Postado originalmente por
Velho Barrero
@Wk~
Valeu cara! Tu ajudou pra cacete valeu mesmo!
Preciso de mais ajuda cara leia ai:
Eu não terminei com ela, mais ela me faz ficar triste pra ela poder estar feliz...entendem?
Tipo, mais eu amo ela.
Valeu!
Agora complicou. Nem sei muito o que falar, mas lá vai...
Quando se namora você assume um compromisso consigo e com o parceiro, e ambos precisam pensar em si (o que é muito importante), mas não devem deixar jamais de pensar no parceiro. É uma questão de bom senso!
"Eu vou me sentir bem tomando essa atitude, mas será que não posso fazer outra coisa que me deixe a mim e ao meu parceiro feliz?".
Olha, se ela gosta de te ver infeliz e isso faz bem pra ela, isso pode ser outro sentimento, mas não é amor! Quem ama se esforça para fazer a pessoa feliz, quem ama sofre quando o outro está triste... Não é normal que ela faça você miserável e fique de bem por causa disso!
É foda, mas na sua situação eu daria um tempo. Ela é capaz de ficar com outros pra te fazer sofrer mais ainda, mas caso isso aconteça vale meu comentário passado, eu acho. E se realmente for isso, namorar não significa apenas ter uma companheira gostosa que transa contigo toda hora, em todo lugar! O principal objetivo de um namoro não é se "aliviar", pra fazer isso existem prostituas, revistas e mão. Um namoro é, no mínimo, a união de duas pessoas que se gostam e se fazem felizes, e mais! Se sentem bem em ver o outro feliz.
Converse com ela e exponha seus pensamentos. Se ela não der ouvidos e continuar com esse comportamento egoísta, lamento, mas tá na hora de dizer adeus.
Se sua namorada faz isso com você, ela não vale nada. Do que adianta amar se o amor só te faz sofrer?