Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 104

Tópico: Depresão

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    @Wk~
    Eu não terminei com ela, mais ela me faz ficar triste pra ela poder estar feliz...entendem?
    Tipo, mais eu amo ela.

Valeu!
    Eu estive numa situação parecida... e sei que não é nada bom... minha namorada só me desapontava, cara...
    Eu tinha que me sacrificar demais por ela e ela nem se sacrificava muito por mim. Só assim ela ficava feliz.
    E eu ainda amava ela mais do que tudo.
    Mas, com a ajuda dos amigos, resolvi me livrar daquela merda de relacionamento. Mesmo que você ame ela, não compensa ficar em um relacionamento onde só você se prejudica.
    Tente conversar com ela e mudar isso. Se não tiver jeito, acredite, largue ela e vá namorar uma menina mais gostosa e mais divertida.
    No começo você vai estar muito mal, mas depois, você se sente um freebird...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax Ver Post
    Eu estive numa situação parecida... e sei que não é nada bom... minha namorada só me desapontava, cara...
    Eu tinha que me sacrificar demais por ela e ela nem se sacrificava muito por mim. Só assim ela ficava feliz.
    E eu ainda amava ela mais do que tudo.
    Mas, com a ajuda dos amigos, resolvi me livrar daquela merda de relacionamento. Mesmo que você ame ela, não compensa ficar em um relacionamento onde só você se prejudica.
    Tente conversar com ela e mudar isso. Se não tiver jeito, acredite, largue ela e vá namorar uma menina mais gostosa e mais divertida.
    No começo você vai estar muito mal, mas depois, você se sente um freebird...

é complicado cara pois ela é a mais gostosa que existe master of the universe!!!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é complicado cara pois ela é a mais gostosa que existe master of the universe!!!

Mano, isso deve ser foda...

Mais pensa bem, eu com 13 anos de idade, menos de 1,60, pego menina bonita e bem mais velha que eu...

Voce diz que tem os dom não é?
    Manda ela ir tomar no cú, vai numa festa e pega 10+.
    Easy.

Mais antes tenta falar com ela, pode resolver...
    Ainda mais que você é grande e mais velho, dá pra fazer uns DJzão nervozo e até mais coisa nessas festa ;D
    E tem mais, esses baguio de pau pequeno etc, eu acho nada a ver, eu falo sobre sexo abertamente com a minha mãe, e ela como é separada do meu pai, e agora tem namorado ela fala pra mim os negócio.

O meu Pai é jegue pra caralho, e o namorado dela tem 13 cm eu acho... Ela fala que é 300x melhor com o namorado do que era com o meu pai...
    Depende de quem faz isso ae...

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, aí é com você...
    Prefere uma gostosona que te dá dor de cabeça toda hora ou uma gostosinha que quase nunca te dá dor de cabeça?

Pense a respeito.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Mano, isso deve ser foda...

Mais pensa bem, eu com 13 anos de idade, menos de 1,60, pego menina bonita e bem mais velha que eu...

Voce diz que tem os dom não é?
    Manda ela ir tomar no cú, vai numa festa e pega 10+.
    Easy.

Mais antes tenta falar com ela, pode resolver...
    Ainda mais que você é grande e mais velho, dá pra fazer uns DJzão nervozo e até mais coisa nessas festa ;D
    E tem mais, esses baguio de pau pequeno etc, eu acho nada a ver, eu falo sobre sexo abertamente com a minha mãe, e ela como é separada do meu pai, e agora tem namorado ela fala pra mim os negócio.

O meu Pai é jegue pra caralho, e o namorado dela tem 13 cm eu acho... Ela fala que é 300x melhor com o namorado do que era com o meu pai...
    Depende de quem faz isso ae...
    Nós sabemos que é o contrário, não tenha medo de dizer que seu pai é sub-desenvolvido.

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro : aumenta seu pinto !!!! (ja consegueiu?

e dps eu vi em outro tpico q tu disse nao ter problemas pra arranjar a mulher q tu quer logo.... CONFIO EM VC PARA SAIR DA DEPREÇAO

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero
    @Wk~

Valeu cara! Tu ajudou pra cacete valeu mesmo!
    Preciso de mais ajuda cara leia ai:

Eu não terminei com ela, mais ela me faz ficar triste pra ela poder estar feliz...entendem?
    Tipo, mais eu amo ela.

Valeu!
    Agora complicou. Nem sei muito o que falar, mas lá vai...

Quando se namora você assume um compromisso consigo e com o parceiro, e ambos precisam pensar em si (o que é muito importante), mas não devem deixar jamais de pensar no parceiro. É uma questão de bom senso! "Eu vou me sentir bem tomando essa atitude, mas será que não posso fazer outra coisa que me deixe a mim e ao meu parceiro feliz?".

Olha, se ela gosta de te ver infeliz e isso faz bem pra ela, isso pode ser outro sentimento, mas não é amor! Quem ama se esforça para fazer a pessoa feliz, quem ama sofre quando o outro está triste... Não é normal que ela faça você miserável e fique de bem por causa disso!

É foda, mas na sua situação eu daria um tempo. Ela é capaz de ficar com outros pra te fazer sofrer mais ainda, mas caso isso aconteça vale meu comentário passado, eu acho. E se realmente for isso, namorar não significa apenas ter uma companheira gostosa que transa contigo toda hora, em todo lugar! O principal objetivo de um namoro não é se "aliviar", pra fazer isso existem prostituas, revistas e mão. Um namoro é, no mínimo, a união de duas pessoas que se gostam e se fazem felizes, e mais! Se sentem bem em ver o outro feliz.

Converse com ela e exponha seus pensamentos. Se ela não der ouvidos e continuar com esse comportamento egoísta, lamento, mas tá na hora de dizer adeus.

Se sua namorada faz isso com você, ela não vale nada. Do que adianta amar se o amor só te faz sofrer?
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

help

oq eu faço? ta foda...
    eu so quero dormir e dormir e nao acordar mais

sim é por causa de uma menina:triste:
    ²
    cura: o tempo -.-

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Vai jogar tibia.
    ksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAK SOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsk soAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKS OpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsks oAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSO psksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpsksoAKSOpskso AKSOps
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Nós sabemos que é o contrário, não tenha medo de dizer que seu pai é sub-desenvolvido.
    Você não sabe é de nada ;D
    Fica tentano ownar os outros, em vez de ajudar o cara.

Quero ver como voces tratam uma mulher aqui, seus nerds BV

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Quero ver como voces tratam uma mulher aqui, seus nerds BV
    Eu trato na base da porrada

Publicidade:

Permissões de Postagem