Curtir Curtir:  0
Página 9 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 31, mas tipo...faz 3 anos que n jogo tibia =)
    ai n lembro de nada...o que devo fazer. O ml é 37. Free Account.
    to na conta do meu irmao ai no tibia...mais tarde faço uma pra mim. ^^
    Ajudem aew...lembrando que nao lembro de nada...to sem nenhuma noçao de jogo...flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Klebinho Vagabundo
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Hat Of mad, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Boh, Todas as Rods, Platinum Amulet e Bright Sword (Pra Catar Soul points)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho tudo que preciso, e 80k No Banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hrs +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais runas devo andar na Bp e qnts bps de MP, o que fazer com esses 80k (quero comprar soft boots, mas não vou conseguir tão cedo)...
    Ando com 2 life ring na BP, tipo como tenho 80k eu to pensando em usar uns 10k pra upar ML, Life rings ou MP??? E com o que upar ML qual runa??? (Eu to preferindo a Icicle)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma fonte de grana rápida... COm itens de ADDON, eu to catando honey combs e mino leather... a galera ta pagando bem...
    Última edição por BEP; 16-01-2008 às 14:26. Razão: xD

Minha Backpack

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jezuis'of Candia *Estou esperando o Namelock*
    NÍVEL (LEVEL): 19.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Set, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8221 gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Queria saber onde eu posso caçar para ganhar boa experiência. Se preciso levar alguma runa, mf.

Obrigado.
    Feliz do homem, aquele, que não perdeu sua alma de criança.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Klebinho Vagabundo
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Hat Of mad, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Boh, Todas as Rods, Platinum Amulet e Bright Sword (Pra Catar Soul points)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho tudo que preciso, e 80k No Banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hrs +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais runas devo andar na Bp e qnts bps de MP, o que fazer com esses 80k (quero comprar soft boots, mas não vou conseguir tão cedo)...
    Ando com 2 life ring na BP, tipo como tenho 80k eu to pensando em usar uns 10k pra upar ML, Life rings ou MP??? E com o que upar ML qual runa??? (Eu to preferindo a Icicle)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma fonte de grana rápida... COm itens de ADDON, eu to catando honey combs e mino leather... a galera ta pagando bem...
    Sobre equipamentos: A primeira coisa que eu recomendo é você trocar seu Hat of the Mad por um Crown Helmet. A diferença de peso é muito pequena, apenas 22.5 oz e a diferença de defesa é grande. Opte pelo Hat of the Mad em hunts que sua defesa não importa tanto e você precise de bastante para runas/mana potions.
    Dúvida sobre a vocação: Para upar magic level eu costumo runar com life rings, sem waste e sem lucro também. Avalanche, Icicle, HMM, faça runas de todos os tipos. Se você estiver disposto a gastar para upar magic level, excelente. Vou dar o exemplo da Avalanche. Para fazer uma runa você gasta 530 de mana. Compre 5 backpacks de mana potion (5k). Vá para um lugar com rotworms para que você posssa recuperar soul points, conseguir dinheiro e food. Use 5 mana potions a cada runa, você irá recuperar 500 de mana (aproximadamente), os outros trinta irão subir muito rápido, enquanto você usa 5 mana potions. Faça isso e completará 1 backpack rapidamente. Venda as runas, Avalanche deve custar 3k. No final, você perdeu 2k e teve um rápido avanço de magic level! :thumb:
    Dúvida sobre o que caçar: Uma excelente fonte de grana são minotaurs. Se você não tem postman quest, faça. Minos de Darashia são excelentes. Faça lootbag de Chain Armors, Plate Shield, Brass Helmet, Mace e Sword. Leve parcels e envie o loot para o seu depot antes de sair. Você também pegará bastante gold e minotaur leathers. Obsidian Knife seria muito útil neste caso.

Citação Postado originalmente por CRF_H0M3R Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jezuis'of Candia *Estou esperando o Namelock*
    NÍVEL (LEVEL): 19.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Set, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8221 gps
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Queria saber onde eu posso caçar para ganhar boa experiência. Se preciso levar alguma runa, mf.

Obrigado.
    Sobre o magic level: Seu magic level está baixo. Procure sempre usar magias e não deixe a mana parada. Faça runas que sejam úteis para suas caçadas, como stalagmite no level 24 para caçar cyclops. Desta forma seu magic level irá avançar mais rápido. Recomendo que seu magic level pelo menos acompanhe o level (ex: level 25, magic level 25).
    Dúvida sobre o que caçar: Dwarf Soldiers são excelentes neste level. Boa fonte de experiência e dinheiro. Compre uma necrotic rod o mais rápido possível. Faça lootbag de crossbows, chain armor, battle axe e dwarven shield. Outra opção são ghouls. Dropam bastante gold e podem ser encontrados na ghostland. Dark Cathedral também pode ser uma boa opção.

Citação Postado originalmente por Erakos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eragon Boltmor
    NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet; Mammoth Fur Cape; Dragon Shield; Leather Boots; Plate Legs; Moonlight Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):7,2 k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Nas ferias 4hrs mais normalmente 2hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se o meu ml, equipamentos estão bons, o que eu devo fazer com o dinheiro? compensa treinar com crossbow e ficar runando enquanto caça?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que posso caçar no meu level sem muito risco de morrer nos arredores de thais e q de um lot ou dinheiro.
    Dúvida sobre a vocação: Seus equipamentos estão ótimos. Está muito bem de grana também! O magic level poderia estar maior. Não entendi que você quis dizer em treinar com crossbow. Se você quer dizer treinar distance fighting, nem pensar! Runar enquanto caça também não é uma boa (no seu level também não tem muitas opções de runas). Vale mais a pena usar sua mana para magias enquanto você caça.
    Dúvida sobre o que caçar: Boas opções no seu level são dwarfs, rotworms, até mesmo soldiers com cuidado. Próximo de Thais as opções se limitam. Ancient Temple é uma boa, mas tome cuidado. Se você se afastar muito poderá encontrar dragons ou fire devils. Mate orcs, orc spearmans, orc warriors, rotworms, etc.

Citação Postado originalmente por Pobel Ver Post
    Sou lvl 31, mas tipo...faz 3 anos que n jogo tibia =)
    ai n lembro de nada...o que devo fazer. O ml é 37. Free Account.
    to na conta do meu irmao ai no tibia...mais tarde faço uma pra mim. ^^
    Ajudem aew...lembrando que nao lembro de nada...to sem nenhuma noçao de jogo...flws
    Sobre noção de jogo: Cara explicar tudo sobre o jogo num tópico só é meio complicado. Eu poderia lhe indicar os lugares que você pode caçar, mas explicar tudo é complicado. Eu realmente recomendo que você comece um novo char para aprender pelo menos o básico, pois o Tibia mudou bastante. Os vídeos da Videoteca dos Druidas também podem te ajudar.
    Dúvida sobre o que caçar: Ok, se você pretende jogar com este char exitem várias opções de caça. Dwarf Guards! Leve pelo menos 3 backpacks de mana potion e vá com necrotic rod. Sempre corra e faça lootbag. Um monk no começo também pode ajudar bastante! Dark Cathedral e ghostland também são boas opções. Mount Sternum também está excelente após o update, com vários tipos de cyclops e outras criaturas.

Espero ter ajudado. Abraços! :rolleyes:
    Última edição por Ozzy~; 16-01-2008 às 19:58.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinduca Ver Post
    to lvl 26.. premmium account..
    queria sabe qual o melhor lugar pra caça até o lvl 33
    obrigado
    Da próxima vez procure especificar mais suas dúvidas. Se você falasse seus equipamentos, magic level, provisões, etc, iria nos ajudar a avaliar o seu personagem. Existe um modelo de formulário que as pessoas que tem dúvidas devem "preencher".

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    Dúvida sobre o que caçar: Agora vamos responder a sua dúvida. Level 26 é bom caçar cyclops em cyclopolis. Recomendo terra rod + exori tera/stalagmite nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarfs. Lembre-se que no seu level as chances de waste são grandes, portanto lootbag é muito bem-vindo. Tome muito cuidado com cyclops smith (só podem ser encontrados no segundo andar). Tumbas nos andares -2 também são uma ótima opção, mas eu preferiria esperar até o level 27, onde você pode sumonar um monk para ajudar na caçada.

Citação Postado originalmente por chirutos'paladin Ver Post
    alverielan shildor
    lv 37 quase
    ml 43
    no pa cc
    keria sabe ondi posso upa agora e ondi poderei upa lv 70
    Como eu já disse para o outro, preencha o modelo de formulário postado pelo GrYllO que facilita bastante a vida de quem vai tirar as dúvidas!

Sobre o magic level: Seu magic level está muito bom. Procure manter assim e infringirá altos hits para o seu level.
    Dúvida sobre o que caçar: Uma boa opção de caça é tumbas nos andares -2 ou -3. Ancient Ruins tomb no andar que tem um vampire com dois demon skeleton é uma excelente opção. Outra opção é cyclopolis. Como eu já disse para o outro, recomendo terra rod + exori tera/stalagmite nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarfs. No seu level você já pode descer no andar -2, mas sempre tome cuidado com os cyclops smith, ainda mais se vierem 2.

Citação Postado originalmente por faezitoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Incolorize
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS : Blue Legs,Blue Robe,Vampire Shield,all Rods 33-,Hat Of The Mad,Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Caço Com Mf's, não sei se vale a pena caçar com runas, dinheiro tenho 27.476k(Não Fiz Desert Dugueon)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1Hr~2Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que caço com runas e quantas Bp's de Mf Devo andar (ando com 2) e se meu ml ta bom e quanto devo mante-lo (mesmo do level,acima 1 do level..seila)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um video sobre a elf village desde o dp de Venore. Obrigado! e queria saber se consigo caçar lá!
    Sobre equipamentos e provisões: Nem precisa falar que seus equipamentos e provisões estão ótimos. Faça desert quest o mais rápido possível. Acredito que seria uma boa opção guardar alguns equipamentos como a blue legs no depot para usar futuramente, ou você poderá perdê-la em uma morte boba.
    Dúvida sobre a vocação: 2 backpacks de mana potion são suficientes para o seu level sim. Magic level está razoável. Não há um número ideal para manter seu magic level, mas eu costumo estar pelo menos com o magic level igual ao level. Maaas, quanto mais alto melhor!
    Dúvida sobre o que caçar: Vixe, não conheço muito elf village. Mas pelo que sei acho que não seria bom caçar lá no seu level. Se você realmente quer o vídeo, pode postar no tópico de solicitação de vídeos ou procurar na [url=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208724]Videoteca dos Druidas[url]. Recomendaria você caçar no seu level dwarf soldiers com necrotic rod e fazendo lootbag de chain armor, battle axe, crossbow e dwarven shield. Ghouls e Dark Cathedral também são uma boa.

Citação Postado originalmente por Pep! Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Madge Goldfrapp
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Stell helmet, Noble Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic Rod, Sandals
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): , 10K , 3 BPs de IH ( sem problemas em fazer mais) (nao fiz a desert)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas ferias , 4 horas +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo economizar dinheiro para me transformar em elder?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nas Valkirias de Carlin , minha duvida é se devo mudar para uma cidade premium para caçar , e qual?

II - Ja mato Cyclop?

- 1 post-
    Sobre equipamentos e provisões: Seus equipamentos não são os ideais. Noble Armor é muito pesada, procure comprar uma mamoth fur cape o mais rápido possível. Sandals são inúteis, nem arm tem, use leather boots. Não faça mais backpacks de IH, elas estão muito difíceis de se vender depois do update.
    Dúvida sobre a vocação: Sim, assim que conseguir o level 20 e tiver dinheiro compre uma promotion. Uma boa fonte de grana para o seu level são minotaurs. Faça postman quest. Pode ser complicada, mas será muito útil. Minos de Darashia são excelentes. Faça lootbag de Chain Armors, Plate Shield, Brass Helmet, Mace e Sword. Leve parcels e envie o loot para o seu depot antes de sair. Você também pegará bastante gold e minotaur leathers. Assim você poderá upar e conseguir bastante dinheiro. Fique atento para os melhores lugares para vender seus loots.
    Dúvida sobre o que caçar: Não! Você é premium, tem várias opções de caça, nem pense em caçar na área free, os respawns são lotados! No seu level eu recomendo minotauros, como citei acima ou então rotworms, pois você preciso juntar dinheiro para comprar uma promotion. Sim, você mata cyclops. Mas não recomendo caçar no seu level. A opção que voce têm é cyclopolis, e lá é muito perigoso para o seu level. Deixe os cyclops para depois, lá pelo level 26.

Abraços! :rolleyes:

Bem, por hoje é só! Amanhã eu vou pegando as dúvidas mais antigas que não foram respondidas. Acho que estã sobrando dúvidas e faltando gente para respondê-las! Vamos lá, amigos druidas, se vocês podem responder as perguntas dos outros, manda brasa! Quero ver, hein?

ATENÇÃO: Antes de vir me chamar de flooder por postar 2 vezes, procure refletir. São muitas as dúvidas e o tópico ficaria gigante se eu postasse num só tópico. Não estou nem um pouco preocupado com o número de espadinhas que tem do meu lado, estou tirando dúvidas e uma boa prova de que eu não posto apenas por postar é que ainda sou citizen.

Publicidade:

Última edição por Ozzy~; 16-01-2008 às 20:01.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elder Druid;
    Level; 51
    Magic Level; 40
    Equipes; normais pro level.
    Grana; 200k no dp pra gastar de qualquer forma.
    Tenho mais um MS 45 pra fazer SD pra mim.

Dúvida; Onde que eu posso ir uma hunt com waste mas sem muito perigo de morte? ;x

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gustavo Sorvetero
    NÍVEL :22
    NÍVEL MÁGICO : 16
    EQUIPAMENTOS: P armor, p legs, necrotic rod, bh shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TIPO DE CONTA : FREE ACcOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nao muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao sei que runa fazer pra ganhar dinheiro no futuro, pq to querendo maislevel , dps eu runo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU NAO SEI OQUE CAÇAR PRA RENDER XP BOA

OBRIGADO DESDE JA=D

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Elder druidinha

lvl 26 ml 31 P.A (é msm? )

equips: todas as rods ate a terra, mamut fur, plate legs, crown helmet, fur boots, dragon shield.

queria saber onde caçar por exp e por loot

outra duvida é se era bom deichar sempre 5 mls a frente do char ate ml 50 +- ficando assim lvl 45 e ml 50 dps parava de treina

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gustavo Sorvetero
    NÍVEL :23
    NÍVEL MÁGICO : 17
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, BH shield, Fur boots, necrotic rod =)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 17k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao tenho muito tempo nao, as vezes tenho =)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei qual runa fazer para ganhar dinheiro e ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu nao sei onde caçar pra ganhar uma boa xp por hora e um bom dinheiro.

" AGAIN " : SERA Q ALGUEM PODIA RESPONDER ?
    GRATO.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

NOME DO PERSONAGEM: Ruan shadi
    NÍVEL :34
    NÍVEL MÁGICO : 39 50 %po 40
    EQUIPAMENTOS: clown helmet,b-robe ,b-legs,demon shield,todas as rods,platinum amulet ,fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k,4 bp de avalanche,4 de hmm,2 de uh,1 de ih,1 de mana fluid,1 de fireball
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na minha net so é boa das 7 da manham ate 12 dia entaum nessas horas caço depois ate 12 noite treino ml

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vo fica dwar guard ate 40 ou ate 35 dai conpro utana vid ja vo ds

outras duvidas:mudo meus ekips to com 11k sobrando,,se tiver que muda o que eu conpro

Publicidade:

minhas metas retardadas
    quest dos 10k[x]
    lvl 30 [x] skill 70 [x] ml 5 [x]
    lvl 35 [x] skill 75 [x] ml 5 [x]
    lvl 40 [x]skill 75 [x] ml 5 [x]
    lvl 50 [x]skill 80 [x] ml 6 [x]
    lvl 60 [x]skill 82 [x] ml 6 [x]
    lvl 70 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
    lvl 80 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
    lvl 90 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]
    lvl 100 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]