Página 254 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1542042442522532542552562643043547541254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu não tá lento, pelo contrário, eu não consigo trocar de pokemon usando switch porque sempre pego o poké errado o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada a ver com ginásio.
    Existem várias formas de aumentar a felicidade de um Pokémon.

Dando Berries especiais (aquelas que diminuem Efforts), andando com o Pokémon, não deixando ele perder batalhas, aumentando seu level e dando vitaminas a ele. Uma boa é equipar o item Sotthe bell, que aumenta a quantidade de felicidade pra cada coisa que você faz.
    Pra ver se ele está feliz o bastante, use o Pokétch App. Happiness Checker e toque o Pokémon desejado. Se aparecerem 2 corações grandes, ele está muito feliz, e pronto pra evoluir.

Só lembre-se que ele só evolui se estiver durante o dia (6 da manhã até 6 da tarde).

E a Good Rod se pega na Route 118, numa praia onde há vários pescadores, e até 2 repórteres, ocasionalmente.

Khoda Hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sirius
    Valeu =D

@Dark
    Meu crystal é assim. nem preciso de Running Shoes pra corre ultra rápido ._. Chega a dar medo.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    O meu não tá lento, pelo contrário, eu não consigo trocar de pokemon usando switch porque sempre pego o poké errado o.o
    ñ entendi,mas aki a velocidade eh normal ,n da nada mais errado.

Edit:
    eu li em algum lugar que levando seu poke no ginasio e for lutar com o lider ele aumenta um pouco a elicidade,mas eu coloquei meu glbat crobat no emerald dando berrie pra ele o0
    Última edição por Sirius~; 10-02-2008 às 20:14.
    ...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LUTAR EM GYM N TEM NADA A VER COM FELICIDADE,DEEM OUVIDOS AO MESTRE TRANS~ u_u
    Pra aumentar felicidade eu:
    Deixo ele como líder do team,e fico "upando" ele,começa a luta como ele de líder,daí eu troco,e com otro pokemon mato.Aumenta felicidade =d
    Se for em D&P em Veilstone City tem uma mulher numa casa q faz massagem num pokemon seu,uma vez por dia.
    Aumenta felicidade um pouquim =d

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n to falando que isso eh comprovado,soh to falando que eu li em algum lugar,cem certeza ¬¬
    Ta passando filme no cartoon network sobre o jogo red/blue rescue team acho,estranho 0.0
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias passo Pokémon 3 no Cartoon network. Esse mês vai passar o filme do Lucario, não lembro qual é ._. Mas tem um Lucario ^.- Significaria isso que D&P vai estrear no CN? Ou já estreou? ._. Eu quero ver a temporada XD Já vi os capítulo 1,2 e 3 no youtube, mas tavam em inglês e não entendi porra nenhuma. Só sei que tem uma fulana que tem um Piplup :wub: e que o Ash captura um Starly.

Manteiga.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga...
    Sinto te informar...
    mas lucario e o mistério de mew já passou.(e eu vi hahahah)
    Pode dar bye bye ;x
    por falar em filme,hj a poco terminei de ver destiny deoxys =d[+baixar da myutsu]
    bem rókis.
    Agora n sei se vejo jirachi wish maker ou pokemon ranger and the temple of the sea... =x
    Última edição por Eragonlordex; 10-02-2008 às 20:49.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²²²²²²² ²²³²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹ ¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²²¹¹¹¹¹¹³

D= Me desiludi agora. Vo chorar um pouco aqui no meu quarto... Sério agora, como é o nome do filme do Latios e da Latias? XD

Manteiga.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon Heroes Latios & Latias ^^
    Ahh,mas n fica tristis.Vc ainda pode baixar pela myutsu(eu ia baixar,só q fui ver um pko de cartoon e dá aquele avisinhow,bah,achei sorte de mais,n deu outra,vi \o\[passou sexta de noite],ter Sky reservadora de progamas é mto bom *-*)

Publicidade:

Permissões de Postagem