Curtir Curtir:  0
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 401

Tópico: Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm brigadao

ew q eu toh com dificuldade de treinar

lvl 20, skills 53/42

rot mato rapido, mino tm mtus noobs q passam lah (folda), carrion nem se fala (venore)

e axo q meu shielding tah mtu baixo pra treina com slimes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por -ZnK-; 16-01-2008 às 15:54.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    hmmm brigadao

ew q eu toh com dificuldade de treinar

lvl 20, skills 53/42

rot mato rapido, mino tm mtus noobs q passam lah (folda), carrion nem se fala (venore)

e axo q meu shielding tah mtu baixo pra treina com slimes
    Você pode treinar nos slimes, é monstro excelente para treino.
    pode treinar até com spear mesmo.

deixe 1 ou 2 batendo, conforme você aguente, e mate os que são sumonados.

pode procurar no site ou até no projeto de enciclopédia, monstro que são resistênte a danos físicos, porém não fortes, e treinar com eles.
    Manute é um deles, mas tem que ser premium.

slime existem muitos lugares bons para treinar, em todas cidades tem.

calin - folda é cheio.
    venore - muito cheio de slime.
    thais tem menos, mas, tem um bem escondidinho.
    ciclops de femor hill também é um bom lugar para treinar.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

levei mta porrada com 2 slimes...

1 n uparia minha shielding direito uparia? alem do q n tm como trapar a slime e se eu arruma um lugar pra treina com elas com 1 me batendo (conheço 1 lugar) a otra ia fik andando e a stone n ia alcançar...

e agora?

[EDIT]- voh da uma olhada nessa parada de resistencia

[EDIT 2]- eu vih q tm: mammoth, tortoise, elephant e stone golen q tm pra free (eu AXO q elephant tm free msmo u stone golem, dependendo do lugar, luro um bixo fraco e dexo eli e u stone golem me batendo, assim eu axo q dava pra treinar de boa...
    Última edição por -ZnK-; 16-01-2008 às 16:39.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

levei mta porrada com 2 slimes...

1 n uparia minha shielding direito uparia? alem do q n tm como trapar a slime e se eu arruma um lugar pra treina com elas com 1 me batendo (conheço 1 lugar) a otra ia fik andando e a stone n ia alcançar...

e agora?

[EDIT]- voh da uma olhada nessa parada de resistencia
    Tipo, uma maneira muito, mas, muito boa para aumentar o skill de defesa, mas, só de defesa, sem se preocupar com lucro, lvl, é caçar trolls.
    como seria?
    você vai no nivel -2 da imensa area ao norte de carlin, e vais encontrar respaw de trolls por todos os lados.

deixe eles rodearem você, uns 6 ou 8, o quantos você puder.
    depois ataque eles sem usar armas.
    ai vais tirar hits pequeno, e sempre ocorrerá puff.
    quando começar a tirar hits mais altos, coloque em full defesa.
    quando subir concideravelmente seu skill de defesa, tente novamente com o slime.

para o slime, é bom ter uns equipes melhores.
    eu comecei a treina com K-set e Medusa shield.
    acho que tinha 55/50 de skill.
    faz muito tempo :wscared:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boooa ideia qnts horas demora pra eu pegasr de skill 42~55?

voh copia u edit q eu fiz nu otro
    [EDIT 2]- eu vih q tm: mammoth, tortoise, elephant e stone golen q tm pra free (eu AXO q elephant tm free msmo u stone golem, dependendo do lugar, luro um bixo fraco e dexo eli e u stone golem me batendo, assim eu axo q dava pra treinar de boa...

Publicidade:

Última edição por -ZnK-; 16-01-2008 às 16:43.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boooa ideia qnts horas demora pra eu pegasr de skill 42~55?
    Isso eu já não sei, eu não custumo ficar vendo as horas, mas não demora muito não.
    até 55 é rapido.
    eu deixava quando tava trabalhando :wscared:

voh copia u edit q eu fiz nu otro
    Eu desconheço a existência desses bixos em areas free.
    só o stone golem que tem em Demona, mas, você não poderá entrar até ter lvl 30, mesmo assim, não é lugar que deva ir para treinar.
    é muito perigoso lá.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok

toh fazendo oq vc falo nu troll mas elis tao morrendo um poko rapido full def dsd u começo

toh a um poko + d meia hora e jah deixei 5 trolls nu amarelo (comecei skill 10 de fist jah tah nu 16)

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok

toh fazendo oq vc falo nu troll mas elis tao morrendo um poko rapido full def dsd u começo

toh a um poko + d meia hora e jah deixei 5 trolls nu amarelo (comecei skill 10 de fist jah tah nu 16)
    tipo, você precisará dá 1 hits a cada 30 segundos, a cada hits renova para mais 30 segundos, em outras palavras, tem que ter no máximo, invervalo de hits a cada 30 segundos, para que continue subindo os skills.

Se os danos estão altos mesmo sem armas, se puder monitorar seu personagem, você poderá deixar atacando até dá 1 hit, e pode dá uma parada, e começar mais tarde, assim, demorará ele morrer. se passar de 30 segundos, após esse tempo, você não ganhará mais experiência até ocorrer um novo hits, ai terá mais 30 segundos ganhando experiência em defesa.

Eu tinha sugerido para você treinar a 2 nivel abaixo do solo na area ao norte de carlin, os buracos tem no camp das amazonas, em north port e outro perto do camp aberto de globins, agora acho que tem até um pocho, nem sei se é assim o nome dele.

e mais uns 2 buracos pela area.

surgeri lá, que tem muitos e muitos trolls, pode passear tranquilamente por lá.

você também pode procurar os frost trolls em folda. tem muitos lá.

Mais uma dica, quando seu skill de fist tiver muito alto, e matar trolls rapidamente em modo defesa, lá pelo 30 ou 40, você poderá pegar armas com ataque bem baixo de cub, axe e sword, para treinar, se tiver em 10 ainda, ocorrerá danos pequenos.

Você falou do resultado do seu fist, mas não falou do escudo :wscared:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eu fui nesse de amazon camp msmo mas ai eu pegei a tua ideia soh nus rotworms tm um resp q eu conheço em folda MTU secreto nunk passa ngm e qnd passa ew pra treina msmo...

ai eu dexo lah ate afk... pq n tm perigo de lurarem nada ai ew soyhh dexa lah direto ate shielding 55 =)

mtu obrigado tah caissa!!!

vc parece a tia val (sessao knights, eu era um ^^) sabe e ajuda td mundo!

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos !!

Bom, tenho um pally free account, em mundo non-pvp (Nerana) , lvl 25 (quase 26) e skills 64 (praticamente 65) / 51 , ml10 (praticamente 11). Ainda uso P-Set, Steel helm, dwarven shield , mas tenho uma graninha guardada (35k) pra comprar uma set e escudo melhores se necessário.
    Tb tenho bastante small stone pra treinar (umas 400 e poko)

Eu queria a opinião de vcs mais experientes sobre treino, pois slimes pra free é complicado ... eu costumo treinar( qd dá) no subsolo da cidade de carlin, mas toda hora aparece um pra matar a mãe ¬¬ .... Cyclop é parecido com slime, mas sofro o mesmo problema em thais, vira e mexe vem um premmy high lvl e sai matando td o respawn .... então onde eu treino? Alguém conhece um lugar onde eu possa treinar sem correr risco de morte e que não tenha mta gente por perto??

Até +.

Publicidade:

Última edição por weberdls; 22-01-2008 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Tibia e sua evolução