Página 154 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 541041441521531541551561642042546541154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grovyle lv 31
    Kadabra Lv 32
    Manectric Lv 30
    Torkoal Lv 25

To sem muito tempo pra joga ultimamente, ai treino muito²³² pouco =/ Masainda hoje quero lutar em Lavaridge (Petalburg não pois vou subir eles até lv 35 antes de ir, pra ficar mais fácil ).

Vejamos:
    Makuhita aprende uns golpes ótimos, como Vital Throw( acho que é assim), no qaul seu adversário ataca primeiro, mas você SEMPRE acerta o soco (e bota soco nisso). Tem também o Arm sei lá o que que ataca de 2 a 5 vezes no memso turno e bate bem. E de quebra, upa rapidinho até, evoluiu Lv 24 pra Hariyama que além de poder aprender surf e rock smash tem bastante vida até

Já o Meditite tem menos HP que o Makuhita, mas o mesmo valor de ataque e valores de speed, sp.atk e def. superiores ao Makuhita, e pelo que ja notei, é um pokémon bom pois pode se defender e da uns golpes cavalões. Mas demora mais pra evoluir. Medichan é mais rápido que Hariyama, mas TODOS os outros valores são inferiores. Mas com nunca usei um, não posso dizer nada.

Eu recomendaria Makuhita.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vo correndo pega hariyama
    Eu tbm não tenho jogado mas meu team tah:
    Pikachu-45
    Camerupt-47
    Kadabra-47
    Swampert-48
    E agora vai entrar o Hariyama
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gsotei desse seu team Onde acho o pikachu? ^.-

Eu vo pegar o Makuhita depois de vencer em Lavaridge, e ai treinar ele e os outros até lv 35 +- e lutar em petalburg. Ai vo pegar 5 levels entre um gym e outro, de modo que ao vencer em Sootopolis eu ja tenha todos lv 50, ai treino eles pra 55 e gogo Elite dos 4

E falando em Elite, contra o Drake( tipo dragão) é bom usar tipos de gelo. Mas onde eu acho do tipo gelo? Perto de Sootopolis? Se não, digam pliss Quero pegar um de gelo e completar meu team

Manteiga.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo pela pokedex que tenho aki: SNORUNT-Ice Part of Shoal Cave.
    SPHEAL-Shoal Cave.
    REGICE-Rota 105 (Inside Island Cave).
    Esses tem na pokedex e podem ser encontrados no emerald,mas eu coloquei ice beam no meu swampert,acho que não preciso de 1.
    Pikachu peguei Safare Zone,ele rula tbm,mas soh contra aquaticos,pq contra otros fica meio dificil.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginei.

Nem, Regice é meio, erm... lendário ^.- Não sei se captura ele antes ou depois da Elite. Se for antes, vou ter maior prazer em suar. mas acho que é depois =/

Entre Snorunt e Spheal, eu fico com Spheal. Sei lá, acho o Snorunt meio... Estranho ^.- mas se alfuém me apresentar argumentos de que ele é melhor, ta pego ele. Mas prefiro Spheal. Valeu pela ajuda To montando meu team baseado na Elite, to escolhendo pokémons com vantagens sobre os deles. Tipo contra noturno, lutador. Contra dragaão, gelo. Contra gelo e água, fogo e elétrico. Só não sei o que usar contra fantasma. Alguma idéia?

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eletrico eh bom contra fantasma,aki pikachu rola e deita neles,essa é minha unica ideia contra fantasmas,mas vc sabe onde eh essa shoal cave??eu não sei o0
    Mas argumentos a favor ou contra esses pokemons de gelo eu num sei,n sei nada deles.
    Vo parar um poco de treinar o makuhita e vo tenta troca o kadabra pra vira alakazan,to vendo pela net alguns metodos o0
    Última edição por Sirius~; 19-01-2008 às 16:00.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se conseguir me ensina, também quero um Alakazam.

Yay, Torkoal Lv 30 o/ Flamethrower rox²³²³²³². Agora me deseja sorte, vou lutar em Lavaridge. Nessas horas meu swampert faz falta. Mas vo apelas MUITO no gym. Vo manda o Torkoal com body slam (os ataques d efogo não vão nem machucar ele ) e o Kadabra via faze o diabo a 4 com o psybeam. O que vai acontece eu não sei.

Manteiga.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueheuheue,esse ginasio venci com o Magnitude do Camerupt
    E boa sorte,to tentando troca mas não dá =/
    Alguem da halp ai!!!!!!!!
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui o/ Torkoal owno todo mundo até o último poke (Torkoal por sinal). Ai mandei o Kadabra. Ele foi OWNED²³²³³. Mas dexo o Torkoal no red. Mandei meu Torkoal e com um flamethrower (yeah fire attack) venci. Mó adrenalina

Manteiga,

Simplesmente IMPOSSÍVEL PEGAR UM MAKUHITA

Todos os golpes que eu lanço fodem todo o hp dele! Menos o rock smash do Grovyle, deixa a vida na metade. Mas memso assim ele foge =(
    Última edição por Manteiga; 19-01-2008 às 16:39.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe,aki tah na merma,não consegui trocar o kadabra mesmo olhando as dicas pela net,e sabe akeles pokemons que eu falei que tava no box,otro dia resolvi botar pra treinar cum carinha lah o ralts lvl 10 e o taillow(n sei escreve) lvl 5,eu botei ralts lah e depois de um tempo soube que podia botar 2 pokemons e botei o taillow,ralts agora lvl 33 (o0) e taillow lvl 21 (o0),hehe,deixei lah ainda,ateh zerar que lvl eles ficam??????xD

Publicidade:

...

Permissões de Postagem