Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Por que o Off vive de modas?!

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei uma coisa:
    Vem uma moda que pega mesmo.
    Depois de 1~2 meses (ou até semanas) vem caboclo que começa a reclamar de tal modinha e começa a trazer uma nova moda: reclamar.
    Então vem mais caboclo que cria outra moda pra entrar no lugar dessa.
    Como eu amo ciclos viciosos :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visitem este link -> http://forums.tibiabr.com/showthread...teba+Dark+Hell
    E vejam o tamanho da hipocrisia do dono do tópico (Sub-moderador diga-se de passagem) em condenar os "tópicos modinhas" (sendo um dos temas citados, a religião) onde, há algum tempo, o próprio Suteba vota nos "Tópicos de Religião" como uma das sete maravilhas do Off. Onde teve um total de 10 votos ficando em sétimo lugar se não me engano.
    Vou quotar aqui um post por Suteba.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Os [+isso] nasceram no Fórum da VT. O Tio Sorriso acompanha e trouxe pra cá. Isso foi quando a gente queria dar uma mexida no OFF

As 7 maravilhas Off-Topiquianas

1 - Floods
    2 - Taverna
    3 - Futebol e Afins
    4 - Discussão Musical
    5 - GOT
    6 - Wannabes (eles me fazem rir )
    7 - Os tópicos de Religião [+correr atrás do próprio rabo]

Enfim, eu não lembro de muita coisa aqui, mas Locke, faça também as 7 "Desmaravilhas" do Off-Topic .
    Bom, mais nada a delarar, eu não vi todos os posts desse tópico mas não ficaria surpreso seu outros users fosse hipócritas também.
    Mais nada a declarar.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Bom, mais nada a delarar, eu não vi todos os posts desse tópico mas não ficaria surpreso seu outros users fosse hipócritas também.
    Mais nada a declarar.
    Sem querer defender ninguém mas você não foi aquele que depois que o Nobre e a Gabie criaram os tópicos sobre relacionamentos criou dois tópicos "O que mais te chama atenção em uma mulher? " e "O que mais te atrai em uma mulher? Parte II - Valores"?

E pra acrescentar ambos tinham um ótimo conteudo começavam com "A enquete explica tudo" e "Título já diz tudo."

....

E depois chama a gente de hipócrita.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Visitem este link -> http://forums.tibiabr.com/showthread...teba+Dark+Hell
    E vejam o tamanho da hipocrisia do dono do tópico (Sub-moderador diga-se de passagem) em condenar os "tópicos modinhas" (sendo um dos temas citados, a religião) onde, há algum tempo, o próprio Suteba vota nos "Tópicos de Religião" como uma das sete maravilhas do Off. Onde teve um total de 10 votos ficando em sétimo lugar se não me engano.
    Vou quotar aqui um post por Suteba.

Mais nada a declarar.
    Eu condeno, mas não é por isso que vou deixar de rir. Você leu o "correr atrás do próprio rabo"? Era isso que fazia dele uma maravilha. Sem poder de interpretação.

E você fez 2 tópicos idênticos com o mesmo assunto do Nobre, nem vem.

Ainda me chama de hipócrita.

E por que exaltar meu cargo de sub-moderador? Eu não posso errar? Ele me faz melhor que você? Não sou de carne e osso? Por que tem que falar "diga-se de passagem"?

Eu, hein.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Çuteba

Acho que o forum tem bastante gente com criatividade, o problema é que tem gente demais que quer mostrar seu ponto de vista como certo...

Outra modinha é as pessias criando topicos reclamando disso!
    Nao to te criticando, mas não deixa de ser uma modinha..

Os caras que não gostam de religião nao morreram por terem topicos assim.. simplismente os ignoraram..
    É só fazer igual.. viu um topico sobre religiao ou relacionamentos pessoais passa reto...

Mas claro, preferia que eles não existissem ;(
    eh q tem uns q axam q fazem graças(n foi pra vc a mensagem.. so consegui clicar no quote

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Vindo ao mundo das modinhas... ¬¬ lol hoje é assim no mundo tbm. como vc disse hoje o povo nao tem mais criatividade pra criar nada de util...
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é modinha ser contra as modinhas!

e elas sempre existirão...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá. Talvez seja mais fácil criar tópicos dentro da "moda atual". É difícil, teríamos que entender o que se passa na cabeça dos caras aí. Dentre várias modas, já vi a moda do comunismo, a moda do ateísmo, a moda das imagens-que-não-são-o-que-parecem. Parece que a moda atual é a moda dos tópicos de pseudo-amor, né? Nossa, mas fora os tópicos, tantas modas já passaram por aqui, que escreveríamos um livro pra falar de todas.

*melancolia*
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mais leio do que comento nos tópicos, mas nesse aqui achei interessante opinar.

Primeiro: Um assunto sempre começa com moda, ou "Tropa de Elite", não foi uma moda? Onde todos imitavam as frases do capitão, ficavam comentando sobre o filme inventando piadas (leia-se charges.com.br) e talz?

Segundo: Muitos querem que seu ponto de vista de um tópico fique mais exposto (o primeiro pra ser mais exato) e cria um novo tópico com o mesmo assunto. Muitos acham que um tópico com muitas mensagens as pessoas não vão ler seus posts (como acontece na maioria dos casos ¬¬").

Terceiro: Depois que uma propaganda de carro usou a palavra "modinha" qualquer um começou a usar ela. Ou seja outra "mówdenha".

Quarto: Outra coisa que eu fico revoltado aqui com o povo é que simplesmente quando eles veêm um tópico repitido e com conteudo que não o agrada eles postam xingando o cara que postou, fazendo o tópico sempre ficar na primeira página e mais gente entra na conversa e no fim é um mandando a mãe do outro pra um lugar bem longe e outros user"s banidos bunito pelos moderadores. Por mais que o tópico seja repitido, chato e móudenha, ignora-lo é a melhor forma dele sumir logo.

Quinto(prometo que é o último): É impressão minha ou o povo (incluindo eu) adora ficar discuntindo com os outros tentando fazer o famoso "ownédie" em alguem? Sei lá se é besteira, mas sempre tem alguém querendo tirar o outro aqui no fórum, é incrivel o numero de tópicos que contem essas briguinhas de um tentando puxar o tapete do outro tentando humilha-lo no maravilhoso mundo digital do fórum tibiabr ¬¬.

Nota mental(droga outra módinha que acabei de pegar): Economizar o teclado....

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora do Tibia - Off Topic (1829 vendo o forum)
    Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.

Assuntos diversos = Qualquer coisa.
    Qualquer coisa = Política, futebol, assuntos polêmicos, histórias, atualidades, etc.

Atualidades = Moda.

A pergunta mais correta seria: Porque criam tópicos questionando a liberdade de escolha e vontade dos membros sem apontar um crítica sobre o porquê acha errado?

Não vejo mal algum nos tópicos existentes. A partir de que esta sessão chama-se Off-topic, as pessoas são livres para discutirem sobre qualquer tema. Seja qual for o tipo de assunto.
    O forum é estruturado justamente classificando cada tema para seu devido lugar. Então não existe mal algum em citar coisas sobre o cotidiano, sobre o que está na moda. Deixe que o povo decide o que criar. Corrija, como sua devida função, aqueles que passarem dos limites e não estar obedecendo as regras simples.

Enfim, creio que você como sub-moderador sabe muito bem como é o funcionamento. Não preciso ficar lhe explicando.

Não me leve a mal, mas temos inúmeros tópicos onde pessoas expôes suas idéias e defende de uma forma sem nexo. Esses tópicos são semelhantes ao que você acabara de criar. A pergunta é simples e a resposta você já tem, caro Suteba. É assim que funciona mesmo. Futebol não difere de Axé na Bahia, quando falamos de "modismo"... Apenas defendemos nossos gostos. Assim como você defende sua idéia de que é ridículo. Mas que o povo não tem criatividade, bom... Define o que é criativo?
    Para mim, criatividade todos tem. Só que a criatividade de alguns pode não agradar a outros.
    É tão retórico assim como criticar uma banda, um livro ou até mesmo um tópico (como estou fazendo agora)... Envolve gosto e opinião.

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Hugoca2x; 10-01-2008 às 22:29.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Permissões de Postagem