Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: MANEQUIM(item para expor sets em casas)

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o número de combinações não traria grande problema. Quem mexeu com fake/sprites, já percebeu por exemplo, que os addons, e as cores da roupa são colocados através de um processo de sobreposição. O mesmo poderia ser feito no manequim, que achei, aliás, uma ótima idéia.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sou sim. o/

Addons, outfits, casas, objetos para casas, são coisas inuteis sim. Porem de todas elas o manequim é o menos inutil, dado que o manequim reune em um unico sqm varios objetos de vestuario ao mesmo tempo, economizando espaço, alem de função decorativa.

Os frees não iram se beneficiar disso, certeza, mas os p.a que tiverem casas irão sim, e muito.
    PQ nao? Hail guild house
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubiswal Ver Post
    PQ nao? Hail guild house
    É verdade, os frees poderam ficar pertos dos manequins, se convidados pelo dono da casa ou na guildhall.

Btw, alguem ajuda a traduzir a proposta, plz?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My proposal is to put into the game a manikin, like a statue in which you can dress equipment like armor, legs, helmet, shield, weapon, boots, and maybe even amulets and rings.

It would be a little bigger, and different of a normal character, so that manikims and chars couldn't be mistaken. (If in real life manikin and humans are different, in game it'd be different too). The advantage of it being bigger is that the items dresses could be better seen.

When looking a manikin, you would see the relation of items being dressed.

Maybe there could be the possibility that, like statues, the manikin could be rotated. With this, house decorators would have a bigger number of options, and we could see how a particular equipment would look like from a different angle.

This would be interesting, because it would help to save space on houses, creating more space left for other objects.

It would also be cool the opportunity of a player make a manikim show, showing their items and loot.

What do you think? Comment.

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, uma proposta inovadora, muito dificl alguem nessa board, fazer uma proposal relacionada a itens de decoração,e ainda mais boa.

Mestre do yellow sua idéia é muito boa, poste com certeza no tibia.com, sinceramente eu não acho que sua proposal vai ser aplicada ao jogo, mais a idéia com certeza é uma das melhores, porque não prejudica ninguem e só deixa o Tibia mais inovador.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a todos que apoiaram a proposta, e em especial ao professor girafales que a traduziu, fazendo com que eu pudesse postar la.

Muito bem, postei no tibia.com, o link é esse: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1931310

Peço que por favor comentem la. \o/

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião esse tópico é uma babozeira

Sua ideia não vai ser aprovada pela cip cara.... =/

eh pq tipo....tenta entrá no ambiente do jogo: grandes monstros, caçadas, antiguidade, barcos, ilhas, casas antigas, guerras, povo humilde....tlz

eu consegui entrah no ambiente do jogo e daih vi seu tópico e imaginei: "um humilde homem q mora em sua casa deixaria a sua janela aberta para q todos os outras pessoas da rua (que podem ser seu inimigo) verem seus itens valiosos ainda mais num maniquim? acho q nao. Ainda mais num maniquim? se ele nao estivesse vendendo algo ele nao botaria um maniquim na sua casa....agora os maniquins poderiam ser colocados nas Shops, mas naquela época do jogo (tecnologia arcaica) eles nao teriam sabedoria suficiente para fazer um manequim...anão ser q seja de barro.

sacou o q eu quis dizer...nao combina com o jogo.
    sua ideia nao vai ser aprovada pela cip...certeza
    NA MINHA OPINIÃO PODE TIRAH ESSE TÓPICO AEW DAS IDEIA MAIS APROVADA

"DEPOIS DESSA SE EU PEGAR FILA DE 100 COMO ACONTECE EM SÁBADOS E DOMINGOS EU TO ACHANO EH BOM"

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia .. Só sinto pena dos players de PVP que provavelmente terião seus equips cobiçados
    Imagine a confusão! huahua

Mas gostei da idéia!

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitoralberto Ver Post
    Na minha opinião esse tópico é uma babozeira

Sua ideia não vai ser aprovada pela cip cara.... =/

eh pq tipo....tenta entrá no ambiente do jogo: grandes monstros, caçadas, antiguidade, barcos, ilhas, casas antigas, guerras, povo humilde....tlz

eu consegui entrah no ambiente do jogo e daih vi seu tópico e imaginei: "um humilde homem q mora em sua casa deixaria a sua janela aberta para q todos os outras pessoas da rua (que podem ser seu inimigo) verem seus itens valiosos ainda mais num maniquim? acho q nao. Ainda mais num maniquim? se ele nao estivesse vendendo algo ele nao botaria um maniquim na sua casa....agora os maniquins poderiam ser colocados nas Shops, mas naquela época do jogo (tecnologia arcaica) eles nao teriam sabedoria suficiente para fazer um manequim...anão ser q seja de barro.

sacou o q eu quis dizer...nao combina com o jogo.
    sua ideia nao vai ser aprovada pela cip...certeza
    NA MINHA OPINIÃO PODE TIRAH ESSE TÓPICO AEW DAS IDEIA MAIS APROVADA
    Tibia não é medieval, antiguidade, e nem nada, vide minha assinatura.

E todas as casas do jogo mantem as janelas abertas, incluindo casas de players, e por elas é possivel enxergar o que tem dentro da casa. ¬¬
    E é normal ter itens raros, equipamentos, expostos nas casas espalhados pelo chão para quem quiser ver. Minha idéia é economizar sqm colocando varios equip num unico sqm, no manequim.

E o manequim equivale a uma estatua para exibição, não apenas para exibir artigos pra venda, muito embora lojistas possam usar para esse fim.

E que mane tecologia arcaica, nao é idade medieval, eles tem relogio de pulso, equipamento de mergulho, bola de futebol, barra de chocolate embalada. ¬¬

E o tópico da chazys é "as mais aprovadas" e não as "aprovadas pelo vitoralberto". So vc que nao gostou dessa proposta no momento, e ainda alegando motivos medievais. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Eu gostei da idéia .. Só sinto pena dos players de PVP que provavelmente terião seus equips cobiçados
    Imagine a confusão! huahua

Mas gostei da idéia!

jaws~
    Ue? Qual a diferença entre por os equips num manequim ou no chão em uma casa num mundo pvp? :confused:

Saudades pessoal?^^

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue? Qual a diferença entre por os equips num manequim ou no chão em uma casa num mundo pvp? :confused:[/QUOTE]

Eu ja joguei em PVP e agora em Non PVP.
    E, acredite se quiser, HLs dando hunted pois viram equips valiosos em casas de leveis inferiores. O cara via, por exemplo, uma DSM, e ja botava o dono da casa na vip. Qualquer deslize do player que era dono da DSM e o HL o huntava.
    Ai vcs podem dizer "Ah, mas mesmo sem esse manequim todos jogam seus equips na casa para os outros verem". Não são todos. E o manequim incentivaria esse ato.
    Infelizmente, existe o Power Abuser.

Espero ter esclarecido o que eu falei no outro post.

jaws~

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Permissões de Postagem