Curtir Curtir:  0
Resultados 81 a 90 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Olá pessoal!

Para enxugar um pouco mais a quantidade de tópicos importantes (fixos), resolvemos fundir os tópicos sobre avaliação de personagem, dúvidas sobre a vocação e dúvidas sobre o que caçar em um único tópico. Este tópico

Como vai funcionar?

Se você deseja que seu DRUIDA seja AVALIADO, tem alguma DÚVIDA sobre a vocação, ou mesmo quer saber o que CAÇAR, faça o seguinte:

• SELECIONE e COPIE o formulário abaixo:

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (OPCIONAL)
    • COLE-O na sua mensagem, preenchendo os campos, como no EXEMPLO abaixo:

NOME DO PERSONAGEM:Blazefist Khan
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs, Medusa Shield, Volcanic Rod, Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 1 BP de SD, 1 BP de XPL, 2 BPs de Mana Fluids, 10K em dinheiro, 1 BP de Life Rings, 1 BP com amuletos diversos.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente aos finais de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Em qual nível eu já posso utilizar uma Quagmire Rod?

Eu já posso matar Hydras?
    • Aguarde a reposta de alguém. Isto pode levar um certo tempo, tenha paciência .

Agora, se você for RESPONDER as DÚVIDAS de nossos jovens DRUIDAS, proceda da seguinte maneira:
    • Clique no BOTÃO CITAR na mensagem de quem você deseja ajudar;
    • Logo abaixo, escreva a sua RESPOSTA, procurando expressar de forma clara as suas opiniões sobre a situação da pessoa que está sendo avaliada. Tente ser o mais IMPARCIAL possível, OK? Siga o EXEMPLO abaixo:

Citação Postado originalmente por GrYllO
    NOME DO PERSONAGEM:Blazefist Khan
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs, Medusa Shield, Volcanic Rod, Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 1 BP de SD, 1 BP de XPL, 2 BPs de Mana Fluids, 10K em dinheiro, 1 BP de Life Rings, 1 BP com amuletos diversos.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente aos finais de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Em qual nível eu já posso utilizar uma Quagmire Rod?

Eu já posso matar Hydras?
    Bem, primeiramente gostaria de dizer que seus equipamentos estão muito bons para o seu nível. Você está realmente bem equipado
    Sobre a sua primeira dúvida, a Quagmire Rod pode ser utilizada por DRUIDAS de nível 26 ou superior.
    A respeito das Hydras, acredito que ainda não é a hora de enfrentá-las, muito menos sozinho. Recomendo que você comece a caçá-las a partir do nível 28, quando poderá summonar Demon Skeletons, lembrando que você obrigatoriamente precisará de um Knight para blocar a Hydra e um outro personagem que possa sumonar mais Demons Skeletons, de forma a tornar o hunt efetivo. Em níveis mais altos, você poderá enfrentar as Hydras somente com o poder de seus Energy Strikes (exori vis) e um blocker, mas esta ja é outra história...

abraços,
    Entenderam?

Quando virem alguém criar um novo tópico, abordando este assunto, recomende ao usuário que utilize este espaço e, se necessário, avise-me por MP para que eu possa tomar as devidas providências.

Se tiverem alguma DÚVIDA e/ou SUGESTÃO sobre este tópico, sintam-se livres para apresentá-las AQUI.

Declaro aberta a temporada de tira-dúvidas!

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 11-05-2008 às 21:16.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem