Postado originalmente por
Hara Vulkan
ok
toh fazendo oq vc falo nu troll mas elis tao morrendo um poko rapido full def dsd u começo
toh a um poko + d meia hora e jah deixei 5 trolls nu amarelo (comecei skill 10 de fist jah tah nu 16)
tipo, você precisará dá 1 hits a cada 30 segundos, a cada hits renova para mais 30 segundos, em outras palavras, tem que ter no máximo, invervalo de hits a cada 30 segundos, para que continue subindo os skills.
Se os danos estão altos mesmo sem armas, se puder monitorar seu personagem, você poderá deixar atacando até dá 1 hit, e pode dá uma parada, e começar mais tarde, assim, demorará ele morrer. se passar de 30 segundos, após esse tempo, você não ganhará mais experiência até ocorrer um novo hits, ai terá mais 30 segundos ganhando experiência em defesa.
Eu tinha sugerido para você treinar a 2 nivel abaixo do solo na area ao norte de carlin, os buracos tem no camp das amazonas, em north port e outro perto do camp aberto de globins, agora acho que tem até um pocho, nem sei se é assim o nome dele.
e mais uns 2 buracos pela area.
surgeri lá, que tem muitos e muitos trolls, pode passear tranquilamente por lá.
você também pode procurar os frost trolls em folda. tem muitos lá.
Mais uma dica, quando seu skill de fist tiver muito alto, e matar trolls rapidamente em modo defesa, lá pelo 30 ou 40, você poderá pegar armas com ataque bem baixo de cub, axe e sword, para treinar, se tiver em 10 ainda, ocorrerá danos pequenos.
Você falou do resultado do seu fist, mas não falou do escudo :wscared: