Eu fico vagando aqui, lendo algumas besteiras, dando poucas risadas, mas o que eu não consigo parar de perceber, é o porquê do Off sempre girar em volta de um tema só!
Isso vem se intensificando cada vez mais. Antigamente a gente se queixava dos tópicos de religião, eram mais de dez tópicos em um curto espaço de tempo, mas agora nós temos vários tópicos sobre vida relacional. Pessoas preocupadas em saber do que as mulheres e os homens gostam, ficam opinando só sobre isso, sobre os valores que cada um gosta de perceber no outro.
E vão sendo criados vários e vários tópicos. Só na primeira página tem cinco tópicos, na segunda página deve ter mais.
Sendo que alguns acabam sendo muito parecidos, idêntico aos de religião. Aí quero ver vocês falarem agora: "Por que não cria uma sub-seção para falar de amor?". Por isso.
O problema daqui é que as pessoas parecem não ter criatividade. Criam tópicos polêmicos que enchem de respostas, mas sem conteúdo. Aposto que tem gente aqui que sabe escrever, que sabe ser criativo, que sabe inovar... cadê?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.