Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: MANEQUIM(item para expor sets em casas)

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, aprovado :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Ue? Qual a diferença entre por os equips num manequim ou no chão em uma casa num mundo pvp? :confused:
    Eu ja joguei em PVP e agora em Non PVP.
    E, acredite se quiser, HLs dando hunted pois viram equips valiosos em casas de leveis inferiores. O cara via, por exemplo, uma DSM, e ja botava o dono da casa na vip. Qualquer deslize do player que era dono da DSM e o HL o huntava.
    Ai vcs podem dizer "Ah, mas mesmo sem esse manequim todos jogam seus equips na casa para os outros verem". Não são todos. E o manequim incentivaria esse ato.
    Infelizmente, existe o Power Abuser.

Espero ter esclarecido o que eu falei no outro post.

jaws~
    Citação Postado originalmente por Aschou'JD Ver Post
    Quanto à discussão inútil de que os power abusers estariam de olho, não tem sentido nenhum. É só não comprar o manequim e deixar os ekips dentro de uma baú e pronto.
    Concordo com o aschou. As pessoas tem livre arbitrio, não é por pessoas que se sentem tentadas por algo que recomendavelmente nao deveriam, que se deve prejudicar pessoas que podem expor seus equipamentos sem medo algum dado o alto lv.

Fora que o manequim no inicio so teria algumas opções de sets(que aumentariam com o passar do tempo, chegando até a combinações malucas), e uma pessoa que gosta da idéia de manequim e não quer se expor pode muito bem vestir o manequim com um modesto plate set.

Existem combinações de sets que são inviaveis de se usar no jogo por serem muito fracos(pirate set por exemplo, uma bandana com 1 de arm nao defende muito...), mas ficariam perfeitos no manequim de qualquer pessoa de qualquer lv.

Citação Postado originalmente por JPZAO Pilvamaraz Ver Post
    hmmm lglzinho
    aprovado!
    mas acho q ficaria meio estranho, pois colocar os sets em um "corpo maior que o char" vai ficar meio desproporcional, mas talvz n fique

flw!
    O tamanho é para diferenciar do char normal e para melhor visualizar os equipamentos. Para dar uma explicação plausivel do tamanho maior do que do char é "uma ilusão optica causada pela magia do manequim", ou "se existem pessoas com tamanhos diferentes na RL porque nao no tibia? o manequim seria equivalente a uma pessoa alto ", etc...

Citação Postado originalmente por Aschou'JD Ver Post
    Ótima idéia, e com muita chance de sucesso... basta relembrar que no último up date a CIP fez praias, que aliás é uma "coisa muuuito útil".
    Além do mais, as casas e os itens de decoração são o carro chefe de propaganda da CIP: "em qual outro jogo vc pode alugar casas, expor seus utensílios, seus set e sua grana, nadar em praias??"

É exatamente isso q diferencia o Tibia.

Acredito que somente uma mudança deveria ter: o manequim do tamanho exato do char e pra diferenciar, fosse de cor diferente, como todo branco, p.ex. Considerando-se que os itens tem sprite no corpo do char e no chão, poderiam também ser utilizadas para os manequins e, com o passar do tempo, aí sim, ser disponibilizada a rotação do char, pra ver as costas os lados e tals.

Quanto à discussão inútil de que os power abusers estariam de olho, não tem sentido nenhum. É só não comprar o manequim e deixar os ekips dentro de uma baú e pronto.
    É, tambem acho que a adição da rotação do manequim pode vir com o tempo, para nao dar tanto trabalho pra cip.

Sobre o tamanho eu pensei em um manequim maior para poder enxergar melhor coisas como amuletos e aneis. Mas se a cip for uma boa spriter esses diminutos equipamentos podem ser bem visiveis mesmo no tamanho normal do char, quem sabe.

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    mas já que seria possivel fazer isso e tudo mais
    acho que seria muito melhor que os itens ficassem a mostro no corpo do char
    exemplo:
    vc coloca um helmet e ele aparec, ai vc coloca um armor e ele aparece no seu corpo, escudo e ele ta ali e todos os outros itens!!
    seria mmais legal se desse para ver o que cada um esta usando afinal esta no corpo a mostra!!
    =]
    Se mostrassem os equipamentos dos chars, teriam muitas desvantagens: PKs selecionariam melhor os alvos, ficaria muito feio, e acabaria de vez com os outfits atuas e seus respectivos addons.
    Exatamente, concordo com vocÊ jellyman. Por esse motivo o mais perto de um char vestindo equipamentos no jogo é o manequim, e quem gosta da idéia de um char com equipamentos que sacie sua vontade olhando um manequim.

Citação Postado originalmente por Felippe Susel Ver Post
    Sei lá cara eu acho que essa idéia seria boa apenas se tivesse já o sistema de items no corpo.

Mas como disseram anteriormente,isso acabaria com os outifits e seus addons :/.
    Essa idéia é justamente para aqueles que sempre sonharam com o outfit dos equipamentos terem uma idéia de como seria se a cip implementasse esse sistema do jogo que, por motivos obvios, jamais seria posto em pratica em virtude de suas desvantagens.

Enfim, é so um estimulo a imaginação das pessoas que gostariam da fantasiosa idéia do outfit de equipamentos
    Última edição por mestre do yellow; 13-01-2008 às 09:21.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIm ia ser moh legal, dai eu ia poder mostrar meu knit set moh da hora
    FOCE

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja que a maioria aprovou, sera que alguem poderia traduzir a proposta por site da cip? Meu ingles é horrivel e eu nao confio em tradutores online(google).

Agradecido.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Bom, ja que a maioria aprovou, sera que alguem poderia traduzir a proposta por site da cip? Meu ingles é horrivel e eu nao confio em tradutores online(google).

Agradecido.
    Em um post anterior eu já traduzi para o inglês, e você já postou no site oficial.
    Não se lembra? o.O

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um adendo:
    Você poderia fiacr no mesmo SQM do manequim? Se não, só poderá ter um manequim por quarto caso contrário ficará impossivel andar.
    E você compraria,ou viria com o manequim na casa? Poderia arrastá-lo para onde quisesse no quarto?
    03:36 You see 100 eggs.
    They weigh 3000.00 oz.

Power Abuser para possível High Level:
    "Ninguém vai subir! Niguém vai subir!

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que gênio

ja pensaram em propor isso
    mais ao inves de ser em um manequim
    iria ser no proprio personagem
    mais seria loucura
    do jeito que tibia anda hoje um lvl 8 com mpa seria facilmente trucidado AHUAHuaHAUhauHAuh

mais no manequim seria bem maneiro né

(Y)
    minha casa precisa de uns 3 desses ae..os meus equips com os da minha irmã ja forram tudo la na casa
    AHUAhauHA
    Não existem pessoas menores que você ou menos sabias, o que realmente existe é um grau mais elevado de ignorância que parte de você!

Tantas Mentiras e Palavras Erradas...E Eu Nem Pude Ver :wscared:

Banda C7

http://stats.nachspiel.org/char/3/Toroso.png

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, axei essa idéia muito maneira! :riso: Não sei se a Cip implantaria, mas eu adoraria q implantasse! Ótima idéia (como todas ou pelo menos todas as q eu vi suas).
    APROVADA.
    Flw.
    Última edição por Streek; 19-01-2008 às 17:53.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, gostei

APROVADA!
    ?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Em um post anterior eu já traduzi para o inglês, e você já postou no site oficial.
    Não se lembra? o.O
    Lol, é mesmo.
    É que eu tenho postada outras propostas e acabei me confundindo, achando que essa nao tinha sido traduzida.

Para todos: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1931310
    Entrem ai e comentem minha proposta no forum da cip. \o/

Citação Postado originalmente por Sqilu Ver Post
    Só um adendo:
    Você poderia fiacr no mesmo SQM do manequim? Se não, só poderá ter um manequim por quarto caso contrário ficará impossivel andar.
    E você compraria,ou viria com o manequim na casa? Poderia arrastá-lo para onde quisesse no quarto?
    Não poderia ficar no mesmo sqm do manequim, seria como uma estatua. E poderia arrastar o manequim para onde quiser, tal como uma goblin statue e afins, na minha opinião poderia ate dar pra poder dar "rotate" na estatua, mas claro que isso dependera da boa vontade dos spriters da cip.

Sobre o que você disse, na minha opinião o melhor modo seria se:
    Pudesse comprar tantos quanto quiser, assim varios poderiam criar exposições de sets que conseguiram formar, nao apenas aqueles sets fortes que todo mundo sonha ter, tambem os sets fracos que ninguem usaria mas num manequim ficaria bem legal.

Sobre o problema de ser impossivel andar so vejo uma solução: manequim desmontavel.

O manequim é um boneco, certo? Logo como boneco ele pode ser desmontado, desmembrado. Quando o manequim esta desmembrado sua aparencia é de uma pilha de objetos homogenea(todos os manequins desmembrados seriam iguais, claro) e é possivel pisar em cima do sqm do manequim desmembrado(seria similar a destruição de estatuas, em que tu fica dando use with na arma e clicando na estatua até ela virar mil pedaços, so que no caso do manequim não é destruição mas sim "desmontagem/desmembragem de peças", que pdoem ser remontadas).
    Quando a pessoa comprasse o manequim na loja ele estaria desmembrado. Ai para montar ele é so clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção de "remontar". Com o manequim remontado você estara habilitado para vestir ele com o set desejado.

Que tal assim?

Citação Postado originalmente por Tihk Ver Post
    que gênio

ja pensaram em propor isso
    mais ao inves de ser em um manequim
    iria ser no proprio personagem
    mais seria loucura
    do jeito que tibia anda hoje um lvl 8 com mpa seria facilmente trucidado AHUAHuaHAUhauHAuh

mais no manequim seria bem maneiro né

(Y)
    minha casa precisa de uns 3 desses ae..os meus equips com os da minha irmã ja forram tudo la na casa
    AHUAhauHA
    É, é uma idéia bem antiga a do outfit com o set que esta usando, so que é bem inviavel por causa do pk do jogo. Logo porque nao realziar parcialmente o sonho daqueles que queriam ver como seria o set num char ao coloca-lo num manequim inanimado?

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem