no seu level. Se você realmente quer o vídeo, pode postar no tópico de
solicitação de vídeos ou procurar na [url=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208724]Videoteca dos Druidas[url]. Recomendaria você caçar no seu level dwarf soldiers com necrotic rod e fazendo lootbag de chain armor, battle axe, crossbow e dwarven shield. Ghouls e Dark Cathedral também são uma boa.

Pep!
NOME DO PERSONAGEM:Madge Goldfrapp
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
EQUIPAMENTOS: Stell helmet, Noble Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic Rod, Sandals
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): , 10K , 3 BPs de IH ( sem problemas em fazer mais) (nao fiz a desert)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas ferias , 4 horas +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo economizar dinheiro para me transformar em elder?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nas Valkirias de Carlin , minha duvida é se devo mudar para uma cidade premium para caçar , e qual?
II - Ja mato Cyclop?
- 1 post-
Sobre equipamentos e provisões: Seus equipamentos não são os ideais. Noble Armor é muito pesada, procure comprar uma mamoth fur cape o mais rápido possível. Sandals são inúteis, nem arm tem, use leather boots. Não faça mais backpacks de IH, elas estão muito difíceis de se vender depois do update.
Dúvida sobre a vocação: Sim, assim que conseguir o level 20 e tiver dinheiro compre uma promotion. Uma boa fonte de grana para o seu level são minotaurs. Faça postman quest. Pode ser complicada, mas será muito útil. Minos de Darashia são excelentes. Faça lootbag de Chain Armors, Plate Shield, Brass Helmet, Mace e Sword. Leve parcels e envie o loot para o seu depot antes de sair. Você também pegará bastante gold e minotaur leathers. Assim você poderá upar e conseguir bastante dinheiro. Fique atento para os melhores lugares para vender seus loots.
Dúvida sobre o que caçar: Não! Você é premium, tem várias opções de caça, nem pense em caçar na área free, os respawns são lotados! No seu level eu recomendo minotauros, como citei acima ou então rotworms, pois você preciso juntar dinheiro para comprar uma promotion. Sim, você mata cyclops. Mas não recomendo caçar no seu level. A opção que voce têm é cyclopolis, e lá é muito perigoso para o seu level. Deixe os cyclops para depois, lá pelo level 26.
Abraços! :rolleyes:
Bem, por hoje é só! Amanhã eu vou pegando as dúvidas mais antigas que não foram respondidas. Acho que estã sobrando dúvidas e faltando gente para respondê-las! Vamos lá, amigos druidas, se vocês podem responder as perguntas dos outros, manda brasa! Quero ver, hein?
ATENÇÃO: Antes de vir me chamar de flooder por postar 2 vezes, procure refletir. São muitas as dúvidas e o tópico ficaria gigante se eu postasse num só tópico. Não estou nem um pouco preocupado com o número de espadinhas que tem do meu lado, estou tirando dúvidas e uma boa prova de que eu não posto apenas por postar é que ainda sou citizen.